PE 2017

Técnico do Náutico afirma que faltou mais atitude e exalta importância de classificação
Cruz ainda lembrou que objetivo de buscar a liderança bateu no ímpeto do Salgueiro

A dificuldade em jogar no Cornélio de Barros não é nenhuma novidade em Pernambuco. Nem para quem nunca tinha estado lá, como alguns jogadores do Náutico e para o técnico Milton Cruz. O técnico se juntou ao coro dos jogadores que reclamaram da condição do gramado do estádio, mas reconheceu que seu time esteve bem abaixo do esperado.

“Sabíamos da dificuldade de jogar aqui com eles. O gramado também atrapalhou porque nosso time não está acostumado a jogar com grama alta, mas faltou um pouco de atitude nossa também”, afirmou em entrevista coletiva.

Uma vitória do Náutico significaria a liderança ao fim da 7ª rodada do Campeonato Pernambucano, mas a derrota frustrou os planos do técnico timbu. Apesar do resultado adverso, Milton Cruz não mostrou preocupação com o objetivo não atingido. “A gente veio para buscar a liderança, mas tinha outro adversário querendo segurar essa liderança. Acho que o importante é classificar. Temos mais dois jogos em casa contra Belo Jardim e Central. Tudo ainda está em aberto. Temos que levantar a cabeça e trabalhar esses garotos”, comentou.

Durante a partida o técnico esperou até os 20 minutos do segundo tempo para fazer a primeira alteração. Uma demora que poderia ser justificada pela falta de opções válidas no banco de reservas, mas o treinador rejeitou essa teoria. “Tava faltando nada. Foi só uma escolha minha. Esperei porque estava apenas 1 a 0. Esperei um pouco mais para poder modificar. A intenção era colocar o time mais para cima, mas com o segundo gol colocamos o time mais atrás. Acredito que temos que levantar a cabeça. Uma derrota não vai nos abater. Na derrota você tira muitas lições”, pregou.

Por: Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

2 respostas a PE 2017

  1. faltou atitude do tecnico de não colocar pascoa, ananias e outras perronhas no time principal.

  2. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA, QUE ESTE ANO AINDA, O ALAN ASSUME A 10 DO TIME PRINCIPAL DO PALMEIRAS. HÁ MUITO TEMPO NÃO SE VÊ UM MEIO CAMPISTA COM O PASSE DELE (RARAMENTE ERRA UM PASSE) AS ASSISTÊNCIAS QUE ELE FÁZ, A DISTRIBUIÇÃO DE JOGO E AINDA FINALIZA COMO POUCOS. NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA EM AFIRMAR, QUE ESTÁ NASCENDO O NOSSO FUTURO CAMISA 10 DA SELEÇÃO BRASILEIRA, E SÓ AGORA QUE ELE COMPLETOU 17 ANOS E JÁ TINHA SE SAGRADO CAMPEÃO SUL AMERICANO PELA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB 15, QUE É A BASE DESTA SELEÇÃO, DAÍ TANTO ENTROSAMENTO QUE ENCANTOU TODO O CHILE.

    O CANAL FECHADO SPORTTV ENDEUSOU O VINÍCIUS JR GRANDE JOGADOR DO FLAMENGO, MAS QUEM ARREBENTOU NA FINAL ONTEM CONTRA O CHILE NO PRÓPRIO CHILE, FOI O NOSSO ALAN, CHAMADO POR ELES (NARRADOR E COMENTARISTA EDINHO) DE ALANZINHO, PELO GRANDE FUTEBOL APRESENTADO, AO LONGO DO CAMPEONATO E PRINCIPALMENTE CONTRA A COLÔMBIA, DOIS LANÇAMENTOS PARA OS GOLS DO VINÍCUS JR E MAIS O ESCANTEIO NA CABEÇA DO NOSSO ATACANTE QUE FEZ O TERCEIRO DE CABEÇA, E ONTEM, QUANDO O VINÍCUS JR TODO NERVOSO, NÃO ACERTAVA UMA JOGADA SEQUER, O NOSSO PEQUENINHO ALAN, SIMPLESMENTE DOS 5X0, MARCOU TRÊS GOLS. NÃO ESQUECER O VITÃO, NOSSO ZAGUEIRO E CAPITÃO DA SELEÇÃO QUE JOGOU UMA ENORMIDADE NESTE SUL AMERICANO NO CHILE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>