CONFIANÇA

Titular do Náutico desde que desembarcou na nova casa, Willian Magrão vive um bom momento na equipe. Muito em função da confiança passada pelo comandante do Timbu. É o que revela o volante.

De acordo com Willian Magrão, o técnico Lisca vem sendo fundamental para que ele consiga desempenhar um bom papel dentro das quatro linhas. Por isso o volante é só elogios ao ‘professor’. “É um momento muito bom. Desde que cheguei me sinto em casa. Tenho que agradecer a confiança do professor Lisca. Me dá muita moral e é um grande treinador. Estou fazendo meu melhor a cada dia e sem dúvida nenhuma é em função do coletivo estar indo bem que o individual aparece. Estou muito feliz com meu momento, mas quero melhorar ainda mais”, frisou o jogador.

Em sexto na tabela de classificação, o Náutico tem a mesma pontuação do Vitória, terceiro colocado. Willian Magrão acredita que o equilíbrio na Série B continua até o fim da competição. “Estamos vendo os times muito parelhos. Todos quase no mesmo nível. Não tem uma equipe muito acima das outras, por isso esse equilíbrio. Acredito que vai ser assim até o fim. Então temos que minimizar nossos erros para voltarmos logo ao G4″, alertou o jogador, com passagens por equipes como Grêmio e Cruzeiro.

Na próxima rodada, o Timbu viaja para encarar o CRB. O duelo acontece no sábado, às 16h30, no Rei Pelé. Jogo complicado de acordo com o volante do Náutico. “Precisamos pontuar nesse jogo para continuar no pelotão da frente. Jogo complicado. Precisamos ter a postura de um time que sabe o que quer no campeonato. Jogar quando tiver a bola, com inteligência, e sem a bola marcar forte e diminuir os espaços”, finalizou Willian Magrão.

Por: João Ricardo Ziert/Assessor de Imprensa
Foto: Alexandre Wolkoff

2 respostas a CONFIANÇA

  1. cesar disse:

    o problema é que o nautiminho começou o campeonato um time bosta hoje é um time merda e vai acabar um time fossa merece e a terceira divisão o Dakson jogou vinte minutos e jogou mais que o meio todo estou revoltado acabei de prometer algo pra mim nunca mas eu falei nunca mais eu vou ver um jogo dessa merda,bosta,coco, um time que perde pra CRB todo poderoso pro mogibarça time pequeno time merda bando de filhos da puta.contra o Bahia era bom que levasse uns 5 pronto Dakson saiu carregado vai pro dm agora as desculpas de Av. alves 4 pontos em dois jogos so os burros acreditam nisso e acreditem antes do returno o SANTA CRUZ passa o timinho da Rosa e silva e ainda bem que o doido sabe que so escapa da degola com 45 ou 46 pontos porque alvirrubros mas que sofredores não se espantem se o timinho cair pra terceira.por isso estou pensando em parar de sofrer e virar a casaca para o milionario todo poderoso melhor do nordeste o orgulho de Perambuco um dos melhores do Brasil spooooooort. so vou dar esse ano ao timinho chamado nautico e mais não vou perder mais meu dinheiro não vou pagar mais minha mensalidade nem do meu filho nem da minha filha e nem da minha esposa. comprei um macacão pro meu neto de 0 dias vestir mas estou com vergonha.

  2. Bruno Marinho disse:

    Vê se melhora teu futebol amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 7 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>