DÚVIDAS

O Náutico não terá, pelo menos, três atletas para a primeira partida da final do Pernambucano, na noite desta quarta-feira (16). O volante Elicarlos e os atacantes Marinho e Careca ainda não estão totalmente recuperados de contusão e não deverão ser sequer relacionados para o confronto na Ilha do Retiro. Por outro lado, dois jogadores que eram dúvidas têm boas chances de ir para o jogo: o volante Dê e o meia Marcos Vinícius, autor do gol que deu a vitória ao Timbu, no último Clássico dos Clássicos.

As informações foram repassadas pelo técnico Lisca, nessa terça-feira (15), durante a entrevista coletiva realizada antes do treino. “Careca e Elicarlos estão vetados. Marinho está querendo voltar, mas não vou arriscar. É quase certeza de Marcos Vinícius estar apto. E Dê também talvez possa atuar”, disse.

Embora lamente a ausência do capitão Elicarlos, o treinador vê, nela, uma possibilidade de surpreender o time adversário. “Elicarlos é importante para nós, até por ser um dos poucos remanescentes. É uma pena não podermos contar com ele, mas isso é bom por outro lado, já que me força a pensar em mudanças.”

Diferentemente de outros confrontos recentes, o comandante alvirrubro preferiu não anunciar a escalação previamente, durante a coletiva. “Já tenho o time, mas só vou divulgar 45 minutos antes, conforme o Estatuto do Torcedor.”

Por: Tiago Cisneiros/Imprensa Náutico
Foto: Diego Nigro

7 respostas a DÚVIDAS

  1. Bruno Marinho disse:

    Difícil sim, impossível não.

  2. alvirrubro de verdade confia ate o fim,então quarta todos para arena,pois 1 x 0 iremos para dispulta dos penaltis,vamos pra cima e confiar,com a entrada de elicarlos e marinho dar pra vencer as suzys na arena,com a volta dos titulares,vamos pra cima,vamos em busca do título,afinal é bom e importante lembrar que nosso clube náutico tem totais condiçõess de ser campeão nas penalidades,exemplo contra o sergipe alessandro pegou 2 penaltis e contra o salgueiro pegou 1,vamos treinar as cobrança de falta e acreditar concerteza!!! AVANTE NÁUTICO !!…….

  3. Nildo Gomes disse:

    Apesar da boa marcação no primeiro tempo ficou notório que o Náutico possui um bando de jogadores incompetentes e sem compromisso no seu plantel. Encarar a série B com metade deste “porqueirinhas” será acumular decepções novamente. Se numa final eles não tem o mínimo de amor próprio imagine em jogos que iniciam a segunda divisão. Ficarão pensando somente no salário.

    Erro em cima de erro no 1º e no 2º tempo. Foi um show de horrores. A pior final que eu já vi um time jogar. Sem alma e sem criatividade com a pôrra do técnico mandando o time ficar com o cú na parede, sem confiança para tentar o gol. Até Marcos Vinicius aparentava nervosismo. Pra acabar de lascar o técnico muda mal e coloca seus apadrinhados que durante 45 minutos não jogaram nada (só sabem bater pênalti e olhe lá). Tudo conspirou contar o Náutico e até o juiz que vinha bem por conta de auxiliar incompetente anulou um gol legítimo que poderia acender a esperança do empate. O gol não salva a pele de Marcelinho como sempre mal no em mais um jogo. Zé Mario que tava bem no 1º tempo sumiu no 2º. Flávio parecia uma criança marcando um adulto. Neto Baiano livre na área ou se dando bem em algumas jogadas parecia taxar toda a defesa de otária. Vencer na Arena será questão de honra mais será que pelo menos honra esse grupinho do Náutico tem?
    Veremos.

    Estou sabendo que a transmissão pela TV foi novamente uma afronta aos alvirrubros. Essa Globo NE tinha que para de transmitir futebol. Imagens seguidas de torcedores e jogadores da Coisa como se não tivesse torcedores alvirrubros no Mangue. Comentarista da Cachorra, editores que não repetiam as jogadas que interessavam ao Náutico, narrador tendencioso como sempre. Uma vergonha!!!

  4. Zé Profeta disse:

    Vamos continuar comendo pelas beiradas e 1 x 0 tá de bom tamanho, já que teremos a outra partida. Até um empate serve. Deixem que eles achem que vão golear. Acho que o tal do Neto boiola terá a primeira das grandes surpresas hoje. Aguardemos. SIMBORA, TIMBAAAAA!!!!!!

  5. Tambem acredito é só marcar a BAINA e tá ganho o jogo. Náutico acima de tudo e todos.

  6. AURIVAN DE PAULA disse:

    EU ACREDITO NÁUTICO 2 X 0 COISA E TENHO DITO
    SAUDAÇÕES

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 + 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>