TREINO

Mais uma vez é Levi Gomes que comanda interinamente o Náutico no jogo da próxima quinta-feira, contra o Piauí, pela Copa do Nordeste. Sem muito tempo para conversa, ele não perdeu tempo. Nesta terça-feira, comandou um treino coletivo para esboçar a equipe e fazer seus experimentos que podem refletir na escalação do time na partida. Como conhece a maioria do grupo, já que trabalha com boa parte deles nas categorias de base, o técnico pode mexer em algumas posições.

O time começou sendo montado da mesma forma que empatou com o Santa Cruz, por 0 a 0, no último domingo: Júlio César; David, Elivelton, Diego e Gaston Filgueira; João Ananias, Fillipe Soutto, Patrick Vieira e Bruno Alves; Renato e Josimar. Na segunda parte do treinamento, ele tirou David e colocou o meia Guilherme, que por várias vezes sob o comando de Sérgio China no time sub-20 jogou nesta posição.

- Nós acreditamos em Levi. Várias vezes ele já pegou situações bem piores que esta e foi bem. Vamos valorizá-lo e eu acredito que ele pode, sim, dar uma alavancada. Até porque ele conhece nosso elenco – disse o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra.

Mais quatro vindos da base

Também no primeiro treino de Levi Gomes, quatro caras novas apareceram no treinamento. O gerente de futebol Carlos Kila detalhou que são jovens atletas que foram promovidos ao elenco profissional: o zagueiro Felipe Gabriel (de 18 anos), o volante Guilherme Neves, o “Dentão” (20 anos), o meia Igor Neves (19 anos) e o atacante Anderson Felipe (19 anos).
- São mais jogadores que vão ganhar oportunidade de integrar o elenco profissional. Eles são jovens valores que vão sendo lapidados aos poucos, mas em um elenco repleto de jogadores jovens, é bom para a integração deles.

Por: Daniel Gomes/Globo Esporte
Foto: Matheus Albino

5 respostas a TREINO

  1. colorau disse:

    exatamente
    a folha ainda é mto cara para se ter esses peladeiros de 3 categoria não acerta 1 passe de 2 metros

  2. George Timbu disse:

    RAPAZ A FOLHA DO NÁUTICO NÃO DEVERIA CHEGAR NEM A 100 MIL, SÓ TEM JUNIORES.

  3. colorau disse:

    SÓ TEM TU ENTÃO VAI TU
    LEVI ENTREGA AS CAMISAS A ESSAS RUINDADES E TAMO FALADO
    TREINEIRO NO PAÍS NÃO TEM
    SÓ ENROLADORES CHEIO DE EMPRESÁRIOS E PARENTES A TIRA COLO
    VAI TU MERMO LEVI
    O NAUTICO NÃO VAI SER CAMPEÃO DE NADA MEMSO
    PELO MENOS NÃO SE ENDIVIDA MAIS DO QUE TÁ

    O CLUBE TÁ FALIDO É FATO

    SÓ NOS RESTA TORCER E TB NÃO ACONTECER O QUE DE FATO ESTOU TEMENDO PELO ANDAR DA CARRUAGEM O CLUBE FECHAR AS PORTAS
    ESSE FANTASMA VIVE A RONDAR OS ALVIRRUBROS

  4. Levi Gomes espero que você seja coerente coloque o melhor que o Náutico tem se repetir o mesmo time que estava perdendo na sexta o Náutico já tem novo Trenador, a sua oportunidade e essa. não tenha medo. pelo NÁUTICO Tudo.

  5. Levi cade Anderson Preto vamos dar oportunidade a este jogador tambem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>