LESÃO

Lateral Joazi passará por cirurgia no joelho e desfalca Náutico por até três meses
Jogador sofreu uma lesão na partida contra o Guarani, pela Copa do Brasil

O lateral direito Joazi vai ficar três meses fora do time do Náutico por conta de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. O jogador passará por cirurgia, segundo informou o departamento médico do clube, na manhã desta sexta-feira.

Joazi se machucou na partida pela Copa do Brasil, contra Guarani de Juazeiro, na última quarta-feira. A cirurgia deve ser realizada na próxima semana. Com tempo de recuperação de três meses, o lateral direito só deve voltar a ficar à disposição no Brasileiro da Série B. Por enquanto, quem vai ocupar a vaga é o reserva David, também da base do clube. Essa foi a sinalização do interino Levi Gomes no treino desta sexta-feira. O garoto deve ser o titular na partida desta segunda-feira, contra o Belo Jardim. O problema é que ele é o único jogador da posição atualmente no elenco do Náutico. Por isso, é possível que a direção vá atrás de um reforço para o setor.

O exame de ressonância foi feito na última quinta-feira e o físico nesta sexta de manhã. A cirurgia é necessária para que o jogador volte a atuar normalmente no menor espaço de tempo possível.

“Joazi sofreu uma entorse no joelho. Fizemos o exame que apontou lesão no ligamento colateral medial de grau 3. Na manhã desta sexta-feira, realizamos um teste físico e foi detecta a necessidade de cirurgia por se tratar de um atleta profissional. Se ele não realizasse exercícios físicos, o tratamento seria conservador”, explicou o coordenador médico do clube, Francisco Couto.

Por: Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

10 respostas a LESÃO

  1. DAVI LOURENÇO disse:

    Essa torcida que aparece por aqui, parece que só sabe criticar. Vamos apoiar. Se houver apoio, é mais fácil vencer a crise. Não sejamos inúteis. Ao menos sejam sócios.

  2. DAVI LOURENÇO disse:

    Acredito no pessoal da base. Quando estão entrando, estão demonstrando mais garra e
    isso é muito importante na vida e principalmente no futebol. Quem tem garra, coragem e muita determinação, fica mais perto da vitória. Essa garra tem que vir também da nossa torcida. Nossa torcida, vai
    muito na onda da imprensa. Vamos se empolgar e apoiar o clube em qualquer situação.

    Responder

  3. como lateral é péssimo, não era essa a maneira que eu queria que ele saísse, boa sorte garoto, saúde.
    se você quer ser lateral, aproveite o tempo que vai ficar parado e assista vários vídeos dos bons laterais .
    não maltrate a bola ela é sua companheira.

  4. alexandre maia brandao disse:

    amigos o pessoal que o que , falam de MILTON CRUZ o cara foi jogador passou muitos anos no SÃO PAULO , FALAM DE GIVANILDO se perdeu na reta final , vocês pensão que vão encontrar treinador por menos de 80.000 ou 100.000 com qualidade desistam , o clube não tem dinheiro garanto uma coisa que 90 por cento de quem cobra aqui e reclama não ajudam em nada o clube , moro fora faço minha parte , NÁUTICO SEMPRE.

  5. Hercules disse:

    Ainda bem que teremos uma merda de menos pelo menos por três meses. Tá na hora de tirar Tiago Cardoso, Rodrigo Souza, Jeferson Nem, esses são os piores, porque todos são ruins. Estamos lascados se esse time continuar aí. Tomara que o técnico que vier passe a vassoura nessas merdas.

  6. antonio fernando disse:

    Caros alvirrubros duas das quatros competição no ano de 2017 ja foi para o rslo e, estamos parados esperando o quê? Cairmos agora para disputar a divisão de acesso do pernambucano e caírmos para a série C do brasileiro? Provamos que temos forças e chegamos juntos quando clube precisa, comparecendo aos estádios agora chegou a hora de esvazea-los enwuanto essa diretoria não apresentar um projeto a longo prazo para o futebol com a contratação de jogadores e técnico que honre o nosso manto sagrado, baseado num projeto de de no mínimo dois anos, o Maylso saiu pela incopetencia dessa comissão e é sempre assim jogador que quer da força a mossa camisa é descartado, aconteceu com técnico Gallo brranfo: Fabiano Eler, Daniel e tantos outros.

  7. Ayrton disse:

    TIMINHO QUE SÓ TEM PEREBENTO BICHADO!!!!
    ESSA PORRA DE TIMINHO NÃO TEM JEITO NÃO!!!!
    CLUBE DECADENTE DE MERDA!!!!
    ESSA PORRA SÓ TEM LADRÃO!!!!
    PEREBENTOS DECADENTES DE MERDA!!!!
    VERGONHA+DECEPÇÃO!!!!
    FECHEM A PORTEIRA DESSA MERDA DE CLUBE!!!!

  8. euclides bezerra disse:

    deus queira que nao volte mais e muito ruim.

  9. wiltem disse:

    Além de ruim esse nautico tem uma quizumba da porra, joazi 4 meses de fora…só no nautico viu..

    • Flávio disse:

      Rapaz é impressionante mesmo só no Náutico. Agora aquela porca do Rodrigo Souza machuca e volta rapidinho….. Outra coisa Levi tem merda na cabeça continua escalando Geovanni será que tão obrigando ele a escalar o cara???????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 3 = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>