SEMANA

Em semana de jogos decisivos, Willian Magrão avalia duelos do Náutico na Série B e Copa do Brasil
A semana promete ser intensa para o Náutico. O time pernambucano tem pela frente uma maratona de jogos, serão três importantes confrontos em uma semana. Amanhã (11) o Timbu encara o clássico contra o Santa Cruz, pela Série B do Brasileirão. Já na quarta-feira (15) é a vez de enfrentar o Flamengo na Copa do Brasil e, no outro sábado (18), joga com o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

Titular da equipe alvirrubra, o volante Willian Magrão acredita que o desgaste será grande, mas aposta na força da torcida para o time conseguir bons resultados, já que dos três jogos, os dois próximos serão na Arena Pernambuco. “Serão confrontos importantes, que vão nos exigir muito. O desgaste será grande, mas isso faz parte do futebol. Esses tipos de partidas são decididas no detalhe, por isso temos que focar jogo a jogo. Além disso, contamos com o torcedor para nos fortalecer nesses duelos”, avaliou o jogador, que ainda não perdeu com a camisa do clube. São sete jogos, com quatro vitórias e três empates.

Focado no clássico, que acontece no próximo sábado, às 16h30, Magrão vê no confronto com o Santa Cruz uma oportunidade para o time ganhar ainda mais confiança para os próximos jogos. “É uma partida diferente, uma vitória nos dá moral para a sequência do campeonato. Precisamos recuperar nosso espaço no G4 e os três pontos nessa rodada são fundamentais”, concluiu.

Por: Alexandre Rosa/Assessor de Imprensa
Foto: Alexandre Wolkoff

2 respostas a SEMANA

  1. davi lourenço disse:

    Quem falou estas besteiras, deve estar arrependido.

  2. wellington china disse:

    u acho q ta na hora de lisca abrir o olho esse time nao divide bola nao tem laterais nao tem meia de armacao e um so atacante ta ridiculo isso eu qero ver um time q pelo menos mostre garra os rivais divide da chutao se algun jogador tentar cabeciar em lance de gol q da pra da o chutao chute eu raca ja q nao tem habilidade pelo menos raca vontade guarra porq contra o mogi eo atletico goianiense todo mundo brincando de olha jogar joguem seus bostas respeite a entidade CLUBE NAUTICO CAPIBARIBE e sr lisca nao coloque guilherme mas na lateral o rpaz e um meia de armacao e todos os gols sofridos foram do lado delee e amnha sera tambem so depende de sua escalacao seu louco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>