AFLITOS

13 respostas a AFLITOS

  1. colorau disse:

    AS MARQUISES E CABINES DE RÁDIOS SERÃO AS MESMAS QUE EXISTEM HOJE? DE MADEIRA E BRASILIT?

    O ALAMBRADO SERÁ COMO?

    SE PUDEREM ME RESPONDA

  2. Eduardo Ferreira disse:

    A grama está comprada. Foi cultivada em Goiana. A próxima etapa, antes da grama, é concluir a irrigação. Os trabalhos estão avançados na recuperação da marquise das sociais. Eu, meu filho, meus dois netos e um amigo deles estivemos hoje à tarde no Náutico para entregar oito sacos de cimento. A meta da doação era a de arrecadar 100 sacos. Esse número foi ultrapassado. Estou confiante que no aniversário do Náutico – 7 de abril – faremos a grande festa de reabertura do estádio.

  3. colorau disse:

    SÓ 1 INSANO CRER NO NAUTICO MAIS
    INFELIZMENTE
    AFLITOS NEM TÃO CEDO
    PARECE QUE TO VENDO
    VAI LEVAR PANACADA
    DO SANTA E SALGUEIRO

    PESSOAL O NAUTICO TÁ FALIDO É FATO
    OS SALA´RIOS DO TIME JÁ ESTÃO ATRASADOS

    ENTÃO O QUE ESPERAR DESSE CLUBE EM 2018?
    VAMOS SER REALISTA
    SÓ VIRANDO UMA SA
    INFELIZMENTE
    O NAUTICO TEM UMA CRISE CRÕNICA

    ANOTEM QUE ESTOU FALANDO
    CUIDANDO COM A SÉRIE D
    O CLUBE TEM TODO PERFIL DE IR PRA SÉRIE D

    LIZO DESUNIDO SEM ESTÁDIO TORCIDA PEQUENA
    MÁ GESTÃO ETC….

    O SANTA CRUZ ATRASOU SALÁRIOS MAS É 1 GIGANTE
    NÃO COMPRAR COM O NAUTICO

    O SANTA É MTO GRANDE PARA 1 SÉRIE C
    É FATO

    O NAUTICO NG SE ADMIRA É O MAIS FRACO MESMO

    É TRISTE MAS A REALIDADE DO NAUTICO É PREOCUPANTE
    TUDO QUE SE COMENTAR AQUI SERÁ IRRELEVANTE EM RELAÇÃO AO NAUTICO
    O NAUTICO NUNCA FOI CONFIÁVEL

    • Concordo, penso igual, só q acho (tirando claro esses maus momentos) o CNC até q se organiza bem, vide “bater na trave” mais de uma vez pra voltar a primeirona, e quanto estava nela, apesar de com verbas menores contratava e se virava bem, quando em comparação com o SPORT por exemplo. Até por isso mesmo, acho q tanto o Santa quanto o CNC não “cabem ” numa série C, acabarão por retornar, a questão é q tb estão aquém da série A , podem até subir mais por causa de principalmente uma visão mais realista, ficam numa gangorra eterna.

  4. FERNANDO SANTOS disse:

    GENTE EXISTE UM INVESTIDOR PARA A REFORMA DO NOSSO ESTADIO. AGORA NÃO DISSERAM QUE JA TINHAM O DINHEIRO PRO GRAMADO TODO? O TAL DE MOACIR FEZ UM ESPARRO ARRETADO DIZENDO QUE TA TAVA TUDO PAGO. SERÁ QUE COMERAM O DINHEIRO, TAMBÉM?

  5. Absalão Clementino dos santos filho disse:

    Vamos chegar junto gente ,vou colaborar e você?

  6. Nildo Gomes disse:

    Quando contratarem pernas de pau que errem, errem, errem insistentemente até foder com a paciência de todos, mantenham no grupo que mais um rebaixamento certo acontecerá merecidamente. Além dessa diretoria amadora e dos empresários mal intencionados que empurraram esse bando de perebas no clube Roberto Fernandes foi o técnico mais jumento que passou pelo Náutico este ano. É impossível ele não enxergar que alguns peladeiros não tinham a mínima condição de sequer vestirem a camisa alvirrubra. Rafinha, Ayslan, Breno, Ávila, Diego Miranda, Amaral entre tantas outras perronhas incluindo os cagões e irresposáveis dessa base safada ( David, Joazi, Rafael, Manoel, Geronimo… são piores que os anteriores ( João Chorão Ananias e cia ). É hora de contratar com responsabilidade inclusive um novo técnico. Existem inúmeros jogadores de verdade bons e baratos por ai. É só trabalhar e procurar. Raça, brio, competência pra jogar futebol e vergonha na cara nenhum do elenco atual possui.

  7. valmir disse:

    Ate agora não vi ninguém do santa se entregando,ou planejando a próxima temporada,so estas puta veia dessa torcidinha de coxinhas do náutico ta só a 2 pontos do santa e ninguém la jogou a toalha,Só esta putas desta diretoria,e este treinador derrotado. se essa noite eu vi o ABC brigar e ganhar o jogo do Criciúma depois de ta perdendo ai chega esse fdp deste treinador dizendo que vai da chance aaa!!!! vai te fuder fdp e sim a luverdense perdeu e esta torcidinha de barbies tudo calado e um clube desmoralizado porque os torcedores sao pessoas fracas ex vê se tem jogador do santa falando agora que vai embora tem?tem uma porraaaaaaaaaa esses putos

    • luciano frança disse:

      AMIGO VALMIR ,

      VOCÊ ESTÁ COM RACIOCÍNIO MATEMÁTICO !!

      TODO MUNDO SABE QUE ESTE TIME DO TIMBA REALMENTE ESTÁ DENTRO DOS QUATRO PIORES TIMES DA SÉRIE “B” E, PORTANTO, A SÉRIE “C” ESTÁ GARANTIDA DESDE UMAS CINCO RODADAS ATRÁS !!

      O DINHEIRO DA VENDA DO ERICK AINDA NÃO CHEGOU E SEM ESSE DINHEIRO O TIMBA NÃO PODE REFORÇAR A EQUIPE ANTES DA DATA FATAL PARA INSCRIÇÃO DE JOGADORES !!

      JÁ O SANTA CRUZ, O PROBLEMA LÁ É DE OUTRA NATUREZA, OU SEJA, O CLUBE NÃO ESTÁ PAGANDO NINGUÉM HÁ MESES E NINGUÉM SABE QUEM SERÃO OS NOVOS DIRIGENTES DO CLUBE !!!

  8. Eduardo Ferreira disse:

    Eu vou levar o equivalente a 10 sacos de cimento. Os dois foram claros. Explicaram para que o cimento e os tijolos. Aproveito para lembrar que o Beira Rio, do Inter, foi construído com os torcedores levando areia, cimento, ferro e tijolos numa época em que o Grêmio mandava e desmandava.

  9. Luiz Gonzaga Lira e Silva disse:

    Vamos logo ajudar o nosso time do coração eu estou levando cimento

  10. colorau disse:

    É por essas e outras
    que não se confia no NAUTICO tudo no clube é sem credibilidade
    tudo nebuloso
    diz 1 coisa no outro dia diz outra coisa

    o nautico jamais merece confiança dentro e fora do campo

  11. Sergio Vila disse:

    Antes, informaram que já tinham conseguido o dinheiro pra reforma completa do gramado. Recentemente, o futuro presidente Edno Melo informou que conseguiu a verba para recuperação total da estrutura. Agora me aparecem mendigando cimento, pra quê? Só se for pra lâmpadas dos refletores. Queremos ajudar, mas são muitas as informações desencontradas. Como confiar, se não mudam nunca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 1 = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>