Dado avalia que Náutico merecia a vitória no clássico

Para o técnico Dado Cavalcanti, o Náutico mereceu vencer o clássico contra o Santa Cruz, neste sábado, na Arena Pernambuco. De acordo com o treinador alvirrubro, o Timbu dominou a partida no meio de campo e deveria ter ao menos marcado um gol. “Fomos superiores ao adversário. Dominamos o setor de meio até o Canindé fazer a troca do Bileu mais para o meio e o Danilo mais pela direita. A gente lamenta porque era jogo para vencer”, disse ele após o empate em 0×0.

A atuação do time fez Dado ficar muito satisfeito com o grupo alvirrubro. O técnico considerou que todos os jogadores que entraram no gramado agradaram. “Sempre acreditei no grupo. Dos que atuaram hoje, todos estiveram na média”.

5 respostas a Dado avalia que Náutico merecia a vitória no clássico

  1. colorau disse:

    AS VELHAS DESCULPAS DE SEMPRE MERECIA GANHAR PORRA NENHUMA TIME FROUXO
    O SANTA PEDIU PRA PERDER
    QUEM TEVE MAIS PERTO DA VITÓRIA FOI O SANTA PERDEU 3 GOLS FRENTE A FRENTE
    O SANTA FEZ COPO MOLE MAS É MAIS TIME QUE NOSSO TIME É VÍSIVEL SÁBADO MOSTROU ISSO
    QD O SANTA JOGOU UM TIQUINHO DE NADA QUASE VENCE
    DEPENDER DE MARINHO VINICIUS ESSA ZAGA PAULINHO NEILSON DEUS NOS ACUDA

    QUALQUER TIME SAFADO VENCIA O SANTA SÁBADO O AMÉRICA VENCEU PQ ESSAS MERDAS DO NAUTICO NÃO VENCE?
    TODO CLÁSSICO É ASSIM SANRA E CADELA PEDEM PRA PERDER MAS O FROUXILDO DO NOSSO TIME SE CAGA TODO
    QD É INVERSO ELES MASSACRAM O TIMBU
    SE LEMBEAM?

    REPITO SÓ TEM JULIO CÉSAR

  2. Théo Sabiá disse:

    Quem não tem competência não se estabelece, e nada temos que reclamar, pois não fizemos por onde. Igual a outros jogos, não tivemos qualidade para fazer o resultado e, se não fosse nosso paredão mais uma vez, certamente teríamos tomado mai um fumo, de uma equipe inferior à nossa, mesmo com todo respeito ao Santinha que implorou pra perder. Futebol ainda é bola na rede, e nunca na trave. Simplesinho assim. A manutenção na segundona tá de muito bom tamanho para nosso falido futebol do estado, e aqui incluo também a cachorra de peruca, que não passa de simples coadjuvante na série principal. Se aquela bosta não melhorar, do ano que vem não passa, pois é um timecozinho bem mequetrefe e ontem teve o apito amigo pra ajudar. E não passam disso. Saudações!

  3. RAFAEL NÁUTICO disse:

    O TIME ATÉ QUE JOGOU BEM MESMO, PRINCIPALMENTE NO SEGUNDO TEMPO.

    ESSE JOGO MOSTROU QUE QUANDO ESSES CARAS QUEREM JOGAR ELES JOGAM.

  4. Bruno Marinho disse:

    Faltou um goleador.

  5. Eu achei que houve um pênalti para o Náutico no primeiro tempo , A bola bateu na mão do zagueiro Alemão dentro da grande areá , E o baiano safado não deu , EU TAMBÉM ACHO QUE O NÁUTICO JOGOU MELHOR E MERECIA TER VENCIDO AS BÂMBIS DO ARRUDA NA ARENA-PE SÁBADO A ATARDE .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>