Futebol realmente é uma caixinha de surpresas

Por: AlieNáutico

Recife, 05 de Outubro de 2007

Há seis rodadas invicto e com cinco vitórias consecutivas o Náutico chegou em São Paulo sendo respeitado não só pelo adversário, o Palmeiras, como também por parte da imprensa “auto-suficiente” paulista. Depois de muitas possibilidades, o time alvirrubro foi confirmado com força máxima.

Desta vez até que Roberto Fernandes tentou, mas não me enganou. Sabia que era jogada dele essa de poupar titulares. Antes do início do jogo, não estava com tanto medo da partida, até porque era um jogo que caso a derrota acontecesse, não teria tantos problemas, seguindo claro o planejamento do treinador timbu.

A partida começou e o mesmo truncado, o Náutico estava superior e comecei a acreditar na vitória. Aos 17, Marcelinho fez um gol, mas anulado de forma irregular pela arbitragem. Mal deu tempo de mandar eles para aquele canto, porque um minuto depois Felipe abriu o placar para nós. Gritei tanto que fiquei sem voz por alguns minutos. Depois, o Alvirrubro tomou conta do jogo.

E ai veio o segundo tempo. Nunca pensei que as coisas mudariam tudo. O náutico voltou com um futebol fraco, sem gana; enquanto o Palmeiras pressionou até que empatou e depois de cinco minutos virou a partida. Nem deu tempo de rezar, pegar no meu terço ou xingar alguém. Méritos para o técnico do Porco, que mudou o time e acertou nas trocas dos jogadores. Falta de sorte para Roberto, que fez as modificações, mas elas não renderam nada. Praticamente não existimos no segundo tempo.

Mas nada de desânimo ou desespero. Perdemos quando ainda podíamos perder. A seqüência teve uma quebra, mas nada que uma vitória contra o Juventude sábado não renove a alegria de todos. Não existe desespero e nem estresse. O planejamento está sendo cumprido e no final do ano, se Deus quiser, permaneceremos na primeira divisão. E eu, continuo acreditando, sempre!! Que venha o Juventude!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 3 = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>