Muito melhor do que eu esperava

Por: AlieNáutico

Recife, 01 de Outubro de 2007

Pensei que este jogo diante do Atlético Paranaense seria muito complicado, mesmo. Além de ser um adversário direto, três titulares estavam de fora da partida: Eduardo, Toninho e Elicarlos. Mas nada que não continuasse acreditando no time. Na escalação, nada de surpresas desta vez. Roberto Fernandes fez o óbvio.

Partida começando às 18h10 e as ruas próximas aos Aflitos já recebia público antes das 17h. A movimentação era boa e o número de torcedores também. Antes do apito do árbitro, as arquibancadas acomodavam alvirrubros empolgados com os últimos resultados. Muita festa e barulho para incentivai o Náutico.

Não vou mentir. Tava com medo da partida e do adversário. Menos mal que netinho tava de fora! Ufa!! Mas o Atlético não é fraco. Meu coração tava apertado, sei lá… Rezei, me concentrei, respirei e …. tudo pronto.

Início do jogo e o Furacão era alvirrubro. Pressão total até que aos quatro minutos saiu o primeiro gol timbu com Marcelinho, que presente de aniversário em? E o time pernambucano não parou em campo e deixou o Atlético desorientado. Casa descida era um perigo. E assim saiu o segundo, com Acosta e o terceiro, com Felipe. Era farra e folia.

No segundo tempo, o ritmo do jogo baixou e o Timbu se acomodou um pouco, até que Roberto Fernandes começou a mexer na equipe e saiu mais um, com Felipe e para fechar a goleada, Dejair, estreando com o pé direito. Placar final, 5×0 para o Náutico. Um show dos jogadores em campo. Fabiano, tranqüilo, esteve bem. O time todo, inclusive.

Agora são 36 pontos, seis rodadas sem perder e cinco vitórias consecutivas. Ta bom ou quer mais?? Eu quero mais, muito mais! Agora, que venha o Palmeiras, na quarta-feira. Quero vencer! Muitos falam em Sul-Americana… Penso apenas em permanecer na primeira divisão. Para mim, basta! Porque nunca deixei de acreditar neste treinador e neste elenco. E vou continuar acreditando, sempre!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>