SÉRIE B

Na busca pela recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico recebe o Goiás na noite desta terça-feira (20), às 19h15, na Arena de Pernambuco. O duelo, válido pela 9ª rodada da competição, marca a estreia do técnico Beto Campos, que espera começar o trabalho conquistando a primeira vitória do Timbu.

O novo treinador alvirrubro assumiu o comando da equipe na segunda-feira e comandou apenas um treinamento, no CT Wilson Campos. Porém, embora tenha tido pouco tempo, ele já espera colocar um pouco do seu trabalho na equipe. Uma referência será o Novo Hamburgo, campeão gaúcho deste ano com Beto Campos e que superou adversários como Internacional e Grêmio.

“Queremos uma equipe de forte marcação e bem distribuída. Fizemos isso no Novo Hamburgo com uma linha de quatro, dois volantes, meias de transição e atacantes com boa finalização. Temos essas características no Náutico. Tivemos pouco tempo, claro, mas aos poucos vamos colocando nossas ideias para executar já a partir desse jogo”, afirmou o treinador do Timbu.

Beto Campos tentará dar equilíbrio ao time, compactar as linhas e evitar dar espaços ao adversário. O comandante espera conseguir reorganizar a equipe já diante do Goiás para iniciar a recuperação do Náutico e sair da zona de rebaixamento da Série B.

“A equipe como um todo precisa estar bem postada para não tomar gols e fazer. Mas, não sofrendo, está mais próximo da vitória. Vamos procurar ter um posicionamento melhor possível do que queremos, da maneira que pensamos e, com a bola, chegar à frente com qualidade. Sem dar espaço ao adversário teremos a condição de estar no campo deles e criar situações de gol”, finalizou.

Matéria: http://nautico-pe.com.br/noticias/2693/na-estreia-de-beto-campos-nautico-recebe-o-goias-na-arena
Por: Clauber Santana / Comunicação CNC
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

33 respostas a SÉRIE B

  1. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    HOJE VI MAIS UM DOS CLUBES TRADICIONAIS DO FUTEBOL PAULISTA DESPENCAR NO ABISMO QUE É O ATUAL FUTEBOL BRASILEIRO. A ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS FOI ELIMINADA HOJE DA SÉRIE D PELA DESPORTIVA VITÓRIA DO ESPIRITO SANTO. PORTUGUESA, OU LUSA, COMO É CONHECIDA NO FUTEBOL PAULISTA, SEMPRE FOI JUNTO COM O JUVENTUS DA MOÓCA O SEGUNDO CLUBE DE TODO PAULISTANO (NASCIDO EM SÃO PAULO). COMEÇOU SEU DECLÍNIO EXATAMENTE IGUAL AO NOSSO NÁUTICO, PÉSSIMAS ADMINISTRAÇÕES, SALÁRIOS ATRASADOS, PROCESSOS JURÍDICOS ETC.
    UM CLUBE QUE REVELOU TANTOS CAMPEÕES MUNDIAIS DE FUTEBOL PELA SELEÇÃO, COMO NO PASSADO, JULINHO, DJALMA SANTOS, FELIX NOSSO GOLEIRO DO TRI MUNDIAL, E TANTOS OUTROS QUE NÃO CABERIA UMA MATÉRIA SÓ. MEU MEDO É QUE O NOSSO CLUBE TRILHE O MESMO CAMINHO, E A SÉRIE C E D, SÃO IDÊNTICAS, ONDE VOCÊ TROPEÇOU, É ELIMINADO, PORQUE SÃO ETAPAS ELIMINATÓRIAS. SE TIVÉSSEMOS MANTIDO O ELENCO E O GIVANILDO COMO TÉCNICO QUE PEGOU O NOSSO CLUBE NO ANO PASSADO JÁ QUASE ENTRE OS QUATRO PIORES, E NUMA ARRANCADA FANTÁSTICA NOS LEVOU QUASE A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE E TAMBÉM NÃO FOSSE NOSSA DERROTA PARA O OESTE, ESTARÍAMOS EM OUTRA SITUAÇÃO. NO FUTEBOL, UM MESMO METEORO NÃO CAI DUAS VEZES NO MESMO LUGAR. ENTÃO, NA MINHA OPINIÃO, SÓ UM MILAGRE. JÁ VEJO NOSSA TORCIDA METENDO O PAU NO BETO BARBOSA, APENAS COM UM JOGO DISPUTADO SOB SUA RESPONSABILIDADE, E ME VEM À TONA, TODO O DRAMA DO PASSADO. OCORRE, QUE O NOSSO GOLEIRO É PESSIMO, E NOSSA DEFESA É HORRÍVEL.NÃO ADIANTA MELHORAR O MEIO CAMPO E O ATAQUE, PORQUE MESMO FAZENDO 10 GOLS, VAMOS TOMAR 11. ESTE É O TRISTE DESTINO DO NOSSO CLUBE ESTE ANO. VOU VIAJAR PARA FORA POR 30 DIAS E ESPERO QUE A MINHA AUSÊNCIA NOS TRAGA UM NOVO ALENTO.

  2. alexandre maia brandao disse:

    amigo WILTEM por favor não dar para ir para arena , você mora em candeias é muito pior ir para arena , avenida recife , viaduto ceasa , o transito é péssimo , e a volta tarde da noite é muito mais perigoso , lugares escuros perto de favelas , você voltando dos aflitos é muito mais tranquilo , hoje as arenas são para clubes de massa que são poucos , veja o FLAMENGO não que ir para o maraca , estar no estadio pequeno , garanto que no geral é melhor estadio menores com custos baixos , garanto que nosso timbu voltando para os aflitos vamos crescer muito , trazer nosso torcedor ,tem gente que fala que o NÁUTICO com os aflitos ganhou poucos títulos nos últimos anos , o problema é que na arena é muito pior o NÁUTICO não manda em nada vocês não estão vendo pelo amor de DEUS , vamos voltar para os aflitos , moro fora mais estou fazendo minha parte , vamos ajudar nosso clube , NÁUTICO SEMPRE .

  3. josemario disse:

    Ou o Náutico se reinventa ou fecha.
    Quem foi o “iluminado” que contratou um ex jogador bichado (passou um ano parado no ABC RN com uma ruptura de tendão e já entra perdendo um penaltY. Os goleiros são medíocres um jovem demais e o outro ruim demais. Os laterais são risíveis. Que danado Kuki (gratidão tem um preço) e Levi Gomes ensinam a esses jogadores da base que não tem a mínima qualidade e nem um cruzamento e lateral sabem cobrar.
    Ou se toma uma atitude séria ou amargaremos mais um vexame ao sermos exposto ao ridículo.
    Fora com esses dirigentes que vivem infernizando a vida dos torcedores.

  4. wiltem disse:

    Rebaixado já está, sem dúvida de errar, ou fecha ou recomeça, vergonha nem sentimos mais, o sentimento é de ser time pequeno falido e sem crédito, o placar de ontem sem surpresas, ficam as lembranças e aquela lembrança de um time, comentários da mesa de bar.

  5. pedrouo disse:

    Situacao complicadissima!!

  6. pedrouo disse:

    Situacao complicadissima!!

  7. Renatap disse:

    Ontem fui uma dos 1761 apaixonados que foi para o jogo. Sou mulher é amo futebol. Se observamos os gols do Goiás veremos que foi muito mais falha de nossa defesa, digo Aislan, Manoel, David é o Tiago Costa ( que não entendo até hoje como trocamos o Júlio César por esta perronha, que vive adiantada no gol). A bola era cruzada de uma lateral a outra, chegando sempre no atacante contrário pra fazer o gol.

    Depois o Goiás chuta do meio campo, Thiago adiantado coloca a bola pra escanteio quase levando o gol e na batida do mesmo.leva um gol safado de cobertura.

    Por que SUELINTON NAO ENTRA E JEANDERSON?

    O jogo só serviu pra vermos que do meio pra frente da pra acreditar com Giovani, Bruno Mota (Lembra Acosta correndo) e joga muito, e nosso ataque bom Vinícius e Erick que podem render.

    Vamos acreditar, ainda faltam 29 rodadas.

  8. Renatap disse:

    Ontem fui uma dos 1761 apaixonados que foi para o jogo. Sou mulher é amo futebol. Se observamos os gols do Goiás veremos que foi muito mais falha de nossa defesa, digo Aislan, Manoel, David é o Tiago Costa ( que não entendo até hoje como trocamos o Júlio César por esta perronha, que vive adiantada no gol). A bola era cruzada de uma lateral a outra, chegando sempre no atacante contrário pra fazer o gol.

    Depois o Goiás chuta do meio campo, Thiago adiantado coloca a bola pra escanteio quase levando o gol e na batida do mesmo.leva um gol safado de cobertura.

    Por que SUELINTON NAO ENTRA E JEANDERSON?

    O jogo só serviu pra vermos que do meio pra frente da pra acreditar com Giovani, Bruno Mota (Lembra Acosta correndo) e joga muito, e nosso ataque bom Vinícius e Erick que podem render.

    Vamos acreditar, ainda faltam 29 rodadas.

  9. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, NA NONA RODADA, O CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE JÁ ESTÁ REBAIXADO PARA A SÉRIE C!!!

    HOJE A DIFERENÇA PARA O DÉCIMO SEXTO É DE 9 PONTOS!!!

    PARA SAIR DA CATACUMBA O NÁUTICO TEM QUE VENCER 3 PARTIDAS SEGUIDAS E AINDA ESPERAR QUE O DÉCIMO SEXTO, DÉCIMO SÉTIMO, DÉCIMO OITAVO E DÉCIMO NONO NÃO PONTUEM EM 3 RODADAS SEGUIDAS PARA ELE PODER SAIR DO Z-4!!!

    SÁBADO VAI APANHAR DO GUARANI E ESSA DIFERENÇA VAI AUMENTAR!!!

    COM O QUE A GENTE ESTÁ VENDO EM CAMPO, REAÇÃO NÃO VAI TER!!!

    DINHEIRO TAMBÉM NÃO TEM!!!

    COM APENAS 9 RODADAS (24% DO CAMPEONATO), VOCÊ JÁ ESTÁ REBAIXADO É FOOOOOODDDDDAAAAAAAA!!!!!

    TEM COISA QUE SÓ ACONTECE COM O NÁUTICO!!!!

    O SUPLICANTE NÁUTICO TERÁ AINDA 30 RODADAS PARA SER MASSACRADO E CUMPRIR TABELA!!!

    • Luciano França disse:

      RACIOCÍNIO PERTINENTE !!

      MAS, EU AINDA NÃO JOGO A TOALHA …

      VAMOS ESPERAR PELO MENOS ATÉ A 13ª RODADA QUE EQUIVALE A 33% (UM TERÇO) DO CAMPEONATO !!

      ENQUANTO ISSO VAMOS GRITAR O FAMOSO FREVO DE J. MICHILES “ME SEGURA SENÃO EU CAIO” !!!

  10. Marcos Valério Melo Pinho disse:

    Torcida pelo amor de deus, eu fico observando neste site o torcedor há 13 anos e sempre criticando jogadores que chegam e que saem, a mesma coisa com os técnicos, quem os contratam e não pagam. Essas diretorias que montam dois times em seis meses e trazem uma porrada de pernas de pau esses sim são os culpados. Não ficaram com o Givanildo porque o salário era alto, além de desmanchar o time. É muita incompetência ou desonestidade e comprometimento com o clube.Série C já estamos, e ainda digo este Técnico não termina o campeonato. Vai administrar mal assim no inferno. Eu nunca vir o náutico tão sem comando. Muita vergonha nacionalmente. Esses gestores merecem um estádio vazio, mas como tem torcedor que morre se não for ao estádio. Eu estou é me afastando, o meu coração não é de papel. Aflitos Estamos chegando na série C!!!

  11. Andre disse:

    Os gols do Goiás e os lances de perigo foram todos em cima de Manoel. Reparem nos gols, ele olha só pra bola e esquece o atacante sozinho.

    • Gustavo Alves disse:

      Com certeza ele é horrível. Ainda tem gente que defende Manoel. Jogador lento, sem habilidade pra driblar o marcador e medroso. Ofensivamente nulo e defensivamente horrível.
      Fomos desclassificados pelo Sport por causa do péssimo jogo de Páscoa, Ananias e MANOEL.
      Outro fraco é Darlan, Aislan é outra bosta, não sabe se posicionar, fica querendo dá uma de volante e deixa um buraco nas costas e David é muito verde.

      No próximo jogo é colocar Suelinton na vaga de David, o novo zagueiro que veio do Cianorte na vaga de Aislan e Jeanderson na vaga de Manoel.
      Amaral como 1° volante e Geovane com Bruno Mota no meio.

  12. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    QUERIA ESTAR ENGANADO, MAS ACHO MUITO DIFÍCIL. HOJE ESCUTEI NESTE SITE O DIRETOR ALEXANDRE HOMEM DE MELO, MUITO ANTENADO, E MUITO BEM INTENCIONADO. ESCUTEI O BETO CAMPOS, NÃO PRECISA APRESENTAR SUAS CREDENCIAIS, O TÍTULO GAÚCHO, FALA POR ELE.
    PENA QUE ENCONTROU UM BANDO DE PELADEIROS QUE NÃO SABE NEM MESMO SE POSICIONAR EM CAMPO.

  13. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    DE QUALQUER MANEIRA, NÃO VAMOS DESTRUIR O TÉCNICO QUE MAL CHEGOU E COM CERTEZA NÃO CONHECE A POTENCIALIDADE (?!?!?!) DESSE ELENCO. O PIOR É QUE QUANDO ELE DESCOBRIR AS LIMITAÇÕES DESSE ELENCO, AÍ VAI SER TARDE. ESSE TIME DO NÁUTICO, SE COMPETIR NA SÉRIE D, NÃO SE CLASSIFICA. PODE APOSTAR !

  14. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    Comecei a ver o jogo pelo SPORTV (39) e não aguentei…
    Depois fui voltando e nada mudava, o time morrendo em campo, passes errados, uma defesa que pode ser considerada a pior que o Náutico contratou nos últimos 50 anos. Duvido que tenhamos tido uma defesa pior. Se era para continuarmos aborrecidos, com tanta porcaria que trouxeram, que pegassem aquele time que enfrentou e venceu o Corinthians campeão da Copa São Paulo sub 20 em 2017, e escalasse que faria muito mais bonito.

  15. Nildo Gomes disse:

    Tá uma palhaçada em todos os sentidos mas vou me ater ao futebol atual.

    Quem é que contrata tanto jogador sem competência, sem alma e sem um pingo de VERGONHA NA CARA? Os caras estão perdendo jogos sucessivos e saem de campo como se nada tivesse acontecido e com a cara mais cínica do mundo abraçando sorrindo os jogadores e pedindo pra trocar camisa com os adversários, só falta beijarem na boca. Nunca vi isso. O jogo do Náutico começa frio, raramente fica morno e termina gelado. Cara de pau até umas horas de todos. Esses jogadores bostas da base (exceto Gerônimo e mesmo em decadência Eric) que continuam cagando o campo e entregando as partidas deviam ser dispensados urgente. David, Manoel e Ananias mesmo sem entrar não existem e entre os mais velhos Darlan, Aislane alguns outros estão de brincadeira.
    Só um técnico cego tiraria Geovani do jogo. Foi o que ele fez.

    E pra não deixar de falar dessa maldita Arena, quem é que tá comendo dinheiro por fora pra não acelerar juridicamente o desfecho desse caso? Ai tem.

    Já deu, melhor fechar essa merda.

  16. wlade disse:

    O Náutico um doente terminal, quanto sofrimento, time com uma defesa mãe, zagueiros de merda e do jeito que está vai cair em breve.

  17. dyego disse:

    agora uma coisa é certa, erick é uma joia, ele joga sozinho, ele cria coisas sozinho, o menino tá se perdendo nesse time. espero q saia o mais rápido possível e tenha sorte na vida, pq tem talento demais. hj eu assisto jogo do nautico só p ver erick jogar. belo domínio de bola, bom passe, bom drible, só falta um chute mais potente.mas esse garoto num time de vergonha destruiria qualquer zaga.

  18. Hercules disse:

    QUABDO O TIME ESTÁ RUIM AINDA É AZARADO. O JUIZ NÃO DÁ O PENALTI COMETIDO EM ERIK E GILMAR AINDA FAZ AQUELA LAMBANÇA. É MUITO AZAR.

  19. dyego disse:

    esse clube lixo não chega a 20 pontos nesse campeonato, mas se Deus quiser esse clube fecha daqui a uns 2,3 anos.chega de humilhação, esse clube não tem função social nenhuma, não serve p nada.

    • Josivene disse:

      É verdade Diego, é melhor fechar essa bosta de clube e acabar o nosso sofrimento.
      Uma porra de time que passa mais de dez anos sem ganhar um estadual de merda. É foda

  20. Josivene disse:

    Meu amigo não tem goleiro melhor do mundo com uma defesa dessa . É uma avenida.
    Vamos pra série C isso é fato

  21. Hercules disse:

    Tiago Cardoso está ruim demais, não passa confiança pra ninguém. Precisamos de um outro goleiro, um zagueiro bom e um matador.1

  22. Gustavo Alves disse:

    Dos 4 defensores, só se salva o Felipe Gabriel. David como já falei antes ainda é muito verde. Infelizmente Joazi e Guilherme são piores. Espero que Suelinton jogue o que ainda não jogou. Aislan muito afobado, fica querendo se antecipar quase como um volante e deixa um buraco atrás. Para aqueles que defendem Manoel, vejam aí. Foi horrível mais uma vez, ofensivamente nulo e defensivamente uma avenida e por duas vezes que a bola veio do outro lado ele tava mal posicionado, marcando a bola e deixando o atacante sozinho. E foi assim que saíram 2 gols do Goiás.
    Darlan tbm muito fraco.
    De bom Bruno Mota mostrou qualidade e espero que jogue junto com Geovane.
    O técnico falhou ao substituir Geovane, espero que não escute os pitacos de Levi e siga seu trabalho. Pois não sei se foi opção dele ou palpites de Levi ou outra pessoa, mais ele errou ao escalar Manoel e David e Darlan como 1° volante e errou na substituição de Geovane.

  23. Hercules disse:

    GILMAR SEU MERDA, COMO SE COBRA UMA PENALIDADE DESSE JEITO? DISPLICENTE E IRRESPONSÁVEL!

  24. Andre disse:

    David e Manoel não podem estar no time e nem na reserva.

  25. justica seja feita, nao merece perder esse jogo, leva gol facil demais, puta merda

  26. Geraldo disse:

    Caramba!!!
    Com esse Riago Cardoso o time não irá prá frente. Depois o treinador tira o melhor homem do meio campo…. E o Levi dá as dicas erradas.
    vamos cada vez mnais para o fundo

    • RIK NELSON disse:

      Deixa de ser sacana cara….culpar o coitado do Levi…tem a hombridade e a coragem de culpar o novo treinador…quanta babaquice em uma só pessoa…e outra com essa defesa não tem goleiro que preste….até isso o Náutico conseguiu…acabou com o pobre do Thiago Cardoso.

  27. RIK NELSON disse:

    começou..1×0 Goiás

  28. RIK NELSON disse:

    começou..1×0 Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 + 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>