ARENA

A Secretaria Estadual da Copa de Pernambuco (Secopa) anunciou, nesta sexta-feira, mudanças nas datas para os primeiros eventos da Arena Pernambuco. O jogo teste dos operários, que seria no dia 14 deste mês, passou para o dia 20 de maio, ainda sem horário definido. O motivo da mudança foi para possibilitar a presença da presidente Dilma Rousseff.

O amistoso do Náutico na Arena, que estava marcado para o dia 22, também foi modificado. A partida contra um adversário que ainda será definido passou para o dia 23 de maio, às 20h30.

A partir do dia 24 a Arena Pernambuco será entregue para a Fifa, que assume a direção do estádio visando a Copa das Confederações, que será realizado entre os dias 15 e 30 de junho. O Recife receberá três jogos da competição.

Por: Globo Esporte
Foto: Divulgação

26 respostas a ARENA

  1. marcello disse:

    A arena é uma realidade, não sei ainda se boa ou má para o Náutico, só o tempo dirá. Reformar os Aflitos não dá, saímos durante nossa história rateando os terrenos entre os conselheiros do clube e perdemos mais da metade da enorme e valorizada área ao redor de nosso estádio (golf club e prédios). Perdemos foi uma grande oportunidade de nos planejarmos e construirmos nosso estádio novo no terreno da macaxeira, isso sim, com o nosso CT. E aí sim, fazermos um bom negócio com o terreno do estádio e sede dos Aflitos. Mas como não há transparência em nada naquele clube liderado por um bando desde bastante tempo … corremos o risco de daqui uns 10 anos ou sermos uma grande potência do futebol nordestino, ou desaparecermos de vez, restando aí sim, as lembranças nostálgicas que pessoas como você não cansam de repetir: hexa, nado, bita … e cia. Precisamos deixar de viver disso e sermos acormodados amigos, precisamos cobrar títulos e tirar no comando quem trabalha em benefício próprio, isso sim! Saudações alvirrubras. Quero só ver o time que formarão para o brasileiro de 2013, porque o quadro não é dos mais animadores nesse planejamento tão falado … porque parece mais um planejamento de afundar o clube, fazer vergonha e jogar dinheiro fora, muito dinheiro. O problema é em que lixeiro estão depositando-o.

  2. luigi disse:

    essa diretoria é uma vergonha. se depender destes patrocinio paraguaio nao vai a lugar nenhum so cair cair cair ate nao existir

  3. ROBERTO ARAUJO disse:

    É MELHOR INAUGURAR CONTRA O IBIS PARA NÃO PASSAR VERGONHA LEVANDO UMA GOLEADA HISTÓRICA.CADÊ AS CONTRATAÇÕES ESTAMOS ÀS VÉSPERAS DA SÉRIE A. PARECE QUE QUEREM REBAIXAR O TIMBA, NÃO VAMOS DEIXAR. ACORDA DIRETORIA DE MEIA TIGELA.

  4. Bruno Marinho disse:

    Vamos pra sede protestar.

  5. Herbert Santos disse:

    COMO NÃO TENHO UM TIME PRA TORCER E VENCER O SPORT, VAMOS INCENTIVAR O SANTA, TIME QUE COM r$ 50,00 REAIS DEU UMA AULA DE ADMINISTRAÇÃO AO NÁUTICO, VIU PAULO WANDERLEY, O LADRÃO ALVIRRUBRO.

  6. Herbert Santos disse:

    ARENA, O FUTURO SOMBRIO A SEU ALCANCE, MENOS DE 20 DIAS VOCE VERÁ A MAIOR MERDA QUE O NÁUTICO JÁ FEZ.

  7. Reginaldo Fonseca disse:

    PAULO MENTIRINHA TÁ DOIDO QUE ACABE SUA GESTÃO, PRÁ DESCANSAR E PLANEJAR O INVESTIMENTO NO SEU PRÓPRIO PATRIMÔNIO, NUNCA VIU TANTA GRANA EM SUA VIDA.
    FOI DADA UMA CHANCE PRÁ O NÁUTICO, NÃO APROVEITOU, AGORA É SÓ QUEDA.
    ESSA ARENA NEM O ESTADO VAI AGUENTAR.
    A SITUAÇÃO PRÁ O NÁUTICO SENDO REBAIXADO E O SANTA PERMANECENDO NA “C” É ABSOLUTAMENTE INSUSTENTÁVEL.
    TORCEDORES DA BABACOLANDIA, NÃO SE ESTRESSEM.
    SÓ TEM UMA SOLUÇÃO:

    PARCERIA COM AS LUMBRIGAS INFECTADAS, PRÁ BRIGAR COM O INTERIOR PELO VICE.
    PORQUE DAQUI PRÁ FRENTE O PERNAMBUCANO É DO PAPAI DA CIDADE, O FUDEROSO LEÃO QUE NÃO TEM CRISE QUE O ABALE, É UMA DAS MAIORES ESTRUTURAS DO FUTEBOL BRASILEIRO EM ASCENSÃO,CRESCIMENTO,SUBIDA.
    DOA EM QUEM DOER, ESTA É A VERDADE, O SUL JÁ TEM CONHECIMENTO.

    • Valfrido gerosino da silva filho disse:

      EU VÍ HOJE, MAIS UMA VEZ FOSTE ENRABADO PELA COBRA, DOMINGO QUE VEM A FESTA É NA CASA DOS FESTEJOS REGINALDO FONSECA, VAIS FICAR COM A PERNA FINA E A OUTRA SECA!RSRSRSRSRSRS

  8. Valfrido gerosino da silva filho disse:

    ESTAMOS NO SÉCULO 21.O TEMPO DO ULTRAPASSADO CALDEIRÃO, JÁ PASSOU, VAI PRO CHÃO.IMPLOSÃO, JÁ!O FUTURO É AGORA, QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU!

  9. A DIRETORIA DO NÁUTICO TEM QUE ACORDAR URGENTEMENTE,SE O ATUAL ELENCO DE JOGADORES NÃO CONSEGUIU SER MELHOR QUE UM TIMINHO DE SEGUNDA(SPORT)E QUE OUTRO DE TERCEIRA(SANTA CRUZ),COMO QUE ELE VAI ENCARAR OS MELHORES TIMES DO FUTEBOL BRASILEIRO??? O NOSSO TIME PRECISA DE PELO MENOS 8 REFORÇOS COM NÍVEL TÉCNICO DE SÉRIE A.SE LIGA DIRETORIA!!! OU IREMOS SEGURAR A LANTERNA DO BRASILEIRÃO,DO INÍCIO AO FIM DO CAMPEONATO.CAI NA REAL DIRETORIA! URGENTE!!!

  10. Herbert Santos disse:

    QUER APOSTAR? UM NEGÓCIO QUE VIVE NO MEIO DA “POLITICAGEM” NÃO VAI PRA FRENTE, AGORA TEM QUE “ADEQUAR” AS DATAS A PRESENÇA DESTA MULHER.
    DIGO QUE ESSE JOGO AMISTOSO DO NÁUTICO NÃO VAI EXISTIR. COMEÇOU…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Herbert Santos disse:

    OS AFLITOS VALE PELO MENOS R$350.000,00. COM ISSO, SEM OS DESVIOS DE OBRAS PÚBLICA ,DARIA PARA CONSTRUIR UM BOM CAMPO OU REFORMA OS AFLITOS.

  12. CONTINUA TUDO COMO ANTES ! NO QUARTEL DE ABRANTES ! TEM QUE APARECER UM PRESIDENTE NO NÁUTICO PARA INVESTIR REALMENTE NA BASE, EU CREU QUE O SUB-20 QUE FEZ 3 JOGOS NO INICIO DO PE-2013, CHEGARIA A FINAL, CADÊ O CENTRO AVANTE GERALDO, OU ATACANTE, COMO QUEIRAM ? CADÊ ? O IZALDO, O JERFESOM GOLEIRO CADÊ ? ALIAIS ! O JERFESOM É MELHOR DO QUE OS DOIS TITULARES, MAIS FALTA CORAGEM OU INTERESSES DE ALGUÉM FERIDO, NÃO SOBE NINGUÉM DA BASE, MAIS ISSO VAI ACABAR ! EU PROMETO !

  13. alexander west disse:

    Vamos nos conter com humildade.

  14. Edson disse:

    Neste verdadeiro DESERTO de informação, agradeceria que alguém me indicasse onde é possível comprar ingressos para 23 de maio, se é que ainda existem.

  15. JORGE disse:

    O presidente do CNC, está reclamando disto.
    Gostaria de dizer que isto está apenas começando. QUEM MANDOU SAIR DA SUA CASA PRÓPRIA PARA IR PARA CASA DOS OUTROS.
    NÃO DERRUBEM O CALDEIRÃO DOS AFLITOS, REFORMEM.

    • alexander west disse:

      Pelo amor de Deus acorde para o seculo 21 SR Jorge

    • Herbert Santos disse:

      POR MIM NÃO APAREÇO LÁ NO INTERIOR, PRA VÊ O QUE? COMEMORARMOS A DESTRUIÇÃO DE NOSSO PATRIMÔNIO? SE ILUDIR COM O CAMPO DO ESTADO QUE NO FUTURO VAI SER DEPOSITO E CENTRO DE VACINAÇÃO?
      TÔ FORA.PAULO WANDERLEY E SUA GANG CONTINUA COM AS MÃOS NOS BOLSOS DE VOCÊS.

  16. Leinad Monte disse:

    Herbert:
    Bem lembrado!
    Os heróis do Hexa que ainda estão aí para contar a História, deveriam fazer parte dessa História que prossegue sendo contada. No impacto da saudade de Nado, falecido ontem, seus companheiros de HEXA como Salomão, Ivan Bronde,que estão no dia-a-dia das atividades do CT do Náutico poderiam incrementar uma justa e oportuna homenagem. Quiçá com placa de bronze ou algo que o valha.Mais que isso. Ou uma pelada contra os operários da obra? Rever esses expoentes, hoje barrigudos, cabelos grisalhos e tropeçando na idade traria uma alegria incontida, e incontidas também seriam as lágrimas de quem os viu jogar no auge de suas carreiras.Eu entre eles. Bem lembrado, Herbert.

  17. Leinad Monte disse:

    Acrescentando:
    Transferir-se a data, mesmo que seja em um dia, somente para que a Presidente (ou DENTA) Dilma compareça…
    Dilma está em baixa, em baixíssimo conceito para Pernambuco e para os pernambucanos. Pisando “feio na bola” e virá para um evento em que os atletas têm que pisar bonito! Esburacou o Sertão com as obras abandonadas do São Francisco, e o povo de lá morrendo de sede e fome…e os de cá e demais pagando as contas e “pagando o pato”; e vir para ser ovacionada na inauguração da Arena? Por quê?
    Ela não esteve presente na inauguração simbólica da Arena, como o fez em Fortaleza, Belo Horizonte e Salvador.
    A OVO-AÇÃO sobre ela deveria ser outra.
    Quanto ao LULA, sim, eu gostaria de ver o LULA-Lá.
    Tenho Dito mais uma vez!

    • marcello disse:

      somente asneiras suas palavras, retirando o que colocou sobre Dilma. Amigo, acorde, a arena é uma realidade, não sei ainda se boa ou má para o Náutico, só o tempo dirá. Reformar os Aflitos não dá, saímos durante nossa história rateando os terrenos entre os conselheiros do clube e perdemos mais da metade da enorme e valorizada área ao redor de nosso estádio (golf club e prédios). Perdemos foi uma grande oportunidade de nos planejarmos e construirmos nosso estádio novo no terreno da macaxeira, isso sim, com o nosso CT. E aí sim, fazermos um bom negócio com o terreno do estádio e sede dos Aflitos. Mas como não há transparência em nada naquele clube liderado por um bando desde bastante tempo … corremos o risco de daqui uns 10 anos ou sermos uma grande potência do futebol nordestino, ou desaparecermos de vez, restando aí sim, as lembranças nostálgicas que pessoas como você não cansam de repetir: hexa, nado, bita … e cia. Precisamos deixar de viver disso e sermos acormodados amigos, precisamos cobrar títulos e tirar no comando quem trabalha em benefício próprio, isso sim! Saudações alvirrubras.

  18. Herbert Santos disse:

    ACHO QUE DEVERIA SER OS “HERÓIS DO HEXA” é melhor que levarmos uma goleada histórica e memmorável. FUTEBOL É ISSO. SÓ EMOÇÕES

  19. Leinad Monte disse:

    Há de se pensar com mais esmero na Inauguração da Arena Pernambuco. Será um Evento único, até então nunca acontecido no Estado de Pernambuco. Estão se esquecendo disso.E buscando adversários que estão “em baixa” no cenário futebolístico mundial, para um evento que estará “em alta”. Não deveria ser qualquer Independiente da Argentina, mesmo que OUTRORA tenha tido títulos da Libertadores ou do, então, Mundial de Clubes. Idem, idem para San Lorenzo de Almagro (simplesmente por termos a Arena no Município homônimo). Nem Peñarol, um dos grandes sulamericanos nas décadas de 1960-1970. A Europa é o “El Dorado” dos nossos atletas e da Visão dos dirigentes mundiais. De lá deveria vir o adversário do Náutico. De onde viesse. Até mesmo da Grécia e da Turquia, este, crescendo sobremaneira no Futebol europeu. Ademais, adversários sulamericanos, provavelmente, enfrentaremos na Copa Sulamericana. Um time centenário como o Náutico, um Estado em grande efervecência industrial (-SUAPE o diga)como Pernambuco, um Evento histórico, único, merece um cuidado especial, um trato condigno, mesmo que o Náutico não esteja atravessando momentos auspiciosos. Se apenas a Inauguração da Arena é que importa, o ÍBIS, tradicional e querida nos corações dos torcedores de todas as facções seria de bom alvitre. Melhor que Independiente ou San Lorenzo, porque a nossa espera e espectativa são muito maiores.
    Tenho Dito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 2 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>