COPA DO NORDESTE

Esperando “milagre”, Náutico quer vitória sobre Uniclinic para recuperar moral
Milton Cruz vê triunfo como importante também para disputa do Estadual

O jogo com o Salgueiro já faz parte do passado. Como o próprio Milton Cruz fala, não adianta ficar pensando no que passou. O próximo jogo sempre é seu objetivo principal. Por isso, o duelo contra o Uniclinic, na próxima quarta-feira, pela Copa do Nordeste, é o foco do Timbu.

A dificuldade da partida não deve ser das maiores. O Uniclinic não somou nenhum ponto até o momento e não aspira nada na competição. Porém, o desafio é marcar pelo menos quatro gols para torcer por uma vitória do Campinense contra o Santa Cruz, no Arruda. Missão complicada, mas que Milton Cruz acredita ser possível.

“Acho que temos que jogar para ganhar e ver o que vai acontecer. Vamos lá para jogar e ganhar o jogo. Se a gente puder fazer um placar que nos ajude a classificar, vamos tentar fazer. Uma vitória é importante de todo modo. Até para pensarmos no jogo contra o Central com tranquilidade”, analisou o técnico, que já colocou uma classificação do Náutico no Nordestão como um “milagre”.

Volta de Rodrigo Souza

Um dos trunfos para a partida será o retorno de Rodrigo Souza, que estava suspenso nas duas últimas partidas e tem condições de enfrentar os cearenses. Outros “reforços” poderiam ser os retornos de Marco Antônio e Tiago Alves, mas o treinador alvirrubro preferiu não se antecipar neste assunto.

Por: Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

8 respostas a COPA DO NORDESTE

  1. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA, QUE ESTE ANO AINDA, O ALAN ASSUME A 10 DO TIME PRINCIPAL DO PALMEIRAS. HÁ MUITO TEMPO NÃO SE VÊ UM MEIO CAMPISTA COM O PASSE DELE (RARAMENTE ERRA UM PASSE) AS ASSISTÊNCIAS QUE ELE FÁZ, A DISTRIBUIÇÃO DE JOGO E AINDA FINALIZA COMO POUCOS. NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA EM AFIRMAR, QUE ESTÁ NASCENDO O NOSSO FUTURO CAMISA 10 DA SELEÇÃO BRASILEIRA, E SÓ AGORA QUE ELE COMPLETOU 17 ANOS E JÁ TINHA SE SAGRADO CAMPEÃO SUL AMERICANO PELA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB 15, QUE É A BASE DESTA SELEÇÃO, DAÍ TANTO ENTROSAMENTO QUE ENCANTOU TODO O CHILE.

    O CANAL FECHADO SPORTTV ENDEUSOU O VINÍCIUS JR GRANDE JOGADOR DO FLAMENGO, MAS QUEM ARREBENTOU NA FINAL ONTEM CONTRA O CHILE NO PRÓPRIO CHILE, FOI O NOSSO ALAN, CHAMADO POR ELES (NARRADOR E COMENTARISTA EDINHO) DE ALANZINHO, PELO GRANDE FUTEBOL APRESENTADO, AO LONGO DO CAMPEONATO E PRINCIPALMENTE CONTRA A COLÔMBIA, DOIS LANÇAMENTOS PARA OS GOLS DO VINÍCUS JR E MAIS O ESCANTEIO NA CABEÇA DO NOSSO ATACANTE QUE FEZ O TERCEIRO DE CABEÇA, E ONTEM, QUANDO O VINÍCUS JR TODO NERVOSO, NÃO ACERTAVA UMA JOGADA SEQUER, O NOSSO PEQUENINHO ALAN, SIMPLESMENTE DOS 5X0, MARCOU TRÊS GOLS. NÃO ESQUECER O VITÃO, NOSSO ZAGUEIRO E CAPITÃO DA SELEÇÃO QUE JOGOU UMA ENORMIDADE NESTE SUL AMERICANO NO CHILE.

  2. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    João Gregório de Araújo

    João Gregório de Araújo NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA, QUE ESTE ANO AINDA, O ALAN ASSUME A 10 DO TIME PRINCIPAL DO PALMEIRAS. HÁ MUITO TEMPO NÃO SE VÊ UM MEIO CAMPISTA COM O PASSE DELE (RARAMENTE ERRA UM PASSE) AS ASSISTÊNCIAS QUE ELE FÁZ, A DISTRIBUIÇÃO DE JOGO E AINDA FINALIZA COMO POUCOS. NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA EM AFIRMAR, QUE ESTÁ NASCENDO O NOSSO FUTURO CAMISA 10 DA SELEÇÃO BRASILEIRA, E SÓ AGORA QUE ELE COMPLETOU 17 ANOS E JÁ TINHA SE SAGRADO CAMPEÃO SUL AMERICANO PELA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB 15, QUE É A BASE DESTA SELEÇÃO, DAÍ TANTO ENTROSAMENTO QUE ENCANTOU TODO O CHILE.

    Curtir · Responder · Agora mesmo

    ..

    João Gregório de Araújo

    João Gregório de Araújo O CANAL FECHADO SPORTTV ENDEUSOU O VINÍCIUS JR GRANDE JOGADOR DO FLAMENGO, MAS QUEM ARREBENTOU NA FINAL ONTEM CONTRA O CHILE NO PRÓPRIO CHILE, FOI O NOSSO ALAN, CHAMADO POR ELES (NARRADOR E COMENTARISTA EDINHO) DE ALANZINHO, PELO GRANDE FUTEBOL APRESENTADO, AO LONGO DO CAMPEONATO E PRINCIPALMENTE CONTRA A COLÔMBIA, DOIS LANÇAMENTOS PARA OS GOLS DO VINÍCUS JR E MAIS O ESCANTEIO NA CABEÇA DO NOSSO ATACANTE QUE FEZ O TERCEIRO DE CABEÇA, E ONTEM, QUANDO O VINÍCUS JR TODO NERVOSO, NÃO ACERTAVA UMA JOGADA SEQUER, O NOSSO PEQUENINHO ALAN, SIMPLESMENTE DOS 5X0, MARCOU TRÊS GOLS. NÃO ESQUECER O VITÃO, NOSSO ZAGUEIRO E CAPITÃO DA SELEÇÃO QUE JOGOU UMA ENORMIDADE NESTE SUL AMERICANO NO CHILE.

  3. César disse:

    Já está com 2 meses de atraso do direito de imagem dos perebentos, mais um mês de salário dá carteira, e aí ainda acreditam em algum título?

  4. Juvenal Juventino disse:

    Continuo sem dar valor ao Pernambucano, Copa do Brasil ou do Nordeste. Nosso foco tem que ser a serie B e chagando lá trabalhar para não cair mais, só isto já melhora o quadro de sócios, púbico nos jogos e patrocinadores, depois é tentar competições de time grande.

  5. Ayrton disse:

    T E N H A M V E R G O N H A !!!!!!!!
    B A N D O D E D E C A D E N T E S!!!!

  6. Ayrton disse:

    T E N H A M V E R G O N H A ! ! ! !
    B A N D O D E D E C A D E N T E S ! ! ! !

  7. Ayrton disse:

    MILAGRE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    COPA DO BRASIL SE FUDEU!!!!
    COPA DO NORDESTE VAI SE FUDER!!!!
    SÉRIE B VAI SE FUDER E VAI PRA SÉRIE C!!!!
    ESTADUAL VAI SE FUDER!!!!
    ===========================================
    ESSES PEREBENTOS VÃO LEVAR LAPADA DO UNICLINIC.

  8. Carlos Augusto disse:

    Não me surpreenderia ver o poderoso Uniclinic vencer o PSG de Pernambuco…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 8 = 15

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>