ARENA

Ainda anestesiado pelo jogo, o técnico Silas entrou na sala de entrevistas da Arena Pernambuco,  após o amistoso internacional diante do Sporting (POR). O jogo inaugural do novo estádio mexeu com o comandante alvirrubro que, antes de responder qualquer pergunta, rasgou elogios à nova casa do Náutico.

- Quero parabenizar todo o grupo que fez esse evento. Que todos possam ter chegado a conclusões boas sobre tudo o que envolveu o jogo, desde a chegada dos torcedores ao gramado. Se tudo não ficou 100%, que cheguem rapidamente a isso. Estou feliz em fazer parte dessa festa e este estádio está entre um dos melhores que eu já vi na minha vida.

Em relação ao jogo e, principalmente, ao time do Náutico, Silas enxergou a equipe alvirrubra melhor em campo durante a maior parte do tempo.

- Tirando um pouco o cansaço do time do Sporting, que era normal, eu diria que taticamente sofremos um pouco no primeiro tempo por não termos um jogador de área. Estávamos ficando longe do gol. Depois da metade do primeiro tempo, foi que começamos a acertar. Quando acabou o primeiro tempo, eles tiveram um a menos e nós pressionamos bastante e podíamos até ter vencido o jogo.

Silas já havia se referido ao ótimo gramado da Arena Pernambuco outras vezes. A diferença para o gramado dos Aflitos é grande, mas o treinador não vê problemas em mudanças.

- Nada faz com que nós mudemos o nosso estilo de jogar. O estádio pode ser de quem for, mas o gramado é de quem estiver jogando na hora. Temos que fazer valer a nossa força. Nós teremos um dos melhores setores de meio campo do Brasil e não podemos ter medo de nada. Gostei da organização que tivemos hoje e a gente vai ganhar, empatar ou perder, mas não podemos perder a organização de jeito nenhum.

Sobre a torcida do Náutico, Silas não viu nenhuma diferença em relação ao “caldeirão” que o Timbu tinha ao seu lado na antiga casa, que ainda vai ser usada em algumas ocasiões na Série A.

- No final do jogo, o Oceano Cruz, técnico do Sporting, falou da torcida do Náutico. A pressão continua enorme. Ele disse que nós vamos ter muita força e eu só posso agradecer ao torcedor. Eles sabem que, sem a ajuda deles, não tem como. Com eles, fica tudo mais fácil para nós.

Por: Daniel Gomes/Globo Esporte
Foto: NauticoNET

6 respostas a ARENA

  1. Paulo Henrique Ferreira de Barros disse:

    EU ESTOU INTENDENDO A JOGADA DESSA DIRETORIA JUNTO COM ESSE TÉCNICO DE MERDA,ELES ESTÃO FAZENDO ESSA MASSADA PRA CONTRATAR,E O SILAS FICA ELOGIANDO O GRUPO DE JOGADORES RUIM,E ASSIM VÃO LEVANDO ATÉ O TIME FICAR NA MERDA PRA NÃO CONTRATAR POR QUE NÃO QUEREM ARRISCAR EM NÃO DAR CERTO FICANDO COM UM PREJUÍZO FINANCEIRO E O TIME AINDA DESCE,POR ISSO PREFEREM ECONOMIZAR DESCER O TIME PARA SÉRIE B,E FICAR COM A GRANA PRA ELES,BANDO DE NOJENTOS VÃO FODER O TIMBA.

  2. Paulo Henrique Ferreira de Barros disse:

    É MUITA SACANAGEM,SERA POSSÍVEL QUE ESSE TÉCNICO JUNTO COM A DIRETORIA DE MERDA NÃO VER QUE ESSES PERNAS DE PAU TEM QUE IR EMBORA DO NÁUTICO,EU NUNCA VI,TANTO JOGADOR RUIM JUNTO EM UM MESMO TIME,COMO VI NO JOGO DO NOSSO TIMBA. QUERO VER O ANDRE CAMPOS CUMPRIR O QUE FALOU DIZENDO QUE O NÁUTICO IRIA BRIGAR POR UMA VAGA NA LIBERTADORES.SE FOR FICAR COM ESSAS MERDAS,QUE AI ESTÃO,VAI FAZER TÃO FEIO QUE VÃO QUERER DESCER O NÁUTICO PRA SERIE D DIRETO,SEM PARAR EM OUTRA DIVISÃO.

  3. Antonio Carlos Braga disse:

    Prezado treinador Paulo Silas. : Sei que você é do ramo e entende de futebol. Espero que depois de ontem ,começe de verdade a preparar o time para o Brasileirão. Agora continuar com Giovani , Rodrigo Souto , Jones Carioca , Alemão e a nova jóia rara Adenilson , o seu emprego vai para o espaço. Faz muito tempo que não vejo tanto jogador sem a mínima condição de vestir a camisa do Náutico. Reforços já.

  4. jose murilo gomes da silva disse:

    SERÁ POSSÍVEL QUE ESSES DIRIGENTES NÃO CONSEGUEM CONTRATAR OU REVELAR UM JOGADOR SE QUER COM AS CARACTERÍSTICAS DE RAYNER, O PIOR QUE NÃO REVELAM NEM COM AS CARACTERÍSTICAS DO ROGÉRIO, QUE PRA MIM, É SUPER LIMITADO, SE ATRAPALHA NOS PRÓPRIOS DRIBLES.
    ESSE TIME NÃO TEM LATERAL ESQUERDO, NÃO TEM UM BOM PRIMEIRO VOLANTE, ELICARLOS ESTÁ SENDO SACRIFICADO. O TIME NÃO TEM UM MEIA DE QUALIDADE QUE MOSTRE BOA CONDUÇÃO DE BOLA, DRIBLES E BONS PASSES. SERÁ QUE ESTES CEGOS NÃO LEMBRAM QUE NO ANO PASSADO TINHAMOS UM TIME RÁPIDO COM JOGADORES QUE CONDUZIAM BOLA EM VELOCIDADE ARMANDO OS NOSSOS CONTRA GOLPES, E AGORA POSSUIMOS UM TIME LENTO QUE NÃO TEM FORÇA NENHUMA OFENSIVA !
    COITADO DO NÁUTICO COM ESTES DIRIGENTES !

  5. Valfrido gerosino da silva filho disse:

    UM DOS MELHORES SETORES DE MEIO DE CAMPO DO BRASIL?, com giovanni augusto? RSRSRSRSRSRSRS.ESSE SILAS TÁ MAIS PRÁ ANIMADOR DE PICADEIRO DE CIRCO.

  6. valmir disse:

    e ai bando de burro paulo vanderlei e cia souza ta afastado do palmeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>