Praça do Hexa

Moramos em Manaus há 16 anos, somos pernambucanos de Olinda e apaixonados pelo Náutico, não deixamos de acompanhar um jogo, ou pela televisão, ou pela internet. Eu, minha esposa e nossos dois filhos divulgamos o Náutico aqui por todos os lugares e, uma maneira que encontramos de aumentar a torcida do nosso Náutico em Manaus, foi criar a Praça do Hexa, um lugar onde tudo é vermelho e branco, até as caixas de som e o telhado, fizemos uma festa na inauguração e, as pessoas que convidamos, hoje torcem pelo Náutico. Um detalhe interessante, torcedor do Sport, só tem acesso a praça se vestir a camisa do Náutico e se deixar ser fotografado, para isto temos muitas camisas do Náutico, mais de 30. Meu nome é Thomas, minha Esposa se chama Cida e os nossos filhos são, Rodrigo e Renato, eles aparecem na foto descerrando a placa de inauguração.

Click sobre as fotos para amplia-las

A Placa

O corte da fita

As Caixas O brinde

Fotos do Jogo São Raimundo e Náutico, nelas aparece o Timbú que me pertence e todo mundo querendo tirar foto com ele.

Amigos Alvirrubros

Alvirrubro e Timbú

No dia do Jogo do Náutico aqui em Manaus, conheci uma família que veio a minha casa para conhecer a Praça do Hexa, vejam as fotos, Infelizmente na família tem uma pessoa que torce pelo sportiminho é a mulher mas, teve que vestir a camisa do Náutico para ter acesso a Praça e foi fotografada.

Família Alvirrubra

Evaldo e Timbú

Thomas e Amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 5 = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>