DM


Sem treinar há nove dias, Breno preocupa e deve ficar fora contra Oeste
Zagueiro faz trabalho com departamento médico e expectativa é que seja entregue à transição nesta quarta-feira

O zagueiro Breno Calixto ainda não retornou às atividades com o restante do grupo do Náutico. Ao todo, são nove dias de recuperação por conta de uma lesão de grau um na coxa direita. A princípio, a ideia é que ele fosse entregue à transição nesta terça-feira, o que não aconteceu. Francisco Couto, médico do clube, mantém a esperança de que na quarta isso aconteça, mas não crava.

- Ele está evoluindo bem. Já está fazendo alguns circuitos específicos. Esperamos que quarta ele seja entregue para a transição. Ainda não é certeza, mas ele esta evoluindo.

Breno sentiu um incômodo na coxa direita na véspera da partida contra o Brasil de Pelotas e não participou do treino na Arena de Pernambuco. No decorrer da semana, fez tratamento intensivo no centro de treinamento. No quarta, chegou a fazer um teste antes da partida, mas não se mostrou estar apto a jogar. Na sexta-feira, ele desceu ao campo no CT e deu voltas ao redor do gramado.

O Náutico enfrenta o Oeste às 16h30 deste sábado, na Arena Barueri. No sábado seguinte, tem confronto complicado contra o Internacional, na Arena de Pernambuco. O receio quanto a Breno é utilizá-lo contra o Oeste, sem estar 100%, e o atleta acabar ficando fora contra os gaúchos.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/sem-treinar-ha-nove-dias-breno-preocupa-e-deve-ficar-fora-contra-oeste.ghtml
Por: Eryck Gomes/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

5 respostas a DM

  1. Thiago Santos disse:

    Alguém sabe do Léo Carioca?
    Ainda está machucado ou já foi embora?

  2. Hercules disse:

    BRENO, VC FAZ FALTA QUANDO NÃO JOGA. CONFIAMOS NO SEU FUTEBOL.

  3. CADO I disse:

    Se o Aislan jogar, vai ficar muito difícil evitar a derrota contra o Oeste.

  4. CADO I disse:

    Se o Aislan jogar, vai ficar muito difícil evitar a derrota contra o Oeste.

  5. Bruno Marinho disse:

    Sem Breno é foda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 1 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>