Náutico confirma Rafinha, meia do São José-RS

Náutico confirma Rafinha, meia do São José-RS, por empréstimo até fim do ano
Atleta deve chegar ao Recife ainda nesta terça para realizar exames e ser oficializado; Dico, do Botafogo-PB, e Álvaro, do Salgueiro, também conversam

O Náutico acertou com o meia Rafinha, de 25 anos, do São José-RS. O atleta chega nesta terça-feira ao Recife para fazer exames médicos e ser oficializado. O contrato é por empréstimo, até o fim da temporada. A contratação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol, Diógenes Braga. O jogador era titular da equipe gaúcha e marcou oito gols em 26 partidas.

Na início da tarde da segunda-feira, Diógenes Braga confirmou que o clube está conversando com alguns atletas e fazendo avaliações para fechar com três reforços para o restante da temporada. Até a quinta, mais dois nomes devem ser confirmados.

A pressa se deve ao prazo de inscrições no Boletim Informativo Diário, BID, que se encerra na próxima segunda-feira.
Outros nomes que são comentados nos bastidores do Náutico é o do atacante Álvaro, do Salgueiro, e Dico, também atacante, do Botafogo-PB.

Rafinha também passou por São Bento-SP, Vila Nova-GO, Juventus de Seara-SC, Novo Hamburgo-RS, Cerâmica-RS, Santo Ângelo-RS e Sapucaiense-RS.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/nautico-confirma-rafinha-meia-do-sao-jose-rs-por-emprestimo-ate-fim-do-ano.ghtml
Por: Eryck Gomes/Globo Esporte Recife
Foto: Comunicação Náutico

5 respostas a Náutico confirma Rafinha, meia do São José-RS

  1. colorau disse:

    SO CONTRATAVA 1 LATERAL DIREITO URGENTE
    SE CONTINUAR COM JOAZI
    CORRE O RISCO DE TUDO POR ÁGUA ABAIXO

    O FUTEBOL DE JOAZI É ATABALHOADO SEM CATEGORIA

    MAS VAMOS CRER QUE O TIME ESCAPA DO REBAIXAMENTO

    NAUTICO 2 X 0 OESTE

  2. alexandre maia brandao disse:

    AMIGOS O NÁUTICO CONTINUA O MESMO , TRAZENDO JOGADORES DE TODO JEITO , MESMO BARATO SÓ AUMENTA AS DESPESAS , É MAIS JOGADORES PARA ENCHER O GRUPO , NÃO VÃO JOGAR DEPOIS JUSTIÇA , UM CLUBE QUASE FALIDO FALA EM CONTRATAR PELO AMOR DE DEUS , UM BANDO DE DIRIGENTE SEM RESPONSABILIDADE COM O CLUBE, GARANTO QUE NÃO ESTÃO PAGANDO EM DIA , QUAL É A RENDA DO CLUBE HOJE , COM 3.000 SÓCIOS , PATROCÍNIOS MUITOS BAIXOS, A DIVIDA SÓ AUMENTA , O NÁUTICO JÁ CONTRATOU ESTE ANO MAIS DE 60 JOGADORES COMO ESTE CLUBE VAI AQUENTAR , NÃO TEM ESTADIO , NÁUTICO SEMPRE.

  3. CADO I disse:

    Assisti a todos os jogos do Salgueiro que foram transmitidos pelo Esporte Interativo. O ataque do Salgueiro é inofensivo e esse Álvaro é o pior do time. Vai ser mais um reserva de Gilmar, com pouca chance de entrar. Não seria melhor a contratação de um goleiro?

  4. Bruno Marinho disse:

    Vamos sair dessa.

  5. Robson Albuquerque disse:

    Eu acredito, NÁUTICO acima de tudo !!!!!!! Vamos a luta com inteligência e planejamento chegaremos aos bons tempos !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>