CLÁSSICO

Em reação na Série B do Campeonato Brasileiro para sair das últimas posições, o Náutico tem um confronto de extrema importância para a sequência da competição. Na tarde deste sábado (15), às 16h30, na Arena de Pernambuco, o Timbu enfrenta o Santa Cruz. O Clássico das Emoções é válido pela 14ª rodada e, em caso de triunfo, o Alvirrubro pode encostar ainda mais nas equipes de cima.

Após o empate por 1×1 contra o Juventude, na última terça-feira, a vitória nesta tarde tornou-se primordial para dar continuidade aos bons resultados. O técnico Beto Campos, porém, teve pouco tempo para armar a equipe, realizou apenas um trabalho tático e tem dúvidas na escalação. O atacante Gilmar, com dores musculares, pode desfalcar o time. Mas, independente da situação do camisa 84, o treinador planeja fazer mudanças.

“Estamos numa reconstrução da equipe, observando atletas e estamos tendo problemas de lesão. Por isso, não estamos dando continuidade. Faz parte até pelo momento. Perdemos um pouco em entrosamento, porém, já tivemos uma melhora na conquista de pontos que é o fundamental agora”, explicou o comandante alvirrubro.

Em seu primeiro clássico à frente do Náutico, Beto Campos espera um confronto aberto e com as duas equipes buscando a vitória. Do outro lado, o adversário também tem um treinador que chegou recentemente e que mudou as características do time.

“Temos observado todos os adversários. Com a chegada da nova comissão técnica (do Santa Cruz), deu para ver que a equipe tem jogado um futebol ofensivo, buscando o gol. Teve vitórias e empate nas últimas rodadas. Clássico é difícil de prever como o adversário virá, é um jogo diferente. Claro que, até pela situação das equipes, os dois vão buscar o gol e a vitória porque será importante para ambas”, ressaltou o treinador.

Matéria: http://nautico-pe.com.br/noticias/2735/nautico-tem-classico-das-emocoes-na-arena-de-pernambuco-pela-serie-b
Por: Clauber Santana / Comunicação CNC
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

35 respostas a CLÁSSICO

  1. Bruno Marinho disse:

    Eu mesmo fui contra sair dos Aflitos.

  2. colorau disse:

    3 JOGOS FORA E 2 EM CASA
    SE PERDER OS 3 JOGOS
    FORA AI PODE FECHAR O CAIXÃO
    E AINDA TEM QUE VENCER TODOS EM CASA
    COM ESSE FUTEBOL DO TIMBU
    TÁ FODA VIU

  3. JT disse:

    TEMOS QUE NUS ACALMAR E COMPREENDER QUE NAS ULTIMAS 3 PARTIDAS DISPUTAMOS 9 PONTOS SENDO 3 FORA DE CASA VENCEMOS O ABC. FORA DE CASA EMPATAMOS COM O LÍDER E COM O SANTA UM CLÁSSICO. AGORA O MAXIMO QUE PODEMOS TORCER POR UM EMPATE ESTAR DE BOM TAMANHO COM O PAYSANDU SE CONTINUA DESTA FORMA DAQUI A 20 RODADAS ESTAREMOS FORA DA degola.

  4. colorau disse:

    A TORCIDA NÃO É PESSIMISTA
    O NAUTICO É QUE FAZ A TORCIDA SER DESCRENTE
    QD O JOGO TERMINOU
    AMARAL FALOU QUE O EMPATE FOI BOM RESULTADO É POR ESSAS E OUTRAS QUE O TIME TÁ NESSA LAMA

    OS DIRIGENTES JOGADORES TUDO PENSAM PEQUENO
    EMPATAR COM O SANTA 2 MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS DESFALACDO COM DOIDO DERLEY FRANGUEIRO JULIO E AGORA
    AINDA BEM ANANIAS FALTA LEVAR JOAZI ALLISON DEVID ETC…

    O NAUTICO MOSTRA 1 FUTEBOL QUE NG CRER EM ESCAPADA DA SÉRIE C

  5. ROBERTO disse:

    CADE AS 4 (QUATRO) CONTRATAÇÕES QUE PROMETERAM ACONTECER AINDA NA SEMANA PASSADA??? SE NÃO CONTRATAR JOGADORES PONTUAIS NÃO SAIREMOS DESSE BURACO. E PRECISAMOS DE UM JOGADOR QUE FAÇA GOALS.

  6. alexandre maia brandao disse:

    AMIGOS O PROBLEMA É QUE TROCOU MUITO DE JOGADORES , COM O CAMPEONATO ANDANDO , AINDA TEM JOGADOR PARA ESTREIA COM 13 RODADAS , É MUITO DIFÍCIL VAMOS ACREDITAR , E AJUDAR NOSSO CLUBE SÓ DEPENDE DE NÓS , NÁUTICO SEMPRE.

  7. Luciano França disse:

    SITUAÇÃO DIFICÍLIMA !!

    O TIMBA PRECISA DE MAIS QUALIDADE NO TIME !!

    MINHA CONTAGEM PARA QUE O TIMBA NÃO CAIA PARA A SÉRIE C É SIMPLES !!

    TEM QUE EXISTIR PELO MENOS QUATRO EQUIPES INFERIORES A DO NÁUTICO !!

    ATUALMENTE, EU SOMENTE CONSIGO ENXERGAR DUAS EQUIPES PIORES QUE A DO TIMBA, OU SEJA, O ABC DE NATAL E A LUVERDENSE !!

    NESSAS CONDIÇÕES, SE O ABC NÃO SE REFORÇAR, LOGO ESTARÁ SENDO O LANTERNA (CERCA DE 5 RODADAS).

    O LUVERDENSE TAMBÉM , SE NÃO SE REFORÇAR, SERÁ ULTRAPASSADO PELO NÁUTICO EM 7 OU 8 RODADAS !!

    AGORA, A BRONCA É ENCONTRARMOS MAIS DOIS TIMES QUE O TIMBA CONSIGA ULTRAPASSAR !!

    NÃO VEJO MAIS NINGUÉM !! O NÁUTICO PRECISA DE MAIS QUALIDADE ESPECIALMENTE NO ATAQUE !!

    SABEMOS QUE O ERICK ESTÁ SENDO NEGOCIADO !!

    O TIMBA PRECISA APLICAR PARTE DO DINHEIRO DA VENDA DO ERICK NA CONTRATAÇÃO DE DOIS ATACANTES DE MAIOR QUALIDADE QUE OS ATUAIS.

    GRAFITE ESTÁ LIVRE NO MERCADO !! ELE NÃO PODE MAIS JOGAR A SÉRIE A, MAS PODE DISPUTAR A SÉRIE B !!

    ANTEX QUE ELE VENHA PARA O SANTA CRUZ, NOSSOS DIRIGENTES DEVERIAM IR BUSCÁ-LO !!!

  8. juvenal disse:

    O único espaço que frequento do Náutico é este aqui e fico sem saber porque NÃO FOI INFORMADO QUE NO SÁBADO HAVERIA NA SEDE O ENCONTRO DAS TORCIDAS? Cheguei lá para tomar um refrigerante e tinha grupo de pagode, chopp free e faixas de algumas torcidas do interior e outros estados, mas pouca gente……..EITA NÁUTICO, QUANDO DIGO QUE NÃO PRECISAMOS DE INIMIGOS………

  9. juvenal disse:

    O NÁUTICO NÃO PRECISA DE INIMIGOS, JÁ TEMOS NOSSA PRÓPRIA TORCIDA. O returno vamos deslanchar nos jogos em casa e conseguir pontos fora, não da mais, concordo, para chegar ao G-4, mas vamos sair desta e aposto que não perdemos nem para Paysandu e nem para o Londrina que vem oscilando muito.

  10. Hercules disse:

    O NÁUTICO JOGOU BEM AS DUAS ULTIMAS PARTIDAS. MAS NÃO CONSEGUE ACHAR O CAMINHO DOS GOLS. ERIK MUDOU MUITO, ESTÁ ATRAPALHADO COM ELE MESMO. NÃO CONSEGUE VOLTAR A FAZER GOL. GILMAR ATÉ QUE TENTA E ÀS VÊZES DÁ SORTE. GIOVANI É UM BAITA JOGADOR, QUANDO SAI FAZ FALTA. ENFIM, PRECISAMOS DE UM MATADOR. VINICIUS ESTÁ QUEBRADO E NÃO TEMOS NINGUÉM PARA ENTRSR COM TUDO E CHUTAR PARA A REDE. ESSE É O PROBLEMA.

  11. carlo eduardo disse:

    EU ACREDITO….QUE O NAUTICO JÁ CAIU! NÃO SOU BESTA COMO MUITOS QUE AINDA ACREDITAM EM MILAGRE,EM PAPAI NOEL E SACI PERERE. ANOS DE VEGONHA E JÁ FALEI COM O MEU FILHO QUE ELE VA TORCER PARA OUTRO TIME QUE NÃO SEJA O NAUTICO.QUERO A FELICIDADE DO MEU FILHO,POIS O AMO MUITO.JÁ O NAUTICO QUE ME FAZ VERGONHA EU QUERO QUE SE ACABE DE VEZ.BASTA DE SOFRIMENTO,JÁ DEU.

  12. É óbvio q o time é limitado, mais o principal problema é o “antes”, essa herança q ficou do início, é preciso dar uma qualificada no meio campo, principalmente, se quiser tentar escapar da série B.

  13. É óbvio q o time é limitado, mais o principal problema é o “antes”, essa herança q ficou do início, é preciso dar uma qualificada no meio campo, principalmente, se quiser tentar escapar da série B.

  14. Wlade disse:

    O timbu vai jogar todo o segundo turno já rebaixado para a série C. Saco de pancadas!

  15. Wlade disse:

    O timbu vai jogar todo o segundo turno já rebaixado para a série C. Saco de pancadas!

  16. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    DEI UMA OLHADA NA CLASSIFICAÇÃO E A DIFERENÇA PARA O DÉCIMO SEXTO É DE 10 PONTOS!!!

    NOSSO PRÓXIMO ADVERSÁRIO, O PAYSANDU, VENCEU FORA O VILA QUE TÁ NO G-4.

    O NÁUTICO TÁ FUDIDO!!!

    VAI APANHAR DO PAYSANDU E DEPOIS DO LONDRINA!!!

    NA NOSSA VOLTA PARA OS AFLITOS VAMOS TER QUE AMARGAR A SÉRIE C.

    A MOTIVAÇÃO SERÁ A VOLTA PARA OS AFLITOS PARA AINDA A TORCIDA AJUDAR.

    AGORA, SE FOREM JOGAR A SÉRIE NA CACETA DA ARENA, COM CERTEZA TODOS OS ALVIRRUBROS JÁ PODEM SE CONSIDERAR NA SÉRIE D.

    AFUNDARAM O NÁUTICO!!!

    DE PAULO WANDERLEY PRÁ CÁ SÓ DESTRUIÇÃO NO CAMINHO DO NÁUTICO!!!

    SÓ VOLTANDO PRÁ CASA E COM HONESTIDADE DO PRÓXIMO PRESIDENTE TEREMOS O NOSSO CLUBE DE VOLTA!!!!

  17. AURÉLIO disse:

    SONHADORES,

    O CAMPEONATO PARA O NÁUTICO ACABA DAQUI A QUATRO JOGOS.

    SE ESTA DIRETORIA AMADOURA, FICAR DANDO MURRO EM PONTA DE FACA,MANTENDO ESSE ELENCO INCHADO, VAI SER DA SÉRIE C PARA A SÉRIE D SEM DÚVIDA.

  18. CADO I disse:

    - Jogamos com menos três e conseguimos empatar. Jobson, Henrique e Alysson só atrapalham.

    - O técnico quer inventar: entra com dois laterias que não valem um (Manoel é menos ruim do que os dois juntos); tem boas opções no ataque (Leílson, Iago e Jerônimo) – mas escolhe Alysson.

    - Jobson é ruim e doido. Aquele pênalti que cometeu contra o Guarani foi o mais estúpido que já vi. Hoje, botou a mão na bola, num cruzamento perigosíssimo a favor do Náutico.

  19. Ayrton disse:

    VERGONHA!!!!
    ESSE PUTEIRO JÁ ESTÁ REBAIXADO!!!!
    BANDO DE BABACAS!!!!
    NÃO SOU MASOQUISTA!!!!
    CLUBE SEM VERGONHA!!!!

    CLUBE DECADENTE DE MERDA!!!!

  20. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    MAIS UM PÉSSIMO RESULTADO!!!

    QUANDO EU FALO QUE ESSA PORRA DESSA ARENA É CAMPO NEUTRO, MUITOS FICAM CONTRA MIM.

    DUAS PARTIDAS SEGUIDAS QUE FIZEMOS EM SÃO LOURENÇO, QUE INSISTEM EM CHAMAR DE NOSSA CASA, APENAS 2 PONTOS E O FUNDO DO POÇO DA SÉRIE C BEM MAIS PERTO!!!!

    AGORA DUAS PARTIDAS FORA PARA CONTINUARMOS NOSSA VIA CRUCIS!!!

    SÓ UM MILAGRE!!!!!

  21. Marcos Valério Melo Pinho disse:

    Boa noite! Tem torcedor do náutico que diz que se estivesse com este time estaria brigando lá em cima. Será que ele está falando deste time que está caindo para série C. Não vir nada, um time que não chuta e só joga horizontalmente, assistir infelizmente uma pelada com erros de passes absurdo dos dois lados. Seis pontos ganha dois e vai fazer dois jogos fora. Não vejo um time de reação. Aliás há muito tempo que não vejo um time do náutico que tenha reagido em alguma competição. Continuo naquele grupo de torcedor que acredito que já estamos na série C. Com essas administrações que fazem dois ou três times por ano. Esta é a situação do clube náutico, que quer se afastar da copa do nordeste pois não consegui nem se classificar!

  22. Heraclito junior disse:

    Infelizmente o náutico caiu queria acreditar no impossível mas quando se fala de náutico esta palavra não existe pra coisas boas a única evolução que vejo é de um time que só marca disposição e quando está com a bola parece lance de futebol americano só chutao infelizmente o técnico é mais um da escola gaúcha de marcar e jogar por uma bola. Time depois improvisações de pouca criatividade já que joga com um armador apenas e bolas rifadas pra o ataque que já não é lá essas coisas obrigado náutico por escrever mais uma palavra triste em tua história, pra os verdadeiros alvirubros não tenham vergonha de amar este clube ele é apenas refém de desmandos falta de comando e competência que a série c sirva pra afastar aqueles que destruíram o clube e que se torne um marco pra a renovação e o surgimento de glórias

  23. Nildo Gomes disse:

    Não tem mais jeito. Com uma zaga que mal sabe jogar sem errar e que vive dando chutões pros lados, insistindo em entregar bolas fáceis pro adversário, e um técnico bosta que escala o ‘perebendo’ Alysson no ataque (acertou aquela cabeçada no bambo e apenas um passe no jogo todo estamos é lascados. Um time que precisa sair da lama e dá um chute no primeiro tempo é de arrebentar com a cabeça de qualquer torcedor. O futebolzinho do garoto acabou-se mesmo. Tá errando tanto que até riu dele mesmo. O futebolzinho do garoto Eric acabou-se mesmo, ele agora erra e rir da própria lambança. As duas coisas boas foi o Diego que demonstrou saber alguma coisa e Darlan no banco (que nem lá devia ficar ficar). O F. Gabriel é uma piada. Breno com uma cabeça grande daquela não acerta uma no gol. Amaral é ruim mesmo. Organização tática nem pra se defender hoje. Tá feio, tá ridículo e ainda tem torcedor idiota que aplaude esse monte de merda.
    Gostaria de saber quem contratou tanto jogador ruim que fica esperando achar um gol a cada partida. Acho que nem treinam jogadas de ataque.

    • Marcos Valério Melo Pinho disse:

      Concordo. E pra você ver tem torcedor que disse neste site se estivesse com este time estaria brigando lá em cima, Isto é uma piada. Um time que não tem nada. Defesa fraca um meio de campo que só joga horizontalmente e um ataque que não chuta. Já se contratou quantos jogadores e segundo esta diretoria vem mais. Apareceu dinheiro que não tinha para ficar com jogadores e técnicos com mais qualidade. Vai entender estas gestões que passam no clube, só no náutico!!!

  24. juvenal disse:

    Não foi o resultado ideal, mas temos que somar pontos. Estamos com um grupo que não é nem de perto o dos primeiros jogos, com este time estávamos brigando na frente, paciência. Vamos sair aos poucos.

  25. Josivene disse:

    ESSE TIME DO NÁUTICO É MUITO RUIM
    O JOGADOR MELHORZINHO É ERIK E TAMBÉM NÃO É ESSA BOLA TODA

  26. Muita disposição no jogo por enquanto qualidade ainda falta, vamos lá

  27. Heraclito junior disse:

    Mais uma vez o tecnico entra errado e inventando improvisações o que resta é torcer pra que o nautico vença

  28. JOSE FIRMINO disse:

    ALÔ PESSOAL !! VAMOS SABER AGORA NESSE JOGO SE O NÁUTICO TEM PIQUE PARA SEGUIR NA SÉRIE-B OU NÃO . ISSO PORQUE EM CLÁSSICO NÃO TEM ESSA DE QUEM É FAVORITO OU NÃO .

    POIS É EM CLÁSSICO QUE PODEMOS OBSERVAR TODO UM CONTESTO DE COMO A EQUIPE ESTÁ ENCARANDO A COMPETIÇÃO . EX. TÉCNICA , VONTADE , UNIÃO E PRÁ NÃO DIZER COM SANGUE NOS OLHOS .

    ESSE JOGO VAI SER O ESPELHO DE COMO VAI SER O TIMBA DAQUI PRÁ FRENTE .

    ESTOU MUITO OTIMISTA !!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − 7 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>