NOTA 10 DO MESTRE Luís Francisco Prates

O estudante de jornalismo da UNICAP deu show. Ganhou nota 10 no TCC. Nota 10 com belíssimo trabalho sobre a história centenária do Clube Náutico Capibaribe.

Escrevi Mestre, mas ele já se candidata a Grande Mestre!

… E ainda fico mais feliz pois ele bebeu das águas do eterno colégio Regina Coeli.


3 respostas a NOTA 10 DO MESTRE Luís Francisco Prates

  1. LUIZ ANTONIO SOARES DE MELO disse:

    GOSTARIA DE TER ACESSO AO SEU TRABALHO. SOU DA COMISSÃO DA MEMÓRIA E VAMOS COLOCA-LO A DISPOSIÇÃO DE TODOS QUE QUERIAM VE-LO.

    MANDE PARA MEU E-MAIL OU LEVE NO MUSEU DO CLUBE, ESTOU LA TODOS OS DIAS APOS AS 14 HORAS.

  2. alexandre maia brandao disse:

    AMIGOS VAMOS AJUDAR NOSSO TIMBA , TEM VARIAS MANEIRAS , MORO FORA DE RECIFE VOU ME ASSOCIAR , FALARAM QUE O CLUBE ESTAR ACERTANDO COM A CAIXA , UMA FORMA SIMPLES DE PAGAR A MENSALIDADE , SÓ DA O CPF E PAGA NAS CASAS LOTÉRICAS , VAMOS ACREDITAR NESTES DIRIGENTES QUE ESTÃO CHEGANDO ,OS AFLITOS É NOSSA CASA , NÃO ADIANTA SONHAR COM ESTÁDIOS GRANDES , O CUSTO DE MANUTENÇÃO É MUITO ALTA, GARANTO QUE VAMOS AUMENTAR O NUMERO DE SÓCIOS , MOVIMENTAR NOSSA SEDE , O BAR, QUADRA , ETC, ANTES DOS JOGOS UMA INTEGRAÇÃO COM OS AMIGOS , ANTES DE IRMOS PARA ESTE ELEFANTE CHAMADA DE ARENA PERNAMBUCO ,DEPOIS ACABOU , FOI O PIOR NEGOCIO QUE O NÁUTICO FEZ EM MAIS CEM ANOS , VAMOS AJUDAR NOSSO CLUBE , SÓ DEPENDE DE NÓS , O NÁUTICO NÃO VAI MORRER NUNCA , NÁUTICO SEMPRE.

  3. Adelmo Loureiro disse:

    Parabéns…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 3 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>