FOCO

Ciente de que precisa do tropeço dos adversários, Willian Magrão quer foco total na partida com o Bahia
Na sexta colocação com 57 pontos, o Náutico é um dos clubes que ainda se mantém vivo na briga por uma vaga no G4 da Série B. Restando duas rodadas para o término do campeonato, a equipe pernambucana está quatro pontos atrás do Santa Cruz, time que ocupa a quarta posição.

Neste sábado (21), às 17h30 na Arena Pernambuco, o Timbu encara o Bahia, e só a vitória interessa. Apesar de enfrentar um adversário que já não tem mais chances de subir, o volante Willian Magrão prega seriedade e humildade. “O Bahia tem uma equipe forte, tanto é que até pouco tempo estava brigando firme pelo acesso. Independente da situação deles, temos que jogar o nosso futebol e conquistar essa vitória de qualquer maneira. Precisamos dos três pontos para continuar na briga pelo G4”, declarou o jogador, que das 12 partidas disputadas nesta Série B em casa pelo Náutico, venceu nove, empatou duas e perdeu apenas uma.

Para continuar vivo em busca do acesso, o volante sabe que precisa também do tropeço dos adversários, mas prefere focar todas as energias no confronto com o Bahia. “Sabemos que alguns resultados podem nos ajudar nessas rodadas finais, mas primeiro temos que cumprir o nosso dever e vencer o jogo, caso contrário não servirá de nada os outros jogos nos favorecerem”, concluiu.

Por: Alexandre Rosa/Assessor de Imprensa
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

11 respostas a FOCO

  1. W. MAGRÃO, FABIANO ELLER e GRAFITE SÃO EX-JOGADORES EM ATIVIDADE E NÃO AGUENTAM A CORRERIA DO PERNAMBUCANO NEM NO CAMPO NEM NO SALÁRIO. NA PRIMEIRA VIAGEM PRA SALGUEIRO VOLTAM OS DOIS MACHUCADOS.
    (Magrão e Eller).
    DÃO PREJUÍZO E FAZEM MUITA RAIVA.

  2. O NÁUTICO devia cortar qualquer tipo de relação com o BOSTAFOGO do Rio por ter facilitado para o SANTA. Pelo menos por algum tempo.
    Eu estou ARRETADO com aquele time safado e muito puto também com os caras do NÁUTICO que levaram um chocolate dentro de casa de um timeco daquele.
    VAMOS PRA FRENTE, OUTROS DIAS VIRÃO E QUEM SABE A GENTE SE ENCONTRA EM SITUAÇÕES INVERSAS…

  3. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    NÃO FICARIA COM WILLIAM MAGRÃO!!!

    FIZ MUITA FÉ NA SUA CONTRATAÇÃO, PORÉM NUNCA ESTEVE NO NÍVEL DOS OUTROS COM RELAÇÃO A PARTE FÍSICA.

    AS SÉRIAS CONTUSÕES QUE TEVE DIMINUÍRAM O SEU FUTEBOL.

    NÃO RENOVARIA COM ELE.

  4. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    CONCORDO COM VALFRIDO!!!
    O CONSELHO PISOU NA BOLA QUANDO RECUSOU A PROPOSTA DE JCPM QUE SERIA O NOSSO SALTO DE QUALIDADE!!!

    A VAIDADE DOS ARCAICOS DO CONSELHO VETOU A NOSSA ESPERANÇA DE MODERNIDADE E DE UM FUTURO MELHOR.

    COM JCPM NA PRESIDÊNCIA, TONINHO MONTEIRO NA VICE PRESIDÊNCIA E ALEXANDRE HOMEM DE MELO NO FUTEBOL SERIA O SURGIMENTO DE UM NOVO NÁUTICO.

    VETARAM E MELHOROU EM QUÊ?

  5. ada disse:

    é magrao e mais 11.
    vo la torce.

  6. Bruno Marinho disse:

    Vamos fazer o estádio no CT.

  7. eduardo.oliveira disse:

    NADA ESTA PERDIDO, TEMOS O CT GIGANTE DA GUABIRABA , AINDA TEMOS 30 HECTARES PARA FAZER OA SEDE CAMPESTRE. TEMOS NOSSA SEDE SOCIAL NO MELHOR BAIRRO DO RECIFE, TEMOS NOSSA GARAGEM DE REMO DA RUA DA AURORA, TEMOS UM CONTRATO COM A ARENA QUE SE FICAR MAIS 20 ANOS SERA NOSSA EM2 DECADAS. E PRINCIPALMENTE TEMOS A MELHOR TORCIDA DO BRASIL QUE É A DO TIMBU. PORTANTO ALVIRRUBRO VALFRIDO NADA ESTÁ PERDIDO PELO CONTRARIO O FUTURO É ALI E ESTAREMOS CADA VEZ MAIS FORTE. SAUDAÇÕES TIMBUS!, HEXA É LUTA!!

    • Raimundo Pantaleão disse:

      Temos tudo isso,mas não temos faturamento p/mantermos este patrimônio,ou seja daqui a 20 anos:
      1º)A sede será leiloada para pagamentos de causas trabalhistas, como também a garagem de remo.
      2º)O CT estará sucateado por falta de manutenção,pois não produz nada para se auto sustentar.
      3º)A Arena não manterá o contrato(sigiloso)como já está ameaçando, deixando de pagar as mensalidades.
      Resumindo:Em 20 anos,continuando com administrações amadoras,seremos um América sem sede sem garagem e sem Arena.
      Infelizmente esta é a realidade.

  8. Valfrido disse:

    Minha gente, o NÁUTICO perdeu o bonde da história, quando recusou a proposta de JCPM, que queria trocar os aflitos por área CONSTRUÍDA!, ou seja, o clube diria o que queria e ele faria, após concluído, é que o clube entregaria os aflitos. Era a hora de construir estádio, CT , e sede campestre, com piscinas e lojas na guabiraba(onde fica o CT). Estaríamos hoje, estruturados, com cerca de 30 mil sócios, e fortes pra conseguir-mos as vitórias. Como não havia dinheiro envolvido, disseram não! Por motivo inverso, preferiram a arena! Lamentável!Precisamos divulgar isto!

    • Raimundo Pantaleão disse:

      Tenho a mesma opinião.A torcida do Nautico vive do passado como museu.É o hexa,é a casa dos Aflitos, e fica cada vez mais fraco.
      Se esta proposta é realmente verdadeira,recusa-la é a mais pura burrice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 4 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>