MIREM-SE NO EXEMPLO

.

Para os jogadores do Náutico.

Aos 29 anos, desconhecido e descontente com o futebol, arriscou uma última cartada na profissão, desta vez pelo Nordeste.

Em Recife, Sport, Santa Cruz nem quiseram conversa com ele.

No Náutico pediu uma, somente uma chance para um coletivo.

E deu no que deu. Transformou-se no 3° maior artilheiro da história do Clube. Três títulos pernambucanos, um acesso para a Série A.

O maior ídolo da torcida há 17 anos.

Deu seu sangue, suor e lágrimas em vários momentos de sua vitoriosa carreira.

Hoje em dia um exemplar funcionário do clube, e fervoroso torcedor das cores da bandeira alvirrubra.

O título de 2001 foi o momento em que esse baixinho fez marejar os olhos deste que aqui vos escreve.

Ao fim da partida, de frente para a torcida, nas mãos o troféu de campeão, chorando feito um menino, bradou aos quatro ventos do Arruda:
“Obrigado meu Deus”!

“Um ídolo para sempre”!

MIREM-SE NO EXEMPLO!

Por: Dr. Carlos Henrique

9 respostas a MIREM-SE NO EXEMPLO

  1. Geraldo disse:

    MEUS IRMÃOS ALVIRUBROS, BOM DIA!!!
    CLARO QUE TODOS TEMOS O DIREITO DE DESABAFAR NOSSAS FRUSTAÇÕES; MAS NÃO TEMOS O DIREITO DE FICARMOS MACHUCANDO OS NOSSOS CORAÇÕES. A VIDA É BELA E CONTINUA A CADA DIA QUE ACORDAMOS. NÃO SEREMOS O PRIMEIRO E MUITO MENOS O ÚLTIMO A SER REBAIXADO. SE LEMBRARMOS NÃO FAZ MUITO TEMPO QUE NOSSO CO-IRMÃO SANTA CRUZ FOI AO FUNDO DO POÇO E SUA TORCIDA FOI JUNTO E O TROUXE DE VOLTA. PARA QUÊ QUERERMOS DESTRUIR AQUILO QUE AMAMOS? NÃO ADIANTA, QUEM É NAUTICO, SEMPRE SERÁ. RELAXEMOS, NÃO NOS MACHUQUEMOS MAIS; NÃO FIQUEMOS NOS AGREDINDO AQUI COM PALAVRAS BOBAS. TRAGAM A LEMBRANÇA DOS ABRAÇOS QUE DEMOS UNS AOS OUTROS QUANDO VÍAMOS A REDE ADVERSÁRIA BALANÇAR E GRITARMOS GOOOOL. INFELIZMENTE NÃO TIVEMOS SORTE E NÃO SOUBEMOS CONTRATAR. ENTÃO VAMOS PAGAR CARO.

    SENHORES DIRETORES: PAREM DE FAZER BOBAGENS EM CIMA DE BOBAGEM. DIGO ISTO PELO FATO DE VÊ AGORA O JOÃO ANANIAS IR PARA O OUTRO LADO, TENDO JOGADORES QUE NÃO JOGAM COMO ELE. EX: DARLAN JOGA MAIS BOLA QUE O JOÃO? COBREM DO TÉCNICO PARA PARAR COM ESSA FRESCURA DE JOGAR COM IMPROVISAÇÕES. SE NÃO TEM TEMPO PARA TREINAR COLETIVAMENTE, PELO MENOS TREINA TOQUE DE BOLA, SAÍDA DE JOGO SEM CHUTÕES E CHUTES A GOLS. SE ERA PARA ENTRAR NUMA FASE DESSA, PELO MENOS DEVERIAMOS TER ENTRADO COM O SUB-20, ASSIM FICARÍAMOS SATISFEITO E NÃO TERÍAMOS PERDIDO TANTO.

    JOGADORES: SERÁ QUE VCS SÃO PROFISSIONAIS MESMO? NÃO ACREDITO QUE JOGADORES PROFISSIONAIS NÃO SAIBAM TOCAR BOLA PRA FRENTE NOS PÉS DO COMPANHEIRO; NÃO SAIBAM CHUTAR A GOL,ETC. TIAGO CARDOSO: COMO PODE DE UMA HORA PRÁ OUTRA VC NÃO SABER SAIR NAS BOLAS AÉREAS; LANÇAR COM AS MÃOS E SE COLOCAR BEM DENTROS DOS TRES PAUS?

    ERICK: PARE DE REBOLADO, ÉS UM JOVEM JOGADOR E TEM UM FUTURO GRANDE PELA FRENTE SE QUISERES, MAS VEJO QUE NÃO, POIS HÁ MUITO TEMPO ESQUECESTE SUA MANEIRA DE JOGAR. PARA SER CRAQUE AMIGO, DEVEMOS TER HUMILDADE E RALAR MESMO!!
    PRATAS DA CASA: NUNCA VI TANTA OPORTUNIDADE DADA A VCS…INFELIZMENTE NÃO SOUBERAM AGARRAR.

    ABRAÇOS A TODOS E UM FELIZ DIA DO AMIGO!

  2. Rodrigo Alves disse:

    1 gol na Série A e 2 gols no time do Satanás . Duplo HOMICIDA.

  3. gilliardo disse:

    vamos vencer as duas próximas partidas,nosso time ta engrenando e evoluindo…vamos com tudo para trazer os 6 pontos fora de casa…

  4. Geraldo disse:

    Boa tarde torcida alvirubra!
    Sabe, quantas vezes pensei que minha torcida querida havia abandonado nosso clube? Me enganei e tenho orgulho de mostrar aos meus filhos e netos o quâo grande é nossa torcida. Guerreira, valente e ardente no exercício de torcer.Parabéns!!! Mostremos aos nosso jogadores que o CLUBE NAUTICO CAPIBARIBE tem torcida. na sua maioria estão apenas começando e sentindo na veia o grito alvirubro, darão mais sangue em busca da vitória! Que o nosso técnico funcione no comando da nossa equipe e saiba que não somos time pequeno para jogar com a bunda na parede; que faça nossa equipe jogar compacta não deixando espaços vazios entre defesa, meio e ataque. Amigos jogadores, por gentileza, coloquem a bola no chão; se ajudem mútuamente quando um estiver com a bola, levantem a cabeça e chutem a gol, caso contrário será muita difícil fazermos gols. Erick??? Não acredito que o teu futebol tenha desaparecido, coloque na cabeça que craque joga com inteligência e sem rebolado. Não estou falando isto para desfazer de ti, mas para mostrar que o teu futuro depende exclusivamente daquilo que produz dentro de campo. Continue driblando, mas sempre levante a cabeça e procure o companheiro mais bem colocado para fazer o gol, quando não puder você mesmo fazer. Confio em vc e em toda equipe. Abraços e boa sorte!

  5. Bruno Marinho disse:

    Esse honrava o manto vermelho e branco.

  6. JOSE FIRMINO disse:

    QUANDO VAMOS TER UM OUTRO KUKI ?

  7. Adelmo Loureiro disse:

    Infelizmente…e isso já faz tempo, não vejo nenhum jogador identificar-se com o Clube como o exemplo acima. Jogam apenas por dinheiro, se pagar…eu me esforço, se não pagar…já sabemos. Hoje não existe identificação ou amor ao Clube.

  8. João Aurélio disse:

    Grande jogador.

  9. Estive no primeiro treino de kuki, achava que nao tinha, surpresa minha e de muitos fez um golaco no treino à partir ja obsetvamos que era um jogador diferenciado. Se tivermos uniao e planejamento venceremos, torcida ja temos.
    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>