PE 2017

Após derrota, Milton Cruz vê Salgueiro como rival mais complicado para semifinal
Treinador do Náutico aponta que campo do Carcará dificulta jogo dos visitantes

A disputa para garantir uma vaga nas semifinais do Campeonato Pernambucano está praticamente definida. Dentro do grupo dos quatro melhores colocados, no entanto, as posições estão em aberto, principalmente para os segundo, terceiro e quarto postos. Nesse cenário, o técnico Milton Cruz avaliou que a competição terá uma disputa acirrada no mata-mata. Para ele, inclusive, o Salgueiro é o adversário mais complicado apesar da rivalidade histórica com Sport e Santa Cruz.

“Todos são jogos difíceis. O Salgueiro é mais complicado porque o campo dificulta. Não só para o Náutico, mas também para o Sport, para o Santa Cruz. O time do Salgueiro ainda está jogando há um bom tempo junto”, disse o comandante alvirrubro.

A afirmação de Milton Cruz veio logo após a derrota de 2 a 0 para o Salgueiro, nesse sábado, no estádio Cornélio de Barros. Com o triunfo, por sinal, o Carcará está isolado na liderança do hexagonal final com 16 pontos e foi o primeiro time a assegurar uma vaga no mata-mata da competição.

O Náutico, por sua vez, soma 11 pontos e também está bem encaminhado para disputar as semifinais. O próximo jogo da equipe alvirrubra na competição é no próximo dia 26 quando recebe o Belo Jardim na Arena de Pernambuco.

Por: Redação Superesportes /Diario de Pernambuco
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

7 respostas a PE 2017

  1. wiltem disse:

    Salgueiro desde pequeno, merece pena que sempre abre as pernas na final, mas sinceramente tou torcendo pelo salgueiro campeão…

  2. guga disse:

    A BOLA NÃO ENTRA POR QUE O BOLSO ESTA VAZIO…

  3. guga disse:

    FALTA VERGONHA PARA PAGAR OS SALÁRIOS ATRASADOS.

  4. guga disse:

    O MAIOR RIVAL DO TIMBA É O SALÁRIO ATRASADO POR MAIS DE TRÊS MESES, QUE VERGONHA…

  5. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA, QUE ESTE ANO AINDA, O ALAN ASSUME A 10 DO TIME PRINCIPAL DO PALMEIRAS. HÁ MUITO TEMPO NÃO SE VÊ UM MEIO CAMPISTA COM O PASSE DELE (RARAMENTE ERRA UM PASSE) AS ASSISTÊNCIAS QUE ELE FÁZ, A DISTRIBUIÇÃO DE JOGO E AINDA FINALIZA COMO POUCOS. NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA EM AFIRMAR, QUE ESTÁ NASCENDO O NOSSO FUTURO CAMISA 10 DA SELEÇÃO BRASILEIRA, E SÓ AGORA QUE ELE COMPLETOU 17 ANOS E JÁ TINHA SE SAGRADO CAMPEÃO SUL AMERICANO PELA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB 15, QUE É A BASE DESTA SELEÇÃO, DAÍ TANTO ENTROSAMENTO QUE ENCANTOU TODO O CHILE.

    O CANAL FECHADO SPORTTV ENDEUSOU O VINÍCIUS JR GRANDE JOGADOR DO FLAMENGO, MAS QUEM ARREBENTOU NA FINAL ONTEM CONTRA O CHILE NO PRÓPRIO CHILE, FOI O NOSSO ALAN, CHAMADO POR ELES (NARRADOR E COMENTARISTA EDINHO) DE ALANZINHO, PELO GRANDE FUTEBOL APRESENTADO, AO LONGO DO CAMPEONATO E PRINCIPALMENTE CONTRA A COLÔMBIA, DOIS LANÇAMENTOS PARA OS GOLS DO VINÍCUS JR E MAIS O ESCANTEIO NA CABEÇA DO NOSSO ATACANTE QUE FEZ O TERCEIRO DE CABEÇA, E ONTEM, QUANDO O VINÍCUS JR TODO NERVOSO, NÃO ACERTAVA UMA JOGADA SEQUER, O NOSSO PEQUENINHO ALAN, SIMPLESMENTE DOS 5X0, MARCOU TRÊS GOLS. NÃO ESQUECER O VITÃO, NOSSO ZAGUEIRO E CAPITÃO DA SELEÇÃO QUE JOGOU UMA ENORMIDADE NESTE SUL AMERICANO NO CHILE.

  6. Adelmo Loureiro disse:

    É duro ter que dizer isto, mas…irei torcer para o Salgueiro ficar em primeiro e nós ficarmos em quarto mesmo…aí sim, ainda teremos uma chance remota de irmos para a final, do contrário…já era. Infelizmente não vejo esse time nem de perto com cara de campeão e pra acabar de lascar os salários estão atrasados…ou seja, iremos cair na semi-final.

  7. ROBERTO disse:

    FALTA UM GOLEADOR COM MUITA PRESSA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 − 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>