REENCONTRO

Willian Magrão revela o que espera do reencontro com o seu ex-clube: Boa

Na Série B de 2014, o volante Willian Magrão disputou a competição pelo Boa e agora terá a oportunidade de pela primeira vez enfrentar o seu ex-time. Vale lembrar que a estreia do experiente jogador pelo Náutico foi na terceira rodada, portanto, não pôde atuar contra os mineiros no compromisso do turno.

Distante dois pontos do G-4 da Série B, o Náutico precisa manter o seu bom retrospecto como mandante diante do Boa no próximo sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco para, quem sabe, entrar no grupo de acesso para a elite. “Acredito num duelo bastante difícil. O equilíbrio será a marca desse returno. As equipes já se conhecem mais. Porém, temos que impor nossa força como mandante. Fomos os melhores jogando em casa no turno e necessitamos muito desse resultado positivo”, declarou o volante Willian Magrão.

O fato de enfrentar o Boa não chega a ter um gosto especial para Willian Magrão, até porque muitos dos jogadores que estavam no clube mineiro no ano passado não continuaram na equipe da cidade de Varginha. “Saiu muita gente até porque não conseguimos o acesso. Dependíamos só de nós na última rodada e deixamos escapar no detalhe uma vaga na Série A. Agora sou jogador do Náutico e farei de tudo para vencer a partida de sábado com todo respeito ao Boa”, concluiu.

Por: Arthur Virgílio/Assessor de Imprensa
Foto: Alexandre Wolkoff

4 respostas a REENCONTRO

  1. Raimundo Pantaleão disse:

    É o maior armador de contra ataques do Nautico.Só que contra o Nautico.

  2. Alfredo B. Maranhao disse:

    ESSE ENCONTRO PERDE GOL PUTA MERDA. FALTA DE CATEGORIA

  3. MARCIO MACIEL disse:

    Meu caro Magrão, vai errar passes assim lá na casa da mãe joanna…VAI PERDER GOLS ASSIM NA COCHINCHINA…O QUE É ISSO SEU MOÇO…PQP.

  4. Bruno Marinho disse:

    Magrão, hoje vc foi razoável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>