PONTINHOS CORRIDOS

Bianor ligou pra mim:

‘Tinha que ganhar!’

Bianor estava bêbado de dar dó.

Deve estar brigando com a sogra agora.

Desliguei e segui comemorando.

Eita pontinho importante.

Sejamos sinceros, até conversei com Mestre Erik hoje.

O Náutico já foi mais longe do que qualquer um de nós imaginava.

Não tem grana.

Não tem união.

Não tem amigos na imprensa.

Tem apenas a teimosia típica dos marsupiais nordestinos.

O Macaé vinha doido pra fugir do rebaixamento.

O Ceará ganhou as últimas cinco partidas.

O Náutico não tinha Ananias.

Nem Pozzo podia utilizar seus principais jogadores – os músculos não permitem.

Mais importante é CRB e Bahia em casa.

O Náutico faturou um pontinho corrido.

Deixou Bahia, Bragantino, Payssandu e Luverdense para trás.

Bahia e Payssandu que pisaram na bola.

Os inimigos do Náutico agora?

Vitória, Santa Cruz e Sampaio Correia.

Podendo chegar na última rodada jogando contra a mala branca!

Confesse.

Alguém nesse mundo imaginaria isso?

E Santa Cruz x Vitória virou jogo de vida ou morte.

Não jogo de cumpadres.

Como aliás vão ser todos os jogos nessa reta final.

Bianor, aprenda!

Série B é um campeonato de pontinhos corridos.

Hoje, a gente botou mais um no bolso.

Por: Roberto Vieira

18 respostas a PONTINHOS CORRIDOS

  1. fabio lima disse:

    Esqueceram de falar para esse cidadão,que o
    santa cruz ainda teria o botafogo e poderia
    ganhar do mesmo,como de fato ocorreu.
    Esse pontinho no bolso,foi a prova maior da
    inoperância do náutico,poisa obrigação seria
    ganhar o macae.francamente,vai procurar o que
    fazer,porra !

  2. Geraldo disse:

    Isso é falta do que escrever… Pense numa matéria antiiiiiga!!! Sinceramente.

  3. Bruno Marinho disse:

    Planejar 2016.

    • Ricardo disse:

      Eu diria parar de roubar a partir de 2016.
      Ai poderemos iniciar novos sonhos nesse clube arruinado pela corrupção.
      Planejar roubando de nada adianta meu caro Bruno. Não tem cofre de clube que aguente.
      Sds

  4. Valdemir disse:

    Ou seja, temos que secar a lombriga contra o Botafogo e secar o Vitória contra o Ceará, (estamos nas mãos do Lisca). ô sofrência !

  5. Valdemir disse:

    A matemática só vai fechar na próxima rodada ! Ganhando as três, e o Santa Cruz perdendo pro Botafogo, estaremos classificados. Ganhando duas, e empatando uma,chegaremos a 63, e dependeremos de mais um tropeço do Santa (empate). Na verdade, teremos que ter sorte e comer grama !

  6. Nildo Gomes disse:

    Paulo Araújo,

    ter ido a 2011 verificar que os meus termos são os mesmos da atualidade é a prova mais cabal de que estou com a razão. Mesmo um torcedor demente, energúmeno, cego e otário igual a você sabe responder quantos títulos vencemos desde 2011 ou quantas alegrias as mais escassas, tivemos. Quantas decepções sucessivas senhor Paulo Araújo? Subir para descer no ano seguinte, ou dois ou três anos depois é não querer um Náutico grande jamais.
    Tenho você Sr. Paulo apenas como mais um iludido nessa enorme multidão de alvirrubros frustrados a qual infelizmente me incluo.

    Há anos estamos sendo sacaneados, há tempos somos motivo de chacota exatamente por causa de incentivadores da mediocridade, gente da tua laia e da laia destes destes pernas pau sem vontade que não querem ser vencedores na profissão. Por mais chances e oportunidades que tenham serão sempre a mesma porcaria.
    Estes “perebas” querem tão somente receber salários em dia e mais nada por que são uns moscas mortas assim como deve ser vossa senhoria.

    Os meus termos serão sempre os mesmos enquanto quiserem um Náutico pequeno e ridículo. Nunca deixarei de torcer, nem de pensar positivo, mas não fui e não vou mais a jogos pra ver jogadores sem personalidade e sem bola que surtam jogando bem uma ou duas partidas e depois borram as botas quando o clube e a torcida mais precisam deles.

    Não vou a Arena, não só somente por que Dal Pozzo pediu. Não vou porque não sou hipócrita. Você é. Outra: Saberemos quem é o MENTECAPTO dessa história não após uma possível milagrosa classificação para a série A e sim apos muitos e muitos anos de disputas numa primeira divisão.

    Mais um clichê pra você se “aperriar”: Quero um Náutico gigante e não um Náutico covarde, como esse teu Náutico.

    Ano após ano só vejo COVARDIA, BURRICE E PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS POR DIRETORIAS LADRAS OU AMADORAS exatamente iguais aos políticos brasileiro.

    Fica com a tua idiotice e vá ao estádio fazer o seu tradicional papel de babaca como tantas vezes fiz. Numa série B nivelada por baixo era obrigação desse grupinho merda e frouxo ter se garantido. Agora além de vencer os jogos que faltam vai ter que torcer contra a Lombriga, o Sampaio Correia e outras tranqueiras bem piores. Vencer duas em casa não é nenhum bicho. O problema será a tradicional frouxura e ruindade contra o Bragantino fora.

    E tenho dito: Daqui não saio.

  7. Bruno Marinho disse:

    É um belo texto, agora Dal Pozzo tem que deixar de ser teimoso.

  8. CADO I disse:

    Não acredito, tomara que esteja errado. Metade do time, ontem, mostrou que não quer subir. Metade do time joga sem tesão, sem vontade, sem compromisso.

    Os caras são uns jumentos. Não percebem que estão prejudicando principalmente a eles mesmos. O acesso à série A representaria uma valorização do currículo e a possibilidade de melhores contratos.

  9. Hércules disse:

    Se escalarem Douglas e Marino, vamos nos lascar !

  10. O Náufrago só depende dele. Essa é a maior e a mais perigosa verdade. Todos nós conhecemos esse time. Se depender só dele…já era! Ele é o seu maior adversário.

  11. Sergio Vila disse:

    Tá na hora da Diretoria se mexer. Tentar motivar esses pernas de pau. Tem que passar por cima de CRB e Bahia na marra. No último e decisivo jogo, tem que mandar a velha mala cheia para o goleiro do Bragantino. Se depender de ganhar o último jogo fora de casa, na bola, tamos lascados. Precisamos subir para a 1ª Divisão, para entrar dinheiro e oxigenar o Clube Náutico. Meu receio, é esse treinadorzinho. Vai escalar e substituir mal assim, só com Lisca. Vamos apoiar, continuar rezando e torcendo.

  12. HMGOMES disse:

    PARABÉNS MEU GLORIOSO NÁUTICO,AO TÉRMINO DO JOGO,OUVI O COMENTÁRIO DO INSIGNIFICANTE MACIEL MEDÍOCRE JÚNIOR AFIRMAR,SEM ESPERAR O RESTANTE DA RODADA, QUE O EMPATE DO TIMBA TERIA SIDO UM PÉSSIMO RESULTADO,NA VERDADE OS TRÊS PONTOS TERIAM SIDO ÓTIMOS MAS ESTE UM PONTINHO MACIEL IMBECIL JR.,NOS COLOCOU NA BRIGA NOVAMENTE,SOU ALVIRRUBRO E NÃO DESISTO NUNCA.
    O QUE FALTA AO NÁUTICO É O QUE SOBRA NO SANTA CRUZ,APÓS O JOGO CONTRA O BAHIA CONSTANTINO JR. DECLAROU E EXALTOU EMOCIONADO QUE O TRABALHO ESTÁ SENDO FEITO DE FORMA INTEGRADA E COM PESSOAS ÍNTEGRAS ENVOLVIDAS NO OBJETIVO DE LEVAR O SANTA CRUZ A PRIMEIRA DIVISÃO,NO NÁUTICO EXISTEM DUAS CORRENTES QUE SÃO A DO BEM E A DO MAL; A DO MAL,QUERENDO DILAPIDAR E DESTRUIR A INSTITUIÇÃO CNC E A DO BEM,TENTANDO TRABALHAR MAS A CORRENTE DO MAL PRINCIPALMENTE A MAIOR PARTE DESTE CONSELHO DO SATANÁS PREJUDICANDO E ATRAPALHANDO OS DESTINOS DO NÁUTICO.
    É TRISTE VER A INSTITUIÇÃO CNC ENTREGUE NAS MÃOS DE UM CONSELHO VICIADO E DESONESTO,E O MAIS INCRÍVEL,TORCENDO PARA O TIMBA NÃO SUBIR.
    VAMOS LÁ MEU TIMBA,POR CIMA DE TUDO E DE TODOS,TEU CAMINHO É DE LUZ.EU ACREDITO!!!

  13. Leandro Lopes disse:

    Concordo, não tem motivo para desespero. Temos chances, vamos apoiar o time nesses dois jogos em casa e o último jogo que será fora. Esse é o time que nós temos e é por eles que vamos torcer até o fim. Eu acredito, confesso que fiquei muito chateado após o jogo, mas no fim do campeonato iremos comemorar. Um abraço e até sábado na Arena, apoiando o timba. Saudações aos verdadeiros alvirubros.

  14. gabriel disse:

    O resultado do jogo de ontem não foi ruim TB não foi bom, estamos a 2 pontos do santa e 1 ponto do Sampaio, próxima rodada a sarna pega o Botafogo no Rio( Botafogo ganhando vai ser campeão antecipado da série b) e o Sampaio pega Bragantino fora de casa( jogo da vida do Bragantino, jogando em casa se empatar ou perder dá Adeus ao campeonato) e o náutico pega uma babinha em casa contra o CRB.
    Nessa próxima rodada temos tudo para entrar de vez do G4, o empata não foi o mal resultado.

  15. Neo D'alcantara disse:

    PELO Q VEJO…O NAUTICO SO DEPENDE DELE!!! JOGANDO DUAS PARTIDAS SEGUIDAS EM CASA…TENDO BRAGANTINO x SAMPAIO/ BOTAFOGO x SANTA CRUZ/ VITORIA x CEARA !!!! VEJO P NAUTICO COM A MELHOR OPORTUNIDADE DE PASSAR A FRENTE DE TODOSS!!!! SO DEPENDE DO TIMBA!!!

  16. Alberto disse:

    Parabéns Dr Robero, também valorizo o ponto e acredito.

  17. JOSÉ FIRMINO disse:

    ESSE É UM VERDADEIRO ” CABOCO SONHADOR ” COMO DIZ A MÚSICA DE FLÁVIO JOSÉ .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 + = 13

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>