PE 2017

Atletas do Náutico reclamam do gramado, lamentam derrota, mas falam em reviravolta
Atletas ainda reconheceram que não estiveram no seu melhor neste sábado

O Náutico que foi derrotado para o Salgueiro neste sábado foi bem diferente do time que enfrentou o Timbu que perdeu na terceira rodada do Campeonato Pernambucano na Arena de Pernambuco. A equipe que entrou no Cornélio de Barros estava com a confiança em alta após duas vitórias em clássicos. O problema é que esse fator não entra em campo.

Na opinião do capitão alvirrubro na noite deste sábado, o Timbu não conseguiu ser equilibrado. “A gente se desequilibrou e começamos a errar alguns passes. Eles souberam ir melhor do que nós e conquistaram a vitória”, tentou justificar o goleiro Tiago Cardoso.

O zagueiro Ewerton Páscoa ainda reclamou do piso do Cornélio de Barros, mas reconheceu que não foi por isso que o time perdeu. “O gramado é muito ruim, mas não foi por isso que perdemos. A gente deixou a desejar nesses dois gols (que sofremos), mas acho que o conjunto não funcionou e fica difícil conquistar a vitória. Não podemos cometer esse erros”, comentou o defensor.

Dentre todos os jogadores do Náutico talvez o que tenha saído mais incomodado foi o atacante Alison. O avançado segue sem marcar gols e viu uma das suas chances bater no travessão do goleiro Mondragon. Mais uma para sua conta de chances que ficaram no quase. “Tá complicado isso aí (seca de gols). Você fica com um peso nas costas. Hoje batei na trave, depois dei um carrinho e foi para fora”.

Por: Redação Superesportes /Diario de Pernambuco
Foto: Léo Lemos/Náutico

7 respostas a PE 2017

  1. guga disse:

    PELADEIROS PEDREIRO NA ARENA E AI…

  2. guga disse:

    ESSES PELADEIROS NÃO PODE RECLAMAR DO GRAMADO, PERDERAM NA ARENA TAMBEM.

  3. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA, QUE ESTE ANO AINDA, O ALAN ASSUME A 10 DO TIME PRINCIPAL DO PALMEIRAS. HÁ MUITO TEMPO NÃO SE VÊ UM MEIO CAMPISTA COM O PASSE DELE (RARAMENTE ERRA UM PASSE) AS ASSISTÊNCIAS QUE ELE FÁZ, A DISTRIBUIÇÃO DE JOGO E AINDA FINALIZA COMO POUCOS. NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA EM AFIRMAR, QUE ESTÁ NASCENDO O NOSSO FUTURO CAMISA 10 DA SELEÇÃO BRASILEIRA, E SÓ AGORA QUE ELE COMPLETOU 17 ANOS E JÁ TINHA SE SAGRADO CAMPEÃO SUL AMERICANO PELA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB 15, QUE É A BASE DESTA SELEÇÃO, DAÍ TANTO ENTROSAMENTO QUE ENCANTOU TODO O CHILE.

    O CANAL FECHADO SPORTTV ENDEUSOU O VINÍCIUS JR GRANDE JOGADOR DO FLAMENGO, MAS QUEM ARREBENTOU NA FINAL ONTEM CONTRA O CHILE NO PRÓPRIO CHILE, FOI O NOSSO ALAN, CHAMADO POR ELES (NARRADOR E COMENTARISTA EDINHO) DE ALANZINHO, PELO GRANDE FUTEBOL APRESENTADO, AO LONGO DO CAMPEONATO E PRINCIPALMENTE CONTRA A COLÔMBIA, DOIS LANÇAMENTOS PARA OS GOLS DO VINÍCUS JR E MAIS O ESCANTEIO NA CABEÇA DO NOSSO ATACANTE QUE FEZ O TERCEIRO DE CABEÇA, E ONTEM, QUANDO O VINÍCUS JR TODO NERVOSO, NÃO ACERTAVA UMA JOGADA SEQUER, O NOSSO PEQUENINHO ALAN, SIMPLESMENTE DOS 5X0, MARCOU TRÊS GOLS. NÃO ESQUECER O VITÃO, NOSSO ZAGUEIRO E CAPITÃO DA SELEÇÃO QUE JOGOU UMA ENORMIDADE NESTE SUL AMERICANO NO CHILE.

  4. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    João Gregório de Araújo

    João Gregório de Araújo NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA, QUE ESTE ANO AINDA, O ALAN ASSUME A 10 DO TIME PRINCIPAL DO PALMEIRAS. HÁ MUITO TEMPO NÃO SE VÊ UM MEIO CAMPISTA COM O PASSE DELE (RARAMENTE ERRA UM PASSE) AS ASSISTÊNCIAS QUE ELE FÁZ, A DISTRIBUIÇÃO DE JOGO E AINDA FINALIZA COMO POUCOS. NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA EM AFIRMAR, QUE ESTÁ NASCENDO O NOSSO FUTURO CAMISA 10 DA SELEÇÃO BRASILEIRA, E SÓ AGORA QUE ELE COMPLETOU 17 ANOS E JÁ TINHA SE SAGRADO CAMPEÃO SUL AMERICANO PELA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB 15, QUE É A BASE DESTA SELEÇÃO, DAÍ TANTO ENTROSAMENTO QUE ENCANTOU TODO O CHILE.

    Curtir · Responder · Agora mesmo

    ..

    João Gregório de Araújo

    João Gregório de Araújo O CANAL FECHADO SPORTTV ENDEUSOU O VINÍCIUS JR GRANDE JOGADOR DO FLAMENGO, MAS QUEM ARREBENTOU NA FINAL ONTEM CONTRA O CHILE NO PRÓPRIO CHILE, FOI O NOSSO ALAN, CHAMADO POR ELES (NARRADOR E COMENTARISTA EDINHO) DE ALANZINHO, PELO GRANDE FUTEBOL APRESENTADO, AO LONGO DO CAMPEONATO E PRINCIPALMENTE CONTRA A COLÔMBIA, DOIS LANÇAMENTOS PARA OS GOLS DO VINÍCUS JR E MAIS O ESCANTEIO NA CABEÇA DO NOSSO ATACANTE QUE FEZ O TERCEIRO DE CABEÇA, E ONTEM, QUANDO O VINÍCUS JR TODO NERVOSO, NÃO ACERTAVA UMA JOGADA SEQUER, O NOSSO PEQUENINHO ALAN, SIMPLESMENTE DOS 5X0, MARCOU TRÊS GOLS. NÃO ESQUECER O VITÃO, NOSSO ZAGUEIRO E CAPITÃO DA SELEÇÃO QUE JOGOU UMA ENORMIDADE NESTE SUL AMERICANO NO CHILE.

  5. Raimundo Pantaleão disse:

    Enquanto não tiver substituto para Pascoa, João Ananias e um atacante que chute a gol, vamos continuar dependendo de Marco Antonio que joga uma partida e fica 3 fora.Não é possivel continuar insistindo com Giovani no meio de campo. O cara é fraco na lateral posição de origem imagine no meio.

  6. Raimundo Pantaleão disse:

    Enquanto não tiver substituto para Pascoa, João Ananias e um atacante que chute a gol, vamos continuar dependendo de Marco Antonio que joga uma partida e fica 3 fora.Não é possivel continuar insistindo com Giovani no meio de campo. O cara é fraco na lateral posição de origem imagine no meio.

  7. Ayrton disse:

    ESSES PEREBENTOS COLOCANDO CULPA NO GRAMADO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PEREBENTOS DECADENTES!!!!
    TIMINHO SACO DE PANCADA DO CARCARÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>