Não é só futebol

Queria relatar um pouco desse passeio meu com meu pai agora para vocês. Meu pai tem Alzheimer avançado, mal fala e sequer reconhece as duas pessoas nessa foto. Porém, ao chegar na frente do Náutico eu disse para ele que íamos lanchar no Glorioso. Ele prontamente respondeu “nosso grande alvirrubro”.

Sergio Campelo e seu pai

11 respostas a Não é só futebol

  1. Bruno Marinho disse:

    Belo exemplo.

  2. A vida não é de vitórias, o jogo existem três situações, vitória, empate e derrota, tenho 62 anos e aprendi a gostar do NAUTICO desde de 1960, de uma família de torcedores do sport, ainda consegui salvar um neto que mora comigo, ele tem 19 anos, e nunca falou em desistir de torcer para o TIMBA, com isso fico feliz, em ele ser um garoto de personalidade.

  3. TIMBU REI disse:

    Lindo momento, minha mãe tb sofre da mesma doença, só quem tem um parente com Alzheimer sabe o que estou falando, ele certamente deve lembrar de coisas do passado, mas não lembrará de coisas do presente, portanto levar aos locais de outrora, trará prazer, cancões e fotos tb ajudam, e o amor ainda é o melhor remédio….

  4. carlos aquino disse:

    Parabéns!! E agradeça a Deus pela oportunidade de fazer o que fez e por ter seu pai. Já não tenho o meu aqui comigo, mas foi ele quem me ensinou a amar o nosso glorioso. E que só me traz saudades.
    Abraço e saudações alvirrubras.

  5. CADO I disse:

    Muito legal, parabéns!

  6. Robson Albuquerque disse:

    Muito bom, parabéns por sua atitude é muito importante também colocar o Hino do Náutico para ele escutar, vai cantarolar acompanhando!!!
    Grande abraço!!!!!
    Saudações Alvirrubras !!!!!!!!!!!

  7. Sergio Vila disse:

    Parabéns pela atitude. Já diz o ditado “O bom filho a casa torna”. Em breve, retornaremos a nossa casa. No atual momento, não podemos tomar decisões precipitadas e irresponsáveis. Temos que voltar a ter os pés no chão e voltar para os Aflitos. Futuramente, quando estivermos numa realidade de boa situação financeira, bons momentos e com o retorno da nossa torcida, poderemos pensar em construir um novo estádio e mais moderno. Aflitos Já.

  8. FERNANDO ROCHA disse:

    PARABÉNS. É MUITO LINDO VER PAI E FILHO. COM ESSE CARINHO A INSTITUIÇÃO CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE. É UM ORGULHO. EU TENHO UM FILHO QUE É TALVEZ A IDADE DESSE RAPAZ DA FOTO. E TEMOS O MESMO DESEJO. NÁUTICO SEMPRE.

  9. wiltem disse:

    Parabéns …cuide bem dele.

  10. José Roberto disse:

    Seu Pai Merece Toda Atenção do Mundo.
    E leva-lo ao Glorioso Clube Náutico Capibaribe foi melhor ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 − = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>