NÁUTICO

O Náutico conseguiu arrancar um empate contra o Guarany de Sobral, mas o resultado não foi o suficiente para classificar o Timbu para as quartas de final da Copa do Nordeste. O clube alvirrubro deixou a competição na terceira colocação do Grupo D, com cinco pontos conquistados – sendo uma vitória, dois empates e duas derrotas.  Após a partida desta quinta-feira, o técnico Lisca, lamentou a desclassificação precoce do Timbu.

- Era uma prioridade nossa se classificar. Mas nós não conseguimos o resultado. Nós tivemos algumas oportunidades de fazer gol, mas não conseguimos. Jogamos com um time com oito meninos da base eu gostei da participação deles, infelizmente não puderam ser coroados com uma vitória – analisou o técnico.

Lisca voltou a apontar a maratona dos jogos do Náutico como principal motivo da derrocada alvirrubra.

- Eu tenho conhecimento que hoje é o quarto jogo que eu não consigo vencer. Mas, eu tenho feito o máximo dentro do meu possível. Venho tendo muitas dificuldades aqui no Náutico. A circunstância em que eu cheguei ao Náutico não foi favorável e, sobretudo, a circunstância da competição. Um jogo atrás do outro, isso nos prejudicou bastante. Nós sofremos muito com isso.

O Náutico desembarca às 12h45m desta sexta-feira no Aeroporto do Recife e voltará a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Sport. A partida será válida pelo jogo de abertura do Campeonato Pernambucano de 2014. O confronto marcará o terceiro encontro dos rivais pernambucanos somente neste ano.

Por: Globo Esporte
Foto: NauticoNET

14 respostas a NÁUTICO

  1. joão alves disse:

    olha só essa desculpa que foi varios jogos não colar mas por que as outras equipes ti-verão os mesmos jogos e classificaram e por que o naútico não, vou dizer agora porque o time é fraco não tem meio campo e muito menos atacantes de área para finalizar com qualidade e fazer os gol que o timba precisa para vencer, essas desculpas são muito antigas, isto já era não colar mais vamos ver jogadores que tenham rendimento e façam o timba vencer, naútico acima de tudo, vamos lar presidente vamos da a volta por cima que torcida estar esperando vamos ser campeão em 2014, contrate jogadores se não timba vai pro Brejo ou pra a série C, abra o olho enquanto é cedo, e tem tempo.

  2. Marcos Meyer disse:

    Leiam comentário sobre Lisca e sobre o jogador Gerley. https://twitter.com/Futbol_Mercadoo/status/415507840116080640

  3. Marcos Meyer disse:

    Se o cara criticar o elenco, vai acontecer o que aconteceu com Geninho do mangue. 2014: O ano para os torcedores que tem paciência elevada.
    Não esperem milagres em pouco tempo e com poucos recursos. Que continuem as cobranças, mas deixem a diretoria fazer seu trabalho.

  4. ivanilson disse:

    VERGONHA – CADÊ O MTA????? TIME DE GAÚCHOS – FORASTEIROS, VÃO LEVAR O NÁUTICO A TERCEIRA DIVISÃO RAPIDINHO.

  5. ROBERTO disse:

    NÃO AGUANTO MAIS FICAR OUVINDO ESSAS DESCULPAS ESFARRAPADAS HÁ ANOS….

  6. Paulo Aragão disse:

    Amigos, para que tenhamos um treinador de 1°, é preciso ter também, uma torcida de primeira. O nosso treinador é compatível com nossa torcida de quarta divisão. 3.000, sócios, ninguém vai para lugar nenhum.

  7. Paulo Marcelo disse:

    É chega um cara de fora , da 4° divisão e decidi priorizar competição,poupar jogadores.
    O Náutico não nganha nada ha 10 anos, não podemos simplesmente desistir antes. Ontem poderíamos ter passado e nem tentamos.[
    Rídiculo jogo empatado 30 do segundo tempo e o técnico manteve apenas 1 atacante, o goleiro fazendo cera.
    Votei no MTA achando que teríamos vontade de ganhar,brio tô vendo que é a mesma falta de garra , muita froxura.
    O pior não é perder o Botafogo saiu da competição de cabeça alta tentou ganhar.
    O Náutico jogou a toalha antes.

  8. Jorge de Lima Soares disse:

    Pelo andar da carruagem, 2014 vai ser uma desgraça igual a 2013. Nossa torcida acredita em Papai Noel, Saci-Pererê e outros contos infantis.

  9. GC disse:

    COMO É QUE AGENTE PODE TORCER POR UM TIME QUE TODAS AS COMPETIÇÕES QUE PARTICIPA NÃO GANHA PORRA NENHUMA ?. É DE FUDER . NÁUTICO FECHA AS PORTAS DE VEZ , SE NÃO VAI MATAR DE RAIVA MUITOS ALVIRRUBROS INCLUSIVE EU . AGENTE MUDA DE MULHER , MUDA RELIGIÃO , SÓ NÃO MUDA DE TIME . VOU MORRER TORCENDO POR ESSA PORRA E NÃO GANHAR NADA . É DE FUDER OU NÃO É ?

  10. GC disse:

    PORRA NENHUMA TÚ ÉS TECNICO ´É DE SERIE D MESMO , UM BOSTA , UM MERDA .

  11. ROBERTO disse:

    TIMINHO É O QUE TEMOS AÍ… NÃO DÁ PARA ENCARAR O CAMPEONATO PERNAMBUCANO NÃO… O TÍTULO SERÁ DO SANTA OU DO SPORT. NÁUTICO VAI FICAR ENTRE O SALGUEIRO E OS OUTROS. É LISCA… DURMA-SE COM UM BARULHO DESTES… VERGONHA DE SER ALVIRRUBRO NOVAMENTE…

  12. ROBERTO disse:

    OLHA AÍ… POR QUE O NÁUTICO NÃO PEGA LOGO O GAROTO DE 15 ANOS, DINEI, QUE FOI REVELAÇÃO DA COPA TARECO-PE. VAI ESPERAR QUE ELE VÁ PARA A SELEÇÃO DE FAVELAS NACIONAL??? AÍ ELE JÁ VOLTARÁ CARIMBADO OU NEM VOLTARÁ… ACORDA CNC… PENSA HOJE O QUE FARÁ AMANHÃ… ISSO É URGENTÍSSIMO…

  13. baptista_rangel disse:

    Vá preparando o estoque de desculpas esfarrapadas cidadão, pois aqui se acredita em tudo o que se diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


2 + = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>