VAGA

Willian Magrão garante Náutico brigando por vaga no G4 até a última rodada da Série B

A reta final da Série B promete ser emocionante. Faltando dez rodadas para o fim da competição, apenas sete pontos separam o Vitória, segundo colocado, do Luverdense, que ocupa a décima colocação. Uma das equipes postulantes a uma vaga no G4 é o Náutico, que enfrenta o Oeste neste sábado (04), às 16h30, em Osasco.

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Timbu, o volante Willian Magrão garante que a equipe lutará por uma vaga na elite do futebol nacional até a última rodada. “Estamos crescendo num momento importante da competição. Estamos a quatro pontos do quarto colocado e temos totais condições de conquistar o nosso maior objetivo da temporada que é o acesso”, destacou.

Após retornar à equipe na última rodada contra o ABC, Magrão analisou a difícil sequência de jogos que o Náutico terá pela frente. “Temos esse jogo contra o Oeste, em Osasco, e Mogi Mirim, em Recife, para depois encararmos o clássico contra o Santa Cruz, Botafogo e Vitória. Se conseguirmos bons resultados nesses próximos jogos acredito que nossas chances de acesso aumentam consideravelmente, mas o nosso pensamento é jogo a jogo”, revelou.

Com passagens por Grêmio, Ponte Preta e Cruzeiro, Willian Magrão luta para conquistar seu segundo acesso à Série A. O primeiro foi em 2013, quando participou da campanha do Figueirense.

Por: Gustavo Neves/Assessor de Imprensa
Foto: Alexandre Pons/Imprensa Náutico

6 respostas a VAGA

  1. paulo marcelo disse:

    No Náutico acontece uma sinergia as avessas, o time não passa confiança pro torcedor e o torcedor não passa confiança pro time. Para mudarmos esta questão, alguém tem que dar o primeiro passo.Este jogo do Moji poderia ser o início, mas pelo que vejo será mais um jogo de cadeiras vazias………….

  2. heleno disse:

    EM QUE ANO.

  3. Bruno Marinho disse:

    É desse jeito que vai subir?

  4. João Marconi Lima disse:

    Sinceramente esse Gilmar Dal Pozzo, mostrou que é fraco, como pode escalar um chupa sangue feito esse Felipe Souto, esse jogadorzinho só veio ter oportunidade com ele, o treinador tem que ver o jogo dele e ver que ele não tem fibra, vontade e coragem, trata-se de um jogador medíocre, sem coragem e muito menos qualidade, errou todas as bolas e esse treinador na hora de substituir tira o João Ananias e mantem o chupa sangue.

  5. Nildo Gomes disse:

    Todos sabemos que este plantel é formado por um bando de PERNAS DE PAU ou seja PEREBAS natos. Estes ESCROTOS se iludiram e tentam iludir a torcida (somente alguns torcedores babacas vão na onda deles).

    Por que não jogaram ainda mais sérios do que naquela vitória contra o Paysandu que caiu do céu?! Foi a única partida que jogaram feito homens mas, a verdade é que não mereceram conquistar nem aqueles três pontos pois são incompetentes demais e comprovaram isto hoje. Vejam quantos passes continuam errando em todos os jogos. Quantas bolas rifadas. Quantos toques a mais na bola para na maioria das vezes serem atrasadas mesmo quando estão perdendo para times fracos.

    A escalação de Dal Pozzo com João “Chorão” Ananias, Felipe RUINDADE Souto, Bruno Alves e mais uns três que não tem nem DIGNIDADE quanto mais bola pra vestirem a camisa do Náutico foi a senha antecipada pro Náutico se ferrar ressuscitando mais uma equipe intermediária (e não deu o outra).

    Primeiro tempo pra lá de HORROROSO. O chute de Daniel Moraes e aquela falta cobrada por Fillipe “RUINDADE” Souto típicos de jogadores de várzea confirma o que eu afirmo.
    Parece até que não treinam.

    Os Laterais Lucas Farias e Gaston Filgueira deviam procurar outra profissão pois além de péssimos são burros pra cacete! João “Chorão” Ananias (que deu entrevista no intervalo só pra aparecer de bobo na televisão prometendo o que nunca poderia cumprir e continuar errando no segundo tempo), Dakson, Fillipe Souto, Jackson Caucaia, Bruno Alves, Bergson e Daniel Morais pra mim são uns ladrões de galinha e da paciência do torcedor.

    O nível baixo da série B este ano supera o do ano passado e o Náutico parece que gosta de ir buscar VAGABUNDOS no inferno só para ser pior do que o próprio “campeonatinho”.

    A diretoria amadora ainda assim fala em manter a base para a próxima temporada.
    Que temporada? Base de quê? Só se for pra continuar nos envergonhando. E pra quê!? Se mais um ano já está perdido. Copa do Nordeste (NÃO DISPUTARÁ), Copa do Brasil (também foi pro lixo).

    Essa diretoria AMADORA devia é fazer logo a lista de dispensa e mandar essa turma de PELADEIROS passar o Natal comendo MERDA!

    Náutico há tempos passou a ser o expresso das frustrações – O EXPRESSO DAS VERGONHAS e dos filmes tristes repetidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 6 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>