APRESENTAÇÃO

A marcante passagem de Gilmar pelo Náutico em 2008 e 2009 criou uma identificação entre o clube e o jogador. O atacante não esconde que hoje é um alvirrubro e mostrou isso ao ir ao estádio acompanhar o primeiro jogo da semifinal do Pernambucano no meio da torcida. O laço estreito, aliado à boa fase atual do atleta, proporcionou a retomada da parceria entre o Timbu e o artilheiro, que está de volta após oito anos para ser uma das referências do atual elenco.

Apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira (15), no CT Wilson Campos, Gilmar não escondeu a satisfação ao retornar ao clube. Enfatizou a identificação com o Náutico e deixou claro que apenas este motivo o fez voltar.

“Eu vivi alguns bons momentos em clubes fora do Brasil e aqui também, mas o Náutico foi especial. Hoje, me tornei um torcedor e recebo o carinho do torcedor. E com a identificação que tenho, quero ver o clube bem. Poderia ter voltado em outro momento, o Náutico já viveu situações melhores. Mas quem gosta do Timbu tem de abraçar a causa agora. Foi o que fiz e, por isso, aceitei o desafio. Não foi por dinheiro, era questão de honra”, garantiu o camisa 84.

Ciente da situação atual do clube, Gilmar pediu união dos alvirrubros para que os bons momentos voltem a ser vividos. O atacante acredita que a harmonia no Náutico será um fator importante para retomar o caminho dos triunfos.

“O momento é delicado, mas acredito na reação. O Náutico é grande, tem uma torcida imensa. E tenho certeza que com o apoio de todos e a união, principalmente, temos tudo para mudar essa situação. Estamos no início e temos tempo para recuperar”, ressaltou.

Gilmar chegou ao clube na semana passada, assinou o contrato, mas ainda não está regularizado. Portanto, não enfrentará o Boa Esporte. A expectativa é de que fique à disposição para enfrentar o Goiás, na próxima terça-feira (20), às 19h15, na Arena de Pernambuco. Em campo, o torcedor verá um jogador mais experiente, mas com as mesmas características de antes.

“Com o passar do tempo vamos aprendendo algumas coisas, principalmente os atalhos do campo. Não mudei, continuo o mesmo e gosto de jogar pelo lado do campo. Mas, com alguns treinadores, joguei como falso nove pela experiência e qualidade na finalização. Gosto de ser um homem surpresa, procurando a jogada individual porque sempre foi meu forte. Acho que posso render também aberto, fazendo o facão e criando situação de gol”, pontuou.

Por: Clauber Santana / Comunicação CNC
Foto: Léo Lemos / Comunicação Náutico

19 respostas a APRESENTAÇÃO

  1. José Adeildo Leal disse:

    Sem contar totalmente com apoio do torcedor em 2017, o NÁUTICO chegou ao extremo, de ter formado um dos PIORES TIME , desde a sua fundação em 1901, com 100% de possibilidades de ser rebaixado para a serie C no próximo ano. Na situação em que se encontra o NÁUTICO, o correto é que tenhamos uma eleição com CHAPA ÚNICA, EXCLUSIVAMENTE COM PESSOAS HONESTAS ACIMA DE TUDO. Caso não haja UNIÃO neste momento, a tendência do clube, é de chegar a falência até o final do próximo ano. Faço questão de informar, que mesmo morando fora do meu querido Pernambuco desde 1974, sempre fui com muito orgulho SÓCIO PATRIMONIAL, pagando mensalmente minha contribuição.
    E AGORA PERGUNTO, PQ VCS QUE MORAM AÍ NO ESTADO, NÃO SEGUEM O MEU EXEMPLO.
    NA PARTE ESPORTIVA, NÁUTICO ACIMA DE TUDO
    A SALVAÇÃO DO NÁUTICO NESTE MOMENTO É A UNIÃO DE TODOS
    CASO NÃO HAJA UNIÃO DE TODOS, A FALÊNCIA ESTARÁ COM OS DIAS CONTADOS
    FORÇA NAÇÃO ALVI-RUBRA
    JOSÉ ADEILDO LEAL
    SÓCIO PATRIMONIAL

  2. wiltem disse:

    sempre sómos algum destaque por baixo, hoje sómos o pior time do campeonato, e serie c é pouco, o time vem capengando faz anos, cabou…

  3. FERNANDO SANTOS disse:

    RAPZA ESSE DIRETOR É PURA TEORIA. QUANDO CHEGA NA HORA DE CONTRATAR SO TRAZ MERDA.

  4. Ayrton disse:

    ACABOU! FECHEM ESSE PUTEIRO FUTEBOL CLUBE!!
    DECADÊNCIA TOTAL!!!!
    O QUE ADIANTA FICAR COMENTANDO SOBRE UM CLUBE QUE A DECADÊNCIA JÁ TOMOU CONTA?
    MUITA VERGONHA!!!!
    MUITA DECEPÇÃO!!!!

  5. AURÉLIO disse:

    PODE DEIXAR, NAUTICONET. EU MESMO COLOCO A CHAMADA:

    NÁUTICO PERDE NOVAMENTE E COLA AINDA MAIS NA LANTERNA.

    Comentários:

    ENTENDI O PORQUÊ DO BETO CAMPOS PEGOU A CANOA DO NÁUTICO.
    DEVEM TER DITO PARA ELE QUE BASTA TIRAR O TIMBU DO BURACO.

    COMO ISSO PODE VIR A SER VIÁVEL, ELE ACEITOU.

    MESMO ASSIM CONTINUO DIZENDO: COITADO DO CARA.

    VI O GOIÁS JOGAR, E MESMO TENDO PERDIDO DO ABC, ESTÁ BEM MONTADO, SAI TOCANDO BOLA E AGRIDE MUITO. TEM FUTEBOL PARA GANHAR NA ARENA, SEM FAVOR ALGUM.

    O PRÓXIMO É FORA DO ESTADO, MAS COMO O BETO É CAMPOS, QUALQUER UM SERVE.

  6. FERNANDO SANTOS disse:

    PERDEMOS MAIS UMA E O DIRETOR TEORIA NADA FAZ A NAO SER CONTRATAR JOGADORES SEM A MINIMA CONDIÇÃO DE SER JOGADOR DO NAUTICO. GENTE ELE E IVAN VÃO DERRUBAR O NAUTICO PRA TERCEIRA DIVISÃO. DO MESMO JEITO QUE ELE MANDOU IVAN BRONDI RENUNCIAR POR OCASIAO DE UMA REUNIÃO DO CONSELHO E ACEITOU SER O DIRETOR DE IVAN EU DIGO SAI AHM TU VAI DERRUBAR O NAUTICO

  7. Heraclito junior disse:

    Enquanto levi gomes o eterno faz porra nenhuma tiver no clube iremos ver sempre as aberrações de escalar joazi de insistir com João ananias pqp suelinton voltou pra quê

  8. Roberto Araújo disse:

    Culpa de Joazy mais uma vez fez merda. Mandava embora agora

  9. antonio lemos disse:

    Esse joazí é um filho da puta

  10. gilliardo disse:

    TEMOS QUE APOIAR O NÁUTICO,A MINHOCA DO ARRUDA DESCEU PARA SÉRIE D E VOLTOU PRA SÉRIE A,E PORQUER NÁUTICO NÃO IRÁ SUPERÁ ESTE MOMENTO? A TORCIDA É FUNDAMENTAL NESSE MOMENTO,VAMOS APOIAR TORCEDOR E SE ASSOCIAR,IR AO ESTADIO. SAUDAÇÕES ALVIRRUBRA.

  11. AURÉLIO disse:

    É ISTO MESMO.
    QUE TENHA MUITA SORTE, PRINCIPALMENTE COM RESPEITO A CONDIÇÃO FÍSICA.

  12. FERNANDO SANTOS disse:

    GENTE NÃO É GRANDE COISA. NÃO VAMOS JOGAR NO CARA TUDO E DEPOIS XINGAR O JOGADOR. É LIMITADO E SEMPRE FOI. CALMA

  13. A distância, aqui em Salvador/BA, continuo sofrendo e torcendo para que meu único clube de coração, volte a brilhar, como nos anos 60.Fica difícil, sem dinheiro fazer um time competitivo por isso precisamos ajudar, associando-se, indo aos jogos e contribuindo para a volta ao Eládio de Barros Carvalho.
    Fé, esperança e força alvi-rubros. abraços.

  14. Hercules disse:

    ELE NÃO É VELHO? QUAL A IDADE DELE?

  15. alexandre maia brandao disse:

    amigos estou torcendo muito que de certo , vejam MARCO ANTONIO reserva no figueira com salário alto , não estava jogando nada desde o ano passado,tem torcedor reclamando , vários jogadores que saíram garanto que não vão jogar em clubes de nenhuma serie , vamos contratar jogadores jovens que querem jogar vindos de clubes menores vocês querendo ou não o timbu ainda tem mídia , vamos pagar os salários em dia , vamos ajudar nosso timbu e voltarmos para os AFLITOS garanto que vamos melhorar muito , vamos ajudar , NÁUTICO SEMPRE.

  16. JOSE FIRMINO disse:

    DAS CONTRATAÇÕES FEITAS ATÉ AGORA ESSA FOI A QUE MAIS ME MOTIVOU . TENHO MUITO APREÇO POR ESSE RAPAZ , NÃO SÓ POR NOS TER DADOS MUITOS MOMENTOS BONS QUANDO DA SUA PRIMEIRA PASSAGEM POR AQUI , COMO PELO SEU CARÁTER , SEU PROFISSIONALISMO DENTRO E FORA DO GRAMADO .

    SEMPRE POSTOU SUA ADMIRAÇÃO PELO NÁUTICO E MESMO EM OUTROS CLUBES FALAVA DA SUA AFEIÇÃO .

    TENHO CERTEZA QUE NÃO VAI FALTAR BRIOS DENTRO E FORA DE CAMPO PARA DEFENDER O NOSSO TIMBA . QUERIA TER NO PLANTEL DEZ ATLETAS COM A VONTADE DE GILMAR E AMARAL . AI SIM ! IRÍAMOS ARREBENTAR .

    BOA SORTE GILMAR ! E QUE SEU OTIMISMO SE IRRADIE A TODO O PLANTEL .

  17. José Roberto disse:

    Seja bem vindo Gilmar, bola pra frente e vida que segue . Acompanhei sua passagem pelo Náutico e confesso que fiquei feliz com o seu retorno. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 6 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>