Uma paixão sem limites

Um amor que não tem preço, idade. Mas que tem cores: vermelho e branco e porque não dizer tamanho? Se existisse um tamanho sem fim… Assim, podemos definir o sentimento da maioria dos torcedores que escolhem um time de futebol para fazer parte da sua vida.

Evangelista José Ferreira, de 22 anos, tem um amor na vida: o Náutico. Desde pequeno, escolheu o Alvirrubro para torcer, sorrir, chorar. Escolheu o Náutico para fazer parte da vida dele, nos momentos bons e ruins. Mas, sempre de longe. Nascido e morando em Lagoa do Carro, interior pernambucano, Evangelista sempre acompanha o Náutico pelo rádio, televisão ou jornais. Nunca tinha visto o time jogar, até o dia que o Timbu foi a Limoeiro e enfrentou o Centro Limoeirense, no estádio José Vareda. E ele não perdeu a oportunidade de pela primeira vez na vida, ver seu time do coração jogar. Pena que o time saiu com uma derrota, 2×1, mas nada que alterasse a paixão dele pelo clube.

Agora, ele espera pela realização do seu sonho: Ir aos Aflitos. Conhecer a casa do Náutico, ver o Alvirrubro jogar em seu campo e ainda mais, ver seu maior ídolo, o atacante Felipe, jogando. Quem sabe um dia, este desejo de Evangelista não seja realizado? Um, o de ganhar uma camisa da NauticoNET, ele já conseguiu. E ainda mais, autografada não só pelo seu maior ídolo, Felipe, como por muitos outros jogadores do elenco alvirrubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 2 = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>