Dado vai se reunir com direção do Náutico para pensar 2015

Por: Blog do Torcedor

Com o Náutico já sem objetivos na Série B (não briga mais nem para cair nem para fugir do rebaixamento), o técnico Dado Cavalcanti já pode sentar com a direção alvirrubra para começar a pensar no ano de 2015. Nesta segunda-feira, ele irá conversar com a diretoria do Timbu para iniciar as negociações de renovação e de montagem do elenco do ano que vem. A expectativa do treinador é ficar.

“Minha conversa inicial vai ser na segunda-feira. Não conversamos nada ainda sobre 2015 até agora. Espero que seja a conversa inicial e final”, disse o treinador após o empate de 0×0 do Náutico com o Santa Cruz, nesse sábado, na Arena Pernambuco.

Dado ainda não está confirmado para ficar no ano que vem, mas mesmo que não fique, vai participar do planejamento de 2015, pelo menos até o momento em que durar o contrato dele com o Timbu. “Claro que tudo vai ser dentro dos meus parâmetros”.

20 respostas a Dado vai se reunir com direção do Náutico para pensar 2015

  1. ROBERTO disse:

    QUE O NÁUTICO PENSE EM PEGAR JOGADORES REVELAÇÕES DO NORTE E NORDESTE. QUE SE FAÇA UMA SELEÇÃO DO NORTE/NORDESTE. ASSIM MONTE UM TIME E MESCLE COM OS JOGADORES DA BASE. MAS TEM QUE AGIR RAPIDAMENTE PARA PODER DAR ENTROSAMENTO AOS JOGADORES. CHEGA DESSE NEGÓCIO DE REFUGOS… NINGUÉM AGUENTA MAIS TANTAS PORCARIAS…

  2. ROBERTO disse:

    SAUDADES DO TEMPO EM QUE O FUTEBOL PERNAMBUCANO ERA REVELADOR DE ATLETAS PARA OS PRINCIPAIS CLUBES DO BRASIL. E TANTOS FORAM ELES… AGORA SÓ TRABALHAMOS COM REFUGOS DE FORA, NÃO REVELAMOS MAIS NINGUÉM. CADE OS MANGAS, LULAS, VALDEMARES,
    VAVÁS, CAIÇARAS, NILOS, IVISONS, ZEQUINHAS, MAUROS, BITAS, ADEMIRES, GENAS, SALOMÃOS, RINALDOS, NADOS, RAMONS, MARINHOS, JUNINHOS, NUNES, RILDOS, LUCIANOS, GIVANILDOS, RIVALDOS, GILDOS, NIVALDOS, GERALDOS, BAIANOS, ROBERTOS, ETC., ETC., ETC…

  3. Bruno Marinho disse:

    Por mim só se contratariam 11 jogadores e juntava com os garotos da base quem ficará para 2015.

  4. Eu concordo com você , Amigo e companheiro de viagens Isaac Barbosa , Tentar união é difícil dentro do Náutico há muito tempo , Mais que haja respeito e ajuda ao clube e ao time para obter os resultados desejados , AGORA TEMOS QUE SABER SE QUEM ESTAR NO COMANDO , SE QUER REALMENTE AJUDA ? , POIS O QUE SE FALAM É QUE A ARROGÂNCIA E A PREPOTÊNCIA É A MESMA DA ELEIÇÃO PASSADA PELO LADO DO MTA ? .

  5. SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS PARA TODOS OS IRMÃO DE SANGUE ALVIRRUBRO , MEUS AMIGOS , TEMOS É QUE JÁ PENSAR EM 2015 , RENOVAR COM O TREINADOR URGENTE , ELE MAIS A DIRETORIA MAIS O PRESIDENTE É QUE TEM QUE FAZER A REFORMULAÇÃO , ANO QUE VEM NÃO ESPEREM UNIÃO NÃO , MAIS UMA POLITICAGEM EM FOGO BAIXO ATÉ OUTUBRO DE 2015 , POIS EM DEZEMBRO TEM A FAMIGERADA ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE E VICE , EU NÃO ME PREOCUPO MAIS COM ISSO NÃO , PRA MIM TANTO UM COMO QUALQUER OUTRO É A MESMA COISA , MAIS TORÇO PELO NÁUTICO E QUEM TIVER LÁ NO COMANDO , POIS AS VITÓRIAS E TÍTULOS DO NÁUTICO E A GLORIA E O CÉU PARA MIM . TEMOS É QUE AJUDAR O CLUBE E TAMBÉM O TIME PARA SER CAMPEÃO PE DE 2015 , E FAZER DE TUDO PARA SUBIR PARA SÉRIE A EM 2016 , ALIAIS ESSA SÉRIE B DE 2015 NÃO VAI SER MOLEZA NÃO , OS 4 QUE SUBIRAM DA SÉRIE C PRA SÉRIE B , CRB DE MACEIÓ-AL , PAISANDU DE BELÉM DO PARA , MACAÉ DO LITORAL NORTE DO RJ , E O TIME DO PERNAMBUCANO RIVALDO DO INTERIOR DE SÃO PAULO MOGIM MIRIM , JÁ OS QUE VÃO CAIR DA SÉRIE A DE 2014 , SÃO BAHIA , CRISCIUMA , VITÓRIA OU SUSI DA ILHA DOS GAYS, AS RUBRO-NECAS , E O BOTAFOGO DO RJ , FÁCIL NÃO SERA A PRÓXIMA SÉRIE B DE 2015 . TEMOS QUE APOIAR O NOSSO CLUBE E TIME TAMBÉM , INDEPENDENTE DE QUEM QUER QUE ESTEJA NO COMANDO DO MESMO .

  6. colorau disse:

    DADO TEM QUE CONTINUAR DEPENDE DE DINDIN
    QUANTO A JOGADORES
    SÓ JULIO CÉSAR MOSTROU COMPETÊNCIA
    O RESTO QUEM VAI CRER AINDA EM VINICIUS MARINHO ALVES PAULINHO SASSÁ CRISLAN ?QD ATRASAR OS SALÁRIOS AI VOLTA TUDO DE NOVO CORPO MOLE
    É INVESTIR NA BASE É O ÚNICO CAMINHO JÁ QUE O NAUTICO TÁ FALIDO
    A ARENA TEM QUE REVER SOUBE QUE O CONTRATO É SIGILOSO E O NAUTICO NÃO TEM VANTAGEM ALGUMA O CLUBE TEM QUE ATINGIR UMA MÉDIA DE PÚBLICO PELO JEITO O CLUBE VAI SER CONVIDADO A SE RETIRAR DA ARENA PESSOAL O AMÉRICA DE NATAL ASSINOU POR 5 ANOS PQ O NAUTICO SEM TORCIDA FOI ASSINAR POR 30 ANOS?

    A ARENA VAI INVESTIR EM SANTA E CADELA DE PERUCA ANOTEM AÍ
    REALMENTE ELES COLOCAM PÚBLICO NA ARENA

    ESSE GLAUBER TEM QUE DAR UMA SACUDIDA NA TORCIDA

  7. antonio lemos disse:

    ultimamente, sassá vem mau e o vinicius, e o vinicios, sei não heim…depois do que ele fez contra o boa, pra mim é rua tb!

  8. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    2 COISAS QUE PRECISARIAM ACONTECER PARA QUE O NÁUTICO RESSURGISSE COMO CLUBE E VOLTASSE A SER COMPETITIVO NO CENÁRIO NACIONAL:

    1. A SAÍDA DE GLÁUBER;
    2. VOLTAR PRÁ CASA.

    COMO EM 2015 ESSAS DUAS COISAS ESTÃO FORA DE COGITAÇÃO ACONTECER, ESTAREMOS NA MESMA MERDA DE SEMPRE!!!

    SAI UMA ENXURRADA DE JOGADORES E ENTRA OUTRA, E COMO SEMPRE DE ATLETAS DE MEDIANOS PARA BAIXO QUE NADA ACRESCENTAM PARA O CLUBE QUE EM 2015 VAI FAZER O MESMO TRABALHO DE 2014, PORQUE VAI CONTINUAR COM A RENDA FRACA VINDO DA ARENA E DO PRESIDENTE QUE TEM POUCA REPRESENTAÇÃO, RECURSO E DE POUCA VONTADE PARA TENTAR UNIR O CLUBE.

    O NÁUTICO ESTÁ SE ACABANDO!!!

    SÓ NÃO PERCEBE QUEM É IDIOTA.

    • Fernandes disse:

      Se o problema do Nautico é a falta de dinheiro… Melhor do que voltar para os Aflitos é arrendá-lo. 1 milhão por mês resolveria boa parte dos nossos problemas.

      Se os jogadores estivessem com salário em dia, estaríamos brigando para subir, mesmo com esse elenco fraco. Pois os outros times da B nao tem nada demais.

      • Théo Sabiá disse:

        Gostei Fernandes, vc me parece um cara sóbrio. Já não digo o mesmo dos “gênios” que acham que derrubar um presidente que foi eleito de forma democrática e por uma maioria absoluta vai resolver os problemas do clube. Ah, em tempo, que tipo de ajuda podemos esperar das mesmas raposas que dilapidaram nossos cofres e ainda querem o resto do patrimônio. Estou com o MTA, pois ele está tentando dar uma nova cara às administrações no futebol e que só nos prejudicaram anteriormente. A melhor coisa que fizeram foi estipular um teto salarial e quem não fizer isso tá fadado à bancarrota. AVANTE, MTA!

        • Fernandes disse:

          Théo, acho que o MTA errou muito no início do ano, principalmente no excesso e falta de critério das contratações, mas a tarefa deles foi dificílima.

          Pois o pessoal de PW dificultou demais o processo de transição, e eles tiveram muito pouco tempo para montar um time para o campeonato do NE. Sem falar nos problemas deixados tais como falta de dinheiro, folhas atrasadas e salários fora da realidade da série B.

          Espero que eles tenham aprendido com os erros. Agora eles tem tempo para começar o ano de 2015 em condições muito melhores. A montagem do elenco de 2015, vai ser a prova dos 9 para o MTA.

          Outro ponto que devia ser revisto é essa animosidade com o pessoal que já fez parte de gestões anteriores. Eles tem que saber separar o joio do trigo. Tem muita gente que está afastada que poderia ajudar o Náutico de verdade. Será melhor para o clube se houver mais união.

    • antonio lemos disse:

      porra cara, tú é muito pessimista…torcedor é aquele que tá com o time em todos os momentos.

  9. timbudeverdade disse:

    A primeira coisa que o nautico tem que definir é seu treinador…. se não for ficar não adianta o dado iniciar a reformulação do elenco.

    gostaria muito que o Dado continuasse no clube, mas acho muito dificil devido a atual situação.
    muito dificil tambem segurar os jogadores que se destacaram… julio cesar, vinicius e joao Ananias, paulinho…

    sinceramente acho que vamos começar do zero novamente. o que é muito ruim, mas é o que acontece com times sem torcida e sócios.

    eu nem critico mais.
    uma saida seria a base.

    Espero que a diretoria arrume apoio para segurar o vinicius, pois quero muito ve-lo ao lado de carmona. segurar tambem o marinho e o sassa. já tinha uma cara para o meio ataque do time. corria atras de um matador. que fez muita falta neste ano.

    se conseguir manter os volantes seria uma benção.

    goleiro seria um sonho.

  10. Wilton de Carvalho Junior disse:

    ESPERO QUE DADO CAVALCANTI FIQUE E POSSA REALMENTE IMPLANTAR UM TRABALHO NESTE DEPARTAMENTO DE FUTEBOL POIS O MESMO TEVE QUE TRABALHAR COM REFUGOS TRAZIDOS PELAS DESASTROSAS CONTRATAÇÕES DE LISCA ( UM DESTEMPERADO ) E SIDNEY MORAES ( UM MEDIOCRE )!

  11. JOSE FIRMINO disse:

    CONCORDO COM JORGE GUERREIRO QUANTO A CONTRATAR POUCO MAIS COM QUALIDADE E DAR CHANCE AOS MENINOS DA BASE . PRINCIPALMENTE NO PERNAMBUCANO .

    MAIS NÃO É ISSO O QUE VEM OCORRENDO NOS ÚLTIMOS GESTORES DO TIMBA .

    E SEMPRE OS MESMOS ERROS ENTRA ANO E SAI ANO E SE REPETE A VELHA TÁTICA ; QUALIDADE NÃO QUANTIDADE SEMPRE .

    ESSE ANO FOI O PIOR DE TODOS , E COM JOGADORES HÁ VÁRIOS DIAS NO CLUBE SENDO DISPENSADO SEM JOGAR .

    TIVEMOS BONS EXEMPLOS NESSA SÉRIE-B , DE TIMES SEM ESTRELAS QUE DERAM UM BANHO NA GENTE . QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PARA OS NOSSOS MANDATÁRIOS .

  12. RAFAEL NÁUTICO disse:

    TA MAIS DO QUE NA HORA DE PENSAR JÁ EM 2015.

  13. Bruno Marinho disse:

    Fica Dado.

  14. Eu acredito que o melhor para o NÁUTICO começar o ano de 2015 , É a renovação do treinador Dado Cavalcante , Acredito eu que tanto ele com o Presidente Gláuber Vasconcelos devem priorizar os pratas da casa e contratar o minimo necessário e de qualidade para formar um time competitivo e vencedor , Tem que tentar renovar com os que jogaram bem em 2014 , Julio Cesar, Goleiro , Paulinho Vinicius e Gaston Filgueira Uruguaio , No ataque eu gostei do Sassa e também do Bruno Furlan , Mais tudo passa por uma coisa chamada DINHEIRO .

    • Théo Sabiá disse:

      Concordo, Jorge, pois foi graças ao trabalho dele que conseguimos nossa manutenção. Dali só se aproveitam Júlio César, L. Alberto, Renato Chaves, Filgueiras, Paulinho, Vinícius, Marinho e o Furlan. É manter os pratas e alguns que teem contrato longo e vassourar o resto, pois nada valem. Depois serão contratações pontuais, a partir do dedo do Dado, e salário em dia. E só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>