PONTO

Mesmo com gol no fim, Willian Magrão ressalta importância de ponto conquistado fora de casa

Emoção até o fim. Assim pode ser resumido o confronto entre ABC e Náutico pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Num jogo de seis gols, as duas equipes presentearam os torcedores com uma partida de alto nível e com belos gols, que terminou empatada em 3×3 no estádio Frasqueirão, em Natal.

Apesar de ter sofrido o gol restando poucos minutos para o fim da partida, o volante Willian Magrão destacou o resultado. “Sabemos a dificuldade que é conquistar pontos fora de casa nesta Série B. Poderíamos ter levado três pontos para Recife, mas infelizmente sofremos esse gol no final. Temos que ter um pouco mais de atenção para que isso não aconteça daqui pra frente. O importante foi que nos mantemos no G4”, analisou o defensor.

Com uma semana cheia para trabalhar, Willian Magrão conta com o apoio do torcedor para o Timbu voltar a vencer na competição. “Chegou o momento de voltarmos a vencer. Já são três jogos sem vitórias e nada melhor do que uma partida em casa, com a torcida do nosso lado, para conquistarmos novamente um resultado positivo”, finalizou.

O Náutico enfrenta o Oeste no próximo sábado (04), às 16h30, na Arena Pernambuco, pela 10ª rodada da competição.

Por: Gustavo Neves/Assessor de Imprensa
Foto: Alexandre Wolkoff

Uma resposta a PONTO

  1. Bruno Marinho disse:

    Vencer ou vencer sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 + 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>