CHANCES

Milton Cruz ressalta retranca do Belo Jardim e lamenta chances perdidas

Duas situações atrapalharam o Náutico no empate por 1×1 contra o Belo Jardim: a retranca do adversário e a chances perdidas quando estava em vantagem. Foi esta a análise do técnico Milton Cruz após a partida deste sábado (25), na Arena de Pernambuco, válido pelo Hexagonal do Título do Estadual. O treinador reconheceu a melhora da apresentação no segundo tempo, mas lamentou o time não ter aproveitado o bom momento para ter feito um placar mais tranquilo.

“Nosso time tentou jogar, mas o adversário veio com o proposito de se defender e jogar por uma bola. Não rendemos porque eles estavam fechados com uma linha de cinco, depois uma de quatro e apenas um na frente. Contra o Sport, por exemplo, eles foram mais agressivos e hoje foi diferente. No segundo tempo tivemos oportunidades de ampliar a vantagem e numa infelicidade tomamos o gol de empate”, reconheceu o comandante alvirrubro.

Apesar do empate, o Timbu está próximo da classificação às semifinais do Pernambucano. Se o Central não vencer o Salgueiro neste domingo, em Vitória, a vaga estará garantida. Por isso, Milton Cruz pediu serenidade aos alvirrubros após o 1×1 em casa.

“Não é porque empatamos hoje que está tudo errado. Temos de levantar a cabeça e continuar trabalhando. Não vamos abaixar a guarda. Infelizmente, não conseguimos furar o bloqueio porque o Belo Jardim estava fechado. Vamos treinar para melhorar nisso”, concluiu.

Clauber Santana / Comunicação CNC

3 respostas a CHANCES

  1. Bruno Marinho disse:

    Geraldo tá certo.

  2. Bruno Marinho disse:

    Concordo Geraldo Ribeiro.

  3. Prezado Milton Cruz, boa tarde! Desculpe-me a ousadia mas se continuarmos assim iremos ao fundo do poço. Antes de colocares o time em campo, fale com os jogadores e pergunte se alguém não quer jogar por falta de salários; pois é melhor não jogar do que entrar em campo com esta camisa e fazer corpo mole. Serão mais respeitados pela torcida agindo assim, pois ninguém é obrigado a jogar se não recebe. Entretanto afirmo que se não tivessemos sido eliminados de competições, estariámos melhor financeiramente. Quanto a nossa torcida, o que fazemos pelo nosso Clube? Nos associamos? Vamos aos jogos? Claro que não, então não podemos ficar fazendo cobranças. Ajudemos, vamos aos jogos… maginem 45000 torcedores ao preço mínimo de 10,00 que renda proporcionaria ao clube, ajudando no pagamento e podendo contratar melhor. Criticar é muito bom!!! Se amamos nosso clube, não podemos deixá-lo ir ao fundo do poço. Somente nós podemos salvá-lo, esquecendo das coisas ruins que por ventura tenha por lá. Tudo passa e nosso clube fica.

    Fiquem todos com Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 − 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>