REFORÇOS

Beto Campos cobra reforços e quer Náutico “zerado” até fim do turno
Treinador espera contar com novas peças até 20ª rodada e com jogadores que estão no departamento médico; prazo de inscrições da Série B vai até dia 18 de setembro

O prazo de inscrições para a Série B se encerra no dia 18 de setembro. Mas, antes disso, o técnico Beto Campos quer o elenco fechado. Para o treinador, o ideal é que as últimas contratações sejam concretizadas até o início do segundo turno, ou seja, até a 20ª rodada, quando o Náutico enfrenta o América-MG, no estádio Independência, no dia 12 de agosto.

- Precisamos continuar com a convicção de equipe que estamos montando. Ainda tem atletas para chegar e outros se recuperando. Depois destes três jogos, quero começar o returno zerado, com atletas contratados já à nossa disposição – disse o treinador.

Segundo Beto Campos, esses nomes têm conversado com a diretoria. Recentemente, ele pediu a contratação de um segundo volante, um jogador que tivesse características de melhor passe.

- Estamos trabalhando com a direção alguns nomes e eles estão trabalhando muito. Estão vendo onde a gente precisa. O importante é que esse grupo tem dado uma resposta muito positiva. É o momento que precisamos trabalhar bem porque o Náutico não vai sair dessa situação em quatro ou cinco rodadas, é até o final do campeonato.

Para justificar os pedidos, Beto Campos lembrou que não pôde contar com o atacante Erick e o goleiro Tiago Cardoso, antes da partida contra o Londrina.

- Desde o momento que nós chegamos, conseguimos fazer uma equipe e ter uma identidade. E aí perdemos jogadores por lesões. Precisamos deixar Erick no banco e Tiago também, que não se sentiu bem. Isso acontece em uma competição longa e isso tudo tem de ser pensado na montagem do grupo no início da competição.

Matéria: http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/beto-campos-cobra-reforcos-e-quer-nautico-zerado-ate-fim-do-turno.ghtml
Por: Daniel Gomes/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

17 respostas a REFORÇOS

  1. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    ESSA NOTICIA DE QUE NÃO MAIS JOGAREMOS A SÉRIE C EM 2018 NOS AFLITOS É A CERTEZA ABSOLUTA QUE EM 2019 ESTAREMOS NA SÉRIE D.

    QUEM VIVER VERÁ!!!

    O NÁUTICO PERMANECENDO NA ARENA PERNAMBUCO SERÁ EXTINTO!!!

  2. PEDRO NAUTICO disse:

    ERA UMA VEZ UM ATACANTE POR NOME DE PAULO MATA. O PIOR DA HISTÓRIA DO NÁUTICO. HOJE TEMOS ALISSON, QUE CONSEGUIU SER PIOR QUE PAULO MATA. NOSSA SENHORA…!!! COMO É QUE UM JOGADOR DESSE É RELACIONADO PRO JOGO E AINDA ENTRA DE FRENTE? TÁ EXPLICADO A FALTA DE GOLS E OS GOLEIROS ADVERSÁRIOS ASSISTINDO OS JOGOS.

  3. Flavio disse:

    Eu nao me preocupo com o ‘agora’ e sim com o futuro, nautico ja esta rebaixado so quem vive em Marte acha o contrário. Se a diretoria ta fazendo contratos de 2 anos tudo bem pois ai no final do ano a gente pega este grupo tirando os muito ruins e preparamos para o ano que vem. Caso contrario dividas trabalhistas e sem Aflitos (que o presidente disse q estaria em condicoes so em 2019) estamos MUITO FUDIDOS pq FUDIDOS ja estamos há algum tempo, muito triste…..

  4. CADO I disse:

    - O Náutico precisa de goleiro. Assisti o joga América-RN x Aparecidense (mata-mata de série D). O goleiro do Aparecidense (Pedro Henrique) é excelente, fechou o gol (num jogo de ataque contra defesa que terminou 1×0). Deve estar disponível pois o time perdeu o mata-mata.

    - O lateral esquerdo da Portuguesa-RJ (Diego Maia) é muito bom jogador. A Portuguesa-RJ também caiu fora.

  5. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    DEVEM ESTAR CONTRATANDO E MONTANDO UM TIME PARA 2018!!!

    SÓ SENDO, ATÉ PORQUE O BETO CAMPOS FALA QUE QUER O GRUPO FECHADO NA VIGÉSIMA RODADA.

    NOSSO TREINADOR ESQUECE QUE UM GRUPO FECHADO É UMA COISA E ENTROSADO E RENDENDO É OUTRA COMPLETAMENTE DIFERENTE!!!

    SE O NÁUTICO ESTIVER PLANEJANDO UM TRABALHO DE CONTINUIDADE COM ESSE TREINADOR E ESSE ELENCO, TEM MAIS É QUE CONTRATAR MESMO.

    PARA ESCAPAR DO REBAIXAMENTO VAI TER QUE ACONTECER UMA REAÇÃO JAMAIS VISTA POR UM LANTERNA DESDE QUE EXISTE UM CAMPEONATO DE PONTOS CORRIDOS NA HISTÓRIA DO FUTEBOL!!!

    COM O GRUPO FECHADO OU NÃO, TEM MAIS É QUE VENCER, VENCER E VENCER!!!

    CADÊ TIME?

  6. colorau disse:

    FUDEU TUDO AGORA SE FOR VERDADE

    CONTRATAR BATORÉ E GRAFITE

    TOMARA QUE SEJA MENTIRA ATÉ PQ
    O NAUTICO JÁ ESTÁ REBAIXADO

  7. Luciano França disse:

    FINALMENTE UMA BOA NOTÍCIA !!

    GRAFITE NO NÁUTICO !!

    UM GRUPO DE ENDINHEIRADOS ALVIRRUBROS ESTÁ TRAZENDO GRAFITE !!

    UMA ÓTIMA NOTÍCIA !!

    COM GRAFITE, O TIMBA ESCAPARÁ DA DEGOLA !!!

    • wiltem disse:

      Como é vei Grafite tais de gozação né?E outra sai do atletico enxotado com a torcida querendo pegá-lo de tão ruim que é, e agora vai salvar o naútico…PQP.

  8. FERNANDO SANTOS disse:

    ESTÃO CONTRATANDO UM JOGADOR DE 35 ANOS QUE ESTAVA NA A2 E SÃO PAULO NUM TIME DESCONHECIDO. LA VEM OUTRO MACHUCADO. HOMEM DE MELO, PARA VEI, DAQUI A POUCO SEREMOS UM ASILO DE VEIO MACHUCADOS.

  9. FERNANDO SANTOS disse:

    AMIGOS ONTEM FOI O ANIVERSARIO DO PRESIDENTE ELEITO EDNON MELO. UM AMIGO COMENTOU QUE OS MAIS INTIMOS FIZERAM UM BOLINHO E CANTARAM PARABÉNS. JÁ OUTRO AMIGO FICOU INDIGNADO O CARA ESTAVA IGUAL AO GLAUBER AGARRADO O TEMPO TODO COMO TELEFONE. PARECIA A RAINHA DA INGLATERRA, NÃO FALA MAIS COM NINGUEM. ENTRA NO CLUBE E SEGUE DE CABEÇA BAIXA. OUTRA COISA OS SEUS ASSISTENTES SÃO DO M T A, MTA, E AGORA? TAMOS FUDIDOS DE NOVO. VOLTA IVAN BRONDE

  10. Théo Sabiá disse:

    Esse treinador pode até ser gente boa, mas é fraco e não acrescenta nada ao grupo. Mesmo com toda ruindade do elenco e a não repetição de escalação, nada muda nessa joça, pois vive sempre adiando a vitória para o próximo jogo. Chega de desculpas! tenho certeza que, se não ganhar no próximo jogo, certamente o passaporte estará carimbado para a série C. Sem choro nem velas!

  11. Heraclito junior disse:

    Percebeu que beto campos só sabe improvisar e insistir num esquema com laterais improvisados e com um meia de ligação sabe quantas vezes o náutico vai reagir nunca infelizmente vai ser serie c e o que me deixa revoltado é a demora de entrar na justiça contra a quebra de congrato da arena só um aviso muito cuidado com as esmolas deste tal felipe carreras quer oferecer ao náutico

  12. colorau disse:

    REFORÇOS COM O TIME REBAIXADO?

    TÁ TIRANDO ONDA ESSE GAUCHO
    AI VEM TANTA DÍVIDAS TRABALHISTAS

    EITA QUE O NAUTICO NÃO APRENDE NUNCA

    JÁ TÁ REBAIXADO NEM ADIANTA VIR COM ESSA CONVERSA DE FOCO LUTA
    TIME RUIM DA BEXIGA

  13. josemario disse:

    O caso Alisson. Será que esse jogador esqueceu ou a função que está exercendo não serve prá ele? Tem partida que ele só pega na bola na hora de tirar o centro. O treinador bem que poderia aproveita-lo de outra forma onde ele tivesse uma maior participação no jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 2 = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>