REFORÇOS

Após ter acertado a contratação de nove jogadores para a temporada 2014, o Náutico segue buscando reforços para as primeiras competições do ano. O gerente de futebol do clube, Lúcio Surubim, afirmou que mais seis jogadores poderão ser anunciados até a estreia do Timbu na Copa do Nordeste, marcada para o próximo dia 20, diante o Guarany-CE, na Arena Pernambuco.

Até o momento, chegaram ao Alvirrubro o zagueiro Léo Kanu, os laterais Gerley, Alisson e Romário Leiria, os volantes Rodrigo Possebon e Zé Mário e os meia e atacantes Roberson, Hugo e Marinho.

- Esses jogadores já estão aqui no Recife. Alguns, inclusive, já estão treinando. A partir desta quinta-feira, vamos dar início as apresentações desses atletas. Espero que ainda esta semana, o Náutico apresente todos esses reforços – disse Surubim.

Além desses jogadores, o Timbu pretende contar com mais um goleiro, um meia, dois atacantes, um lateral-direito e um lateral-esquerdo.

- Um jogador para cada posição do campo. Estamos precisando pensar na contratação de um goleiro para disputar a vaga com Gideão. Porém, o mais urgente são contratações para o ataque. Nós contratamos Hugo, que veio do futebol Japonês e Marinho, que estava no Ituano, mas precisamos de mais dois atacantes. Um centroavante e um de ponta – adiantou.

Ná busca por atletas para o setor ofensivo, o Náutico chegou a tentar a contratação de Everton Costa, do Coritiba, mas o jogador acertou com o Vasco no início da semana.

- Estávamos negociando com o Everton Costa, mas apareceu um negócio melhor para ele e não tivemos como impedir o acerto. A nossa situação financeira já foi dita: só podemos investir no bom e barato. Enquanto não encontramos, vamos seguir procurando no mercado – afirmou o gerente de futebol do Timbu, Lúcio Surubim.

Por: Thiago Augustto/Globo Esporte
Foto: Aldo Carneiro

35 respostas a REFORÇOS

  1. Antonio Luna disse:

    Ô GABRIEL (que não é o ANJO). Você fala demais, parece até que é da torcida dos que NÃO ACREDITAM. Em outros Comentário, você também estava Metendo o PAU no Presidente, nas Contratações, ô meu amigo, se você realmente é ALVIRRUBRO, não fale asneiras, fique calado, ou Elogie e deixe o tempo passar, dai falaremos, OK.

  2. Antonio Luna disse:

    AMIGOS ALVIRRUBROS. É assim que se faz Grandes JOGADORES para o Futuro, com a BASE. Temos muitos exemplos disso: Tostão – Dirceu Lopes(Cruzeiro) – Fernando Santana, Givanildo, Ramon (Santa Cruz) – Lourival, Marquinhos, Gena (Náutico), e por ai vai. Temos que acreditar e Confiar. No inicio é só pedreira, mais o Tempo vai ensinando. Nós não aprendemos só nas Escolas, nas Faculdades, nós, nos desenvolvemos nos Trabalhos que temos, nos aperfeiçoamos, queremos desenvolver mais e mais…
    AVANTE MEU TIMBÚ GLORIOSO. Quanto a Folha Salarial, acho que esse Presidente, está corretíssimo. Se quiserem ganhar MAIS, corram e façam o melhor para o CLUBE, ai sim terão aumento de Salário.

    Antônio Luna – Belo Horizonte/MG.

  3. gabriel disse:

    A VERDADE É O SEGUINTE ESSE ANO 2014 É OUTRO ANO PARA OS ALVIRRUBROS ESQUECEREM NOVAMENTE.

    VAMOS FICAR NA 5° COLOCAÇÃO DO PE 2014!

    VAMOS PERDER NA 1° FASE DA COPA DO BRASIL CONTRA O SERGIPE!

    VAMOS LUTAR CONTRA O REBAIXAMENTO PARA SERIE C!!

    TUDO POR CAUSA DE QUEM? DE NÓS MESMO QUE VOTAMOS NAQUELE LADRÃO, CABRA SAFADO DO P.W.

    AGORA ELE NESSE MOMENTO ESTÁ NA SUA COBERTURA NA PRAIA DE BOA VIAGEM, TOMANDO AQUELE WHISKY ESCOCÊS GLENMORANGIE EALANTA E RINDO A TOA…

  4. Alberto Maia disse:

    consciência, e sabedores das dificuldades financeiras do CNC, nenhum torcedor pode exigir a contratação de craques reconhecidos nacionalmente. Agora, isso não significa que não possamos garimpar os destaques dos clubes que participaram das séries B, C e D. Por exemplo, quem foi o grande jogador do Botafogo da PB,campeão da série D ? Quem se destacou nas campanhas do América RN ou do ABC? Quem se destacou nas campanha de Sampaio Correia, Luverdense, Treze, Icasa etc? Vejam, que a minha colocação é em relação a jogadores que se DESTACARAM. Agora, pegar um balaio de jogador de um mesmo time ou jogadores de outros times que não tiveram qualquer destaque por onde passaram, é correr um risco muito grande.Não podemos achar que a exceção sempre superará a regra. É preciso estabelecer critérios para contratar com qualidade, mesmo em se tratando de jogadores pouco conhecidos. Existem! O grande problema é que os dirigentes não querem levantar a bunda da cadeira e ir atrás desses jogadores. Preferem que os empresários inescrupulosos participem do dia a dia do clube empurrando um monte de porcarias.

  5. ESSE MAIS MEIA DUZIAS DE ATLETAS QUE PODERÃO CHEGAR ? BEM QUE PODERIA SER DE MELHOR QUALIDADE ? SIM ! PORQUE, UM TIME NÃO É FEITO SÓ DE CRAQUES NÃO, E TAMBÉM NÃO PODE SER FEITA SÓ DE PERNAS DE PAUS NÃO, TEM QUE TER O MEIO TERMO, UMA COISA EU SEI, UM TIME COMEÇA COM UM BOM E EXCELENTE GOLEIRO, UM ZAGUEIRO CENTRAL DE BOA QUALIDADE, UM VOLANTE BOM, UM MEIA BOM E HABILIDOSO, E UM ATACANTE BOM E ARTILHEIRO, SÃO CINCO ATLETAS DE UMA EQUIPE DE FUTEBOL QUE SE CHAMAM DE ESPINHA DORSAL DE QUALQUER EQUIPE VENCEDORA E CONQUISTADORA DE TÍTULOS ! REMOS AO ALTO, E VIVA O NÁUTICO !

  6. CADE JOGADORES DA BASE DO NAUTICO, RELACIONADOS,VOCES JA ESCUTARAM ALGUM.

    ESSE NOVO TECNICO TEM UM AMIGO EMPRESARIO QUE ESTA ENVIADO OS JOGADORES.

    O NOSSO FUTURO,CAMPEONATO PE,NADA,COPA DO NORDESTE FORA,COPA DO BRASIL FORA,VAMOS MESMO BRIGAR PARA NAO CAIR PARA SERIE”C”

  7. Fernando disse:

    CONTRATARAM 9 JOGADORES E JÁ TÃO CONTRATANDO MAIS 6, VAMOS APROVEITAR A AUDITORIA QUE SERÁ FEITA DE GESTÕES PASSADAS E FAÇAM LOGO A DA ATUAL GESTÃO. PQP, PRA QUE CONTRATAR 15 JOGADORES SE ESTAMOS QUEBRADOS? CONTRATA 5 (2 ZAGUEIROS, 2 MEIAS E 01 ATACANTE) QUE RESOLVAM E O RESTO COLOCA A BASE PRA JOGAR.

  8. timbarretado disse:

    nao entendo voces. se o cara teve um nome (magrao ) vem a peso de ouro , e nem entrar em campo entra, e da um prejuizo arretado ao clube, voces acham legal.se vem um desconhecido , mas que o tecnico , solicita.voces esculhambam.vamos ao que voces estao defendendo. entra o presidente A , administra mal, traz jogadores fim de carreira e nao ganhamos nada ( e fica o rombo de salarios atrasados e questoes trabalhistas ). ai , voces apoiam o presidente B , que faz a mesma coisa , nao ganha nada e dobra o rombo e questoes trabalhistas.ai voces apoiam o presidente C, que faz a mesma coisa, nao ganha nada e triplica o rombo e questoes trabalhistas.ai vem p presidente D, faz a mesma coisa , completa 10 anos sem ganhar um turno e nada e deixa o clube ( se fosse uma empresa , falido ).ai os que voces apoiaram dizem, so resolvemos o problema , vendendo os aflitos. ai os aflitos e vendido , o dinheiro se evapora e continua , os desmandos. ai, ganhamos um titulo e continua a mesma coisa.depois de varios outros anos , na mesma filosofia, volta o clube a entrar em falencia, e os mesmos falam, O CT TEM 49 HECTARES , E MUITO GARNDE , VAMOS VENDER A METADE.e ao final de uma geracao , quando o contrato da arena estiver terminando , perdemos o resto do CT, ficamos sem estadio e sem torcida . VOCES QUEREM ISSO ?

  9. pedro araujo disse:

    EU QUERO JOGADOR DA REGIÃO, AQUI TEM MUITO JOGADOR BOM DE BOLA.
    ESSE TREINEIRO, SÓ TRAZ REFUGOS DO SUL.
    EU APOSTO COMO NENHUM DESSES SULISTAS QUE VIEIRAM JOGAM BOLA.

  10. Junior Vilanova disse:

    6 reforços? Porque até agora pelo que estou vendo dá até saudade de André Campos!!!
    Só jogador de quarta divisão e um treinador de juniores doido que nunca ganhou porra nenhuma!!!
    Outra coisa, a anistia pra sócio pagando 2 meses já existia há muito tempo!!! Kd o projeto? Kd o Patrocínio? Kd a transparência???
    A mensalidade de um clube é paga mediante um serviço prestado: não pagou, não usa! Como telefone, internet, tv a cabo…simples assim!! A mentalidade de se associar só pra ajudar é RIDÍCULA E VELHA! Viver de esmolas da torcida não é projeto é BLÁ BLÁ BLÁ!!! Ofereçam Serviços e terão sócios! A Anistia tem que ser permanente! nada de 2 mensalidades, pagou é sócio, não pagou tá fora!
    Se quiser fidelizar, crie outras modalidades, platinum, diamante pra que ser pague 6 meses, 1 ano adiantado com algum desconto.
    A fase de doar em troca de ABSOLUTAMENTE NADA acabou! Ofereçam algo, e a torcida compra. É uma relação de consumo e nada mais!
    Que decepção o MTA está PERDIDO e que Deus nos ajude!!!

  11. RAFAEL NÁUTICO disse:

    MEU DEUS ACABEI DE LER NO BLOG DO TORCEDOR QUE O NÁUTICO ESTÁ TRAZENDO O VOLANTE “DÊ” ISSO MESMO “DÊ” DO JUVENTUDE.

    ESSE TÉCNICO TA TRAZENDO TODO O ELENCO DO JUVENTUDE QUE JOGOU A QUARTA DIVISÃO, ISSO É INACEITÁVEL.

  12. AMB disse:

    Jogadores bons e baratos – como quer Lúcio Surubim:
    João Ricardo, goleiro (Icasa)
    Jorginho, volante (ASA)
    Dindira, meia (ASA)
    Eduardo, lateral direito (Joinville)
    Hudson, lateral direito (Treze)
    Sandro, zagueiro (Joinville)
    Diego Jussani, zagueiro (Joinville)
    Fernando Leal, goleiro (Oeste)
    Saulo, goleiro (Guaratinguetá)
    Luis Carlos, goleiro (Paraná)
    Anderson Pimenta, atacante (São Caetano)
    Gilmar, atacante (ex-Náutico)
    Júnior Timbó, meia (ABC)
    Guto, volante (Icasa)

  13. gabriel disse:

    MELHOR NOTICIA DO ANO 2014!!

    DERLOUCO SAIU DO NAUTICO.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/

  14. Jorge de Lima Soares disse:

    Chamar esses jogadores, meia pedra meio tijolo de reforços é fazer de alguns idiota. Nossa torcida acredita nesses jogadores de terceira, não todos evidentemente, mais a grande maioria sim. Vejam a piada, tem jogador contratado até abril desse ano, sim desse ano. Fui informado que quase todos estão com dois mêses de salários atrasados e os funcionários do clube quatro mêses. Quem te viu e quem te ver. Que vergonha, com timinho de várzea.

  15. Bruno Marinho disse:

    Trazer Fabrício Ceará do salgueiro,ou Denis Marques com contrato de risco.

  16. Lekinha disse:

    Pois é não tem jogador do Asa, ABC, do norte e nordeste para o clube contratar não??? Esse bosta desse Surubimba não sabe dar dica de quem joga bol pir aqui não??? Sei não, não estou gostando nada dessas contratações pebas.

    • wlademir disse:

      espera aí! todos não pediram uma reformulação no elenco???…agora vocês queriam que o naútico contratasse quem??…o PALMEIRAS ano passado tinha quantos jogadores de serie A como vocês dizem????..o santa cruz é o maior exemplo disso campeão 3 vezes, e 2 acessos…eu quero é um naútico guerreiro, um time de raça, que brigue até o fim com qualquer time e em qualquer estádio isso sim,e para isso não me interessa se o jogador é da A,B,C D OU Z.

  17. Antonio Castellar disse:

    É preciso dar crédito à nova Diretoria e ter paciência com o treinador e os novos jogadores. A verdade é que os recursos são muito escassos, fruto das DIRETORIAS INCOMPETENTES ANTERIORES.

  18. trigueiro disse:

    VOU SENTIR FALTA DA DETERMINAÇÃO E RAÇA DE DERLEY

  19. valmir disse:

    derlei ta fora graças adeus e
    eli tinha que ir junto

  20. Aldo Sá disse:

    Terei toda paciência com o time neste ano, exceto em casos de ruindade excedente.

    Para mim, basta não ser rebaixada na série B e no PE ficar até em 3º.

    A permanência de Eli foi uma boa notícia, melhorada mais ainda com a notícia da saída de Derley.

  21. Haroldo Maciel disse:

    Os resultados do Náutico nessa Copa São Paulo são tão ridículos que a NauticoNET nem se dá ao trabalho de divulgá-los. Perder para o Paulista e agora empatar com o “poderoso” River nos dá a dimensão desse timeco que mandaram para São Paulo. Uma vergonha! E ainda querem mesclar o time principal com esses bunda-moles!
    Sei não, vislumbro uma Terceirona no final do ano, do jeito que a a coisa vai.

  22. RAFAEL NÁUTICO disse:

    BOA CONTRATAÇÃO SÉRIA O RODRIGO SILVA QUE JOGOU NO ABC ANO PASSADO E FEZ 14 GOLS, SÓ NÃO SEI SE ESTÁ LÁ AINDA.

  23. wellington benevides de carvalho disse:

    porque não se contrata alemão zagueiro do salgueiro e josa dois jogadores que não deveriam ter saidos do náutico…Alemão era nosso melhor zagueiro e foi dispensado o josa volante e jogou de lateral esquerdo qundo vencemos o flamengo no rio de janeiro..
    vamos perder o eli carlos e o josa na cabeça de area já conheçemos não é craque mas é pegador….e não faz falta na frente da grande area como derlouco..

  24. wlademir disse:

    essa nossa “torcida” é muito engraçada, passou todo o campeonato pernambucano dizendo que MANCINI não prestava,…aí MANCINI O mesmo que não prestava para o naútico e para nossa “TORCIDA” FOI VICE CAMPEÃO da copa do brasil e conseguiu vaga na libertadores,passam todo o ano querendo que a nova diretoria faça uma reforma geral no elenco, aí a diretoria faz e o que acontece a “TORCIDA ” ou esses falsos torcedores que aqui postam comentários pessimistas reclamam querendo um elenco de qualidade de serie A, coisa que nem o PALMEIRAS no ano passado tinha, me digam 2 jogadores do palmeiras que eram de serie A como vcs dizem?…quero sim um nautico brigador, um time com raça, que não se entregue, um verdadeiro time de guereiros e para isso não me importa se jogador veio de serie A,B ,C ,D OU Z..quero que honre a camisa do meu time só isso .

    • Aldo Sá disse:

      Wlademir,

      Apesar da boa campanha do Atl/PR, o Mancinni não é mais treinador do time.
      Talvez porque não acharam que o trabalho dele foi tão bom assim.

  25. GC disse:

    TEM QUE CONTRATAR JOGADOR COM RAÇA , QUE ENTRE EM BOLA DIVIDIDA , QUE NÃO TENHA MEDO DE QUEBRAR A PERNA E FIM DE PAPO . O TIMBU TÁ PRECISANDO É DE RAÇA .

  26. ZE PACHECO disse:

    SEI QUE O NAUTICO ESTA FALIDO , DEPOIS DA PASSAGEM DO “ÓTIMO” PRESIDENTE PAULO ALIBABÁ!MAS CONTRATAR TODO O TIME VICE CAMPEÃO DA SÉRIE D É DEMAIS! TEM RUBRO NEGRO , CONHECIDO MEU QUE JA ESTA TIRANDO ONDA COM A CONTRATAÇÃO DE UM TAL DE ROBERSON!!! NA VERDADE É QUE ESTAMOS FUDIDOS!!!

  27. tarcisio disse:

    Lúcio Surubim diz que o náutico só pode investir no bom e barato, porque não procura jogadores da Região, só traz refugo do sul?
    Alguem tá ganhando $$ com isso. Quem, quem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>