APRESENTAÇÃO

Apresentado oficialmente, Rafinha chega pronto para ajudar o Náutico
Contratado no início da semana, o meia Rafinha chegou ao Náutico pronto para estrear. O jogador assinou o contrato na terça-feira e, nesta quarta, já começou a treinar com o restante do elenco alvirrubro. Em sua apresentação oficial, o meio-campista confirmou que está na sua melhor condição física e aguarda apenas a regularização para ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes.

Mesmo sem conhecer grande parte do grupo, Rafinha participou normalmente da atividade e até foi testado no time titular pelo comandante alvirrubro. Portanto, caso tenha o nome publicado no BID até sexta-feira, pode ser uma opção para a partida contra o Oeste, na Arena Barueri. Caso isso aconteça, o desafio maior será superar a falta de entrosamento com o restante da equipe.

“Estava jogando e meu último treino foi na segunda-feira. Cheguei na terça e hoje (quarta-feira) já treinei aqui. Cheguei para ajudar o grupo, isso é o mais importante. Todos os companheiros têm muita qualidade e no dia a dia vamos nos conhecendo. Jogaremos sábado e depois teremos uma semana até a outra partida. Mais difícil seria jogar terça e sábado. Então, tenho duas semanas para me entrosar e conhecer melhor todos em campo”, ressaltou o novo reforço do Timbu.

Para facilitar o entrosamento em campo, o meia foi bem recebido pelos companheiros de equipe, comissão técnica e funcionários. Rafinha conhece alguns atletas do atual elenco e isto facilitará a sua adaptação.

“A recepção foi muito boa. Já conhecia alguns jogadores lá do Sul como Amaral, Miranda e Léo Carioca. A comissão técnica também me recebeu muito bem, assim como a direção me deu apoio. Agora é trabalhar. Um clube da grandeza do Náutico não pode estar lá embaixo”, pontuou.

Matéria: http://nautico-pe.com.br/noticias/2854/apresentado-oficialmente-rafinha-chega-pronto-para-ajudar-o-nautico
Por: Clauber Santana / Comunicação CNC
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

5 respostas a APRESENTAÇÃO

  1. PEDRO NAUTICO disse:

    RAFINHA, VEIO DE ONDE?? ALGUÉM SABE DIZER?? QUAL TIME.
    O rapaz da Comunicação do Site precisa se reciclar…

  2. Geraldo disse:

    Boa tarde!!!
    Parabéns ROBERTO FERNANDES!!! É isto aí!!! Exceto o Joazi que não atravessa um bom momento e poderia ser o Léo e o Aislan que é fraco mesmo e poderia ser o Léo Carioca, as demais posições está sendo ocupada por uma escalação de técnico de alto nível. O importante agora é o nosso time mostrar que joga e ganha em qualquer lugar do mundo. Coloquem a juventude no futebol de vcs e saibam que na série b ninguém é melhor do que o nosso time, joguem, se divirtam, toquem bem a bola; marquem sobre pressão, assim o adversário começa a dá chutões; ganhem os rebotes, se compactuem com defesa meio e ataque, não deixando espaços para ficarem rebolando em cima do nosso timba..confio em vcs jovens jogadores..tragam-nos a vitória!!!

    felicidades a todos!!!

    quando há compreensão entre as partes, todos saímos ganhando. Aqui só há pessoas alvirubras que tem o intuito de vê nosso clube em destaque. Tudo de bom prá vcs amigos!!!!!

  3. Bruno Marinho disse:

    Aislan jogar é foda.

  4. CADO I disse:

    Se o Aislan jogar, vai ficar muito difícil evitar a derrota contra o Oeste.

  5. Geraldo disse:

    Boa tarde amigOs!!!
    Continuo falando, contratação melhor para este elenco é manter o pagamento em dia. Outra coisa, as vezes perdemos jogadores bons por causa de técnico. Então vejamos: O Leilson é um bom jogador e não está tendo chances; o Léo lateral direito é o melhor que temos, também está sendo desprezado; o Léo carioca é mais jogador que o Aislan. mas o Roberto permanece com a teimosia…Estamos aqui sempre querendo ajudar, eu e meus irmãozinhos alvirubros. Caramba ROBERTO FERNANDES, será que vc não entende que queremos o teu bem e principalmente o do nosso clube? Apesar dos pesares, tens um elenco jovem com vontade de vencer, aproveita isto owww!! escale o time certo e vencedor: JEFERSON – LEO – LEO CARIOCA – FELIPE GABRIEL E ÁVILA MEIO COM AMARAL – DIEGO MIRANDA E GIOVANI ATAQUE COM LEILSON – WILLIAN E GILMAR…. SEJAS UM VENCEDOR ROBERTO, NÃO SAIA COM MEDO DE JOGAR..QUERO O TEU BEMMMMMMMM….SE AQUI TIVER ALGUM AMIGO MAIS APROXIMADO DESSE TÉCNICO FALE PRÁ ELE LÊ SEMPRE O NAUTICONET

    ABRAÇOS A TODOS E
    UM BOM FIM DE TARDE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 − 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>