DESPEDIDA

Por GloboEsporte.com

Náutico e Ponte Preta duelam hoje pela última rodada da série B e Crislan apareceu em Teresina com outros projetos. Jogador do Náutico durante a temporada 2014, ele havia se transferido do Atlético Paranaense, mas a crise financeira no Timbu fez com que o jogador voltasse antes do fim da Série B para sua terra natal. Em Teresina, ele anunciou seu pré contrato com a Penapolense para o Campeonato Paulista de 2015 e fez duras críticas a diretoria alvirrubra.

O clima não era dos melhores e na última semana ficou insuportável com um grupo de jogadores, entre eles o piauiense se desligando do clube pernambucano. Em meio a uma crise financeira, a diretoria pagou uma parte do salário dos jogadores após uma reinvindicação. No horário do treino, eles apareceram uniformizados na praia para jogar futevôlei.
Crislan Cañete futevôlei Náutico (Foto: Daniel Gomes)”O que decepciona são eles prometerem olhando nos olhos e não cumprirem” – diz o atacante Crislan
(Foto: Daniel Gomes)

- Hoje tem o último jogo contra a Ponte Preta que pode decidir campeonato, não treinamos durante a semana, só fizemos rachão e brincadeiras, achei melhor voltar, tenho palavra, sou homem, honrei meu compromisso no Náutico e eles não – desabafou o atacante.

Outra crise financeira motivou o pedido dos amigos do Piauiense para que não acertasse contrato com o clube de Pernambuco. Os problemas também não eram segredo para o piauiense que, junto ao seu empresário, resolveu encarar em prol de um desejo maior que seria crescer no futebol.

- Eu já fui pro Náutico sabendo disso, meu empresário afirmou que eu ia pro Náutico não para ganhar dinheiro, mas para dar um salto maior na minha carreira. Alguns amigos pediram para eu não ir, mas eu fui e aceitei o desafio – disse.

Novos rumos

Revelado nos clubes de base do Piauí, Crislan Henrique saiu de Teresina após encerrar a temporada de 2012 quando atuou como profissional pelo River-PI. Decepcionado com a falta de compromisso dos dirigentes do Náutico, ele agora anuncia sua nova empreitada no Campeonato Paulista pela Penapolense. Seu novo clube vai disputar o Campeonato Paulista no Grupo D junto com Santos, Bragantino, XV de Piracicaba e Capivariano.

19 respostas a DESPEDIDA

  1. Aldo Sá disse:

    Dá um apontador para esse palhaço.

  2. Wilton de Carvalho Junior disse:

    OBA! OUTRO CHUPA SANGUE A MENOS.

  3. Crislan meu filho, você com esse futebol que joga,tem que ir para time de várzea. Preguiçoso , lento, perdedor de gol e apesar da altura fraco nas bolas aéreas. Já vai tarde.

  4. Lekinha disse:

    Tu devia era pagar para jogar em qualquer time chupa sangue nojento.

  5. josemario disse:

    Sinto muito por você ter enfrentado uma situação difícil em relação a salário, porém leve a certeza que essa decepção é recíproca.

  6. RAFAEL NÁUTICO disse:

    JÁ VAI TARDE, MUITO RUIM E AINDA SE ACHA JOGADOR DE FUTEBOL, É UM PELADEIRO ISSO SIM.

  7. JOSE FIRMINO disse:

    SERÁ QUE A TORCIDA MERECIA OUVIR ISSO DE UM PSEUDO JOGADOR ?

    COMO DIZIA AQUELA DUPLA DE HUMORISTA ¨¨ VAI CARNIÇA !!!!!!!!!! ¨¨¨¨

  8. joselito vieira disse:

    ENFIM UMA NOTÍCIA BOA !!!

  9. valmir disse:

    jogador de futebol tem salários acima de 25 mil reais,ele não e um trabalhador normal.QUE PASSA DOIS MESES SEM RECEBER E ESTAO PASSANDO NECESSIDADES jogadores da base estão ganhando salários acima de 5 mil reais,por isso muitos destes jogadores estão reclamando mas a maioria dos maiores salários no náutico não são pagos pelo náutico,eles estão apertando o náutico e para que haja o pagamento dos alugueis atrasados,que estes caras não pagaram e infelizmente esses sacanas deixaram acumular essa e que e a verdade.E INFELIZMENTE NOS TEMOS UMA TORCIDA QUE SÓ SABE RECLAMAR,E ESPERNEIA E POR ISSO QUE A NOSSA TORCIDA E TRATADA DE TORCIDA DE VIADOS,EU NÃO ESTOU CHAMANDO NINGUÉM AQUI DE VIADO MAS ESSA E QUE E A REALIDADE VIADO SÓ FAZ FALA MUITO E NÃO TEM ATITUDE DE HOMENS,EU DUVIDO QUE OS CARAS DA IMPRENSA OU JOGADORES FALASSE MAL E NÃO JOGASSE NADA NO CORINTHIANS E A TORCIDA NÃO FOSSE EM DEFESA DA INSTITUIÇÃO,EU NÃO VEJO EM MOMENTO ALGUM OS TORCEDORES DO NÁUTICO SE UNIREM,EM PROL DO TIMBA FORAM POUCOS QUE SÓ AGORA SE UNIRAM E COLABOROU COM A ATUAL DIRETORIA,O NÁUTICO NÃO PRECISA DESTE TIPO DE TORCEDOR QUE EU VEJO EM 99% DOS TORCEDORES DESTE SITE QUE SÓ FAZ CRITICAR,EU QUERO VER SE VOCÊS VÃO CONTINUAR NESTA PASSIVIDADE EM 2015 JÁ QUE SERA DECIDIDO A SORTE DOS AFLITOS,E O NÁUTICO SOMENTE SERA FORTE SE TIVER UM CORPO DE ASSOCIADOS FORTE PARA DEFINIR OS CAMINHOS DO TIMBA PARA O FUTURO,EU MAIS UMA VEZ PROPONHO QUE CADA TORCEDOR DOE ALGUM OBJETO DE VALOR,E FAÇAMOS UM LEILÃO DOS PRODUTOS EM PROL DO TIMBA,AO INVÉS DE SOMENTE RECLAMAR.

    RESPONDERCCCC

  10. gabriel disse:

    xô trepeça
    só ele não, 95% desse elenco atual.

  11. Coisa ruim já vai tarde, com o futebol, futebol não porque tu não joga porra nenhuma, ainda fazer uma palhaçada dessa, agora Sr, Glauber votaram maciçamente no sr. para vir um perna de pau desse que não joga bola nem para ser contratado por time da quarta divisão ai sua direção atrasa compromissos com essas bostas da no que dá o nome do clube sendo jogado na lama, por um profissional de quinta categoria é foda o NÁUTICO está acima de toda essa palhaçada, vocês digo MTA sabiam que iriam encontrar o Náutico em estado de PRÉ FALÊNCIA, O PORQUE ASSUMIRAM, O PORQUE NÃO CUMPRIRAM COM TODAS AS PROMESSAS DE CAMPANHA E AINDA FORAM RIDICULARIZADOS POR P. WANDECA E COMPANHIA, SEU FROUXO AO INVÉS DE VIAJAR E SE ESCONDER DEVERIA ESTAR A FRENTE DE TUDO E NÃO DEIXAR O NÁUTICO SER RIDICULARIZADO POR UM BOSTA DESTE.UM CARA QUE NEM AO MENOS O BÁSICO NO FUTEBOL SABE QUE É MATAR UMA BOLA NÃO PRESTA NEM PARA TIME DE QUINTA. VAMOS PARA UM NOVO ANO ESPERO QUE AGORA TU E TUA DIRETORIA TENHAM APRENDIDO E NÃO CONTRATEM UM BANDO DE PERRONHA PARA VESTIR A GLORIOSA CAMISA ALVIRRUBRA. NÁUTICO ATÉ APÓS A MORTE. SE FOR PARA CONTRATAR POR CONTRATAR COLOCA A BASE PARA JOGAR E PEGAR EXPERIÊNCIA, QUEM SABE NÃO SALVA ALGUNS DESSE GAROTOS E NÓS TEMOS UMA PEÇA PARA SER VENDIDA E DAR LUCRO AO NÁUTICO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 + 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>