RESCISÃO

Flávio acerta rescisão com o Náutico e deve jogar em Portugal
Zagueiro tinha contrato até o fim de 2016 e Timbu trocará destrato por dívidas

Considerado uma promessa quando surgiu no Náutico, o zagueiro Flávio não atendeu às expectativas no Timbu. Revelado pelo clube, o defensor foi eleito a revelação do Campeonato Pernambucano de 2014, mas nunca atingiu o desempenho esperado no Alvirrubro. Neste ano, foi emprestado ao Paysandu onde também não foi tão bem. Agora tentará a carreira no futebol português. Uma transação que não renderá nenhum valor ao Timbu, mas livrará o clube de outros custos.

“Estamos fazendo um acordo com ele e vendo a questão dele com o Paysandu, que não tinha mais interesse nele. Estamos chegando a um acordo. Na realidade, o que estamos nos livrando é do passivo que ele tem da temporada passada e estamos negociando dentro destes valores. Diretamente não recebemos nenhum valor, mas evitaremos de pagar alguns valores que poderiam nos causar problemas futuros”, comentou o diretor de futebol Emerson Barbosa, que afirmou desconhecer qual o clube que Flávio jogará em Portugal.

Com apenas 22 anos, Flávio perdeu espaço no clube na última temporada e teve que lidar com lesões. Na reta final da Série B, o atleta chegou a treinar separado do elenco já que não vinha sendo aproveitado pleo técnico Gilmar Dal Pozzo. Nesta temporada, Flávio disputou apenas cinco jogos na temporada pelo Papão e estava afastado do time há mais um mês.

Por: Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco
Foto: Ricardo Fernandes

14 respostas a RESCISÃO

  1. NÃO SEI QUAL SERÁ O NOSSO FUTURO (DO NÁUTICO) COM OS DIRIGENTES QUE TEMOS. SAI UMA DIRETORIA, ENTRA OUTRA, E MAIS OUTRA…E NUNCA MUDA. SALÁRIOS ATRASADOS, CONTRATAÇÕES EQUIVOCADAS E AÍ NÃO ENTENDEMOS COMO CLUBES BEM MAIS MODESTOS COMO CRB, CAMPINENSE, ASA DE ARAPIRACA, SALGUEIRO, E OUTROS, PODEM FAZER TRABALHOS MELHORES COM MAIS INTELIGÊNCIA E COMPETÊNCIA. NA REALIDADE O QUE NOS FALTA É HUMILDADE, NOSSO CLUBE É MUITO ELITIZADO, E OS DIRIGENTES QUE ASSUMEM SÓ VISAM A FAMA, MUITO MAIS QUE OS ATLETAS. SE FORMOS CATALOGAR QUANTOS BONS JOGADORES JÁ PERDEMOS PARA OS GRANDES CLUBES BRASILEIROS, DÁ PARA FORMAR UMAS DUAS EQUIPES.

  2. CAFU EM SUA TRAJETÓRIA PELAS “PENEIRAS”DE SÃO PAULO FOI RECUSADO POR TODOS OS CLUBES ONDE TENTOU, SENDO DISPENSADO EM NOVE TENTATIVAS.

    ABAIXO UMA CÓPIA QUE FIZ NO WIKIPÉDIA, SOBRE SUA TRAJETÓRIA.

    SEMPRE FOI UM JOGADOR – ATLETA, ACIMA DE TUDO ATLETA, TANTO QUE ERA A SUA INTENSIDADE COM QUE DISPUTAVA CADA LANCE DE JOGO, SUA MAIOR QUALIDADE.

    NÃO CRAQUE, ISSO NÃO.

    Cafu começou jogando pelo São Paulo, em 1989, depois de passar por nove “peneiras” sem sucesso. Em 1994 foi eleito pelo jornal uruguaio El País, o melhor jogador da América.

    Ao contrário que muitos pensam, Cafu surgiu no São Paulo como atacante, quase um ponta-direita. Vestindo a camisa 11 tricolor, fez uma partida irretocável na primeira final do campeonato paulista de 1992 contra o Palmeiras, fazendo um gol e três assistências. O jogou terminou 4 x 2. Uma semana depois, o São Paulo se sagrou campeão mundial derrotando o estrelar Barcelona.

  3. Timbudeverdade disse:

    flavio seria titular no meu time nautico.

  4. dadredo disse:

    Também acho que o Flávio tem muito potencial.

    Mas nem sempre isso se materializa em produtividade. Muitas vezes isso se dá por culpa dos técnicos.

    Boa sorte, Flávio.

  5. AMIGOS ESTE FLAVIO É UMA MERDA NÃO FALEM BESTEIRA , PORQUE NÃO DEU CERTO NO PAYSANDU , VAMOS AJUDAR O CLUBE, NÁUTICO SEMPRE.

    • Luiz Lopes disse:

      Bom dia Alexandre, isso é normal o jogador não acertou será que ele teve oportunidade isso vai muito pelo treinador, O Geovani Augusto não deu certo no Náutico, mas deu no Atlético e está bem no Corinthians, André arrebentou no Santos e não deu certo no Atlético,só que Flávio foi considerado a revelação do campeonato Pernambucano e fez muitas partidas boas e foi afastado pela aquela conversa de salários atrasados que cobrou depois disso ficou em segundo plano se tiver um bom acompanhamento pode dar lucro para o clube lá na frente, um abraço.

  6. Juvenal Juventino disse:

    Eu faço parte de uma minoria que sempre defendeu esta jogador, mais um injustiçado no clube. Revelação do campeonato Pernambucano ele foi sacado no Nacional, teve vários gols feitos de cabeça. Junto com outro garoto que esqueço o nome agora chegaram a fazer a zaga do náutico. Se o clube tivesse visão de futuro os dois receberiam tratamento especial e treinos exclusivos de posicionamento e fundamentos, pois eram do clube, mas no Náutico existe uma máquina de destruir jogadores da base.

  7. Luiz Lopes disse:

    Valeu Théo Sabiá um abraço.

  8. Luiz Lopes disse:

    Lembrando Cafu foi dispensado pelo São Paulo se não estou enganado.

  9. Luiz Lopes disse:

    Outra coisa também dispensamos jogadores como: Elias volante da seleção, Geovani meia do Corinthians e pior Cafu foi dispensado 8 vezes e foi um dos melhores laterais de nossa seleção. Pense Herbert.Um abraço.

  10. Luiz Lopes disse:

    Caro Herbert esse termo viúva não se encaixa em pessoas que gostam de debater é algo que não deveria ser usado, mas vou explicar- lhe quando falo em rever é que Flávio é prata da casa e poderia ser melhor aproveitado e teríamos um melhor momento para fazer negócio. vou citar alguns nomes que talvez você não lembre: Vitor lateral direito do Santos que saiu do mesmo jeito, Esquerdinha campeão pelo Ituano ( que agora voltou ),J. Ananias que todos agora querem, também foi jogado fora, Douglas Santos que muitos torcedores diziam que era fraco agora está sempre nas convocações da seleção brasileira,Marcos Vinícius titular no Cruzeiro com Técnicos como Wanderley e Mano que também foi rejeitado por nossa torcida então perdemos muitos jogadores por esse mesmo motivo e agora tenho exemplos mais recente o nosso Jeferson Nen, Joazi, Jeferson (goleiro), Cal meia, Guilherme, Gustavo Henrique, Renato e João Paulo que pode acontecer a mesma coisa. Um abraço.

  11. herbert disse:

    mais uma viúva! O cara não jogou nada aqui, foi para o Paysandu e está sendo dispensado e o queres dizer que ele é bom? realmente os que ai estão são fracos mas estão no mesmo nível que Flávio. Já tem muita gente ruim, deixa ele ir embora e vamos procurar formar melhores atletas e contratar melhor e não chorar por Flávio.

  12. Luiz Lopes disse:

    Mais um que vamos perder por nossa direção ser super amadora. Agora pergunto eu, onde é que os bondes Eduardo e Léo Pereira tem mais bola que Flávio? Esse rapaz ainda pode ser muito útil para nosso clube, só precisa de um melhor tratamento, já fez grandes jogos pelo NÁUTICO e mostrou que tem potencial, observem no Santos O zagueiro Gustavo Henrique que substituiu o grande Durval, no começo falhou muito e super criticado pela torcida, mas a comissão técnica junto com a diretoria segurou o jogador e agora é um dos grandes zagueiros do futebol brasileiro, e digo mais prestem bem atenção ao nosso meia Cal pois o mesmo sabe jogar muita bola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 + = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>