RENOVAÇÕES

Náutico estuda nomes do atual elenco para renovações de contrato
Zagueiros Aislan e Breno, volante Amaral, meias Rafinha e Diego Miranda, além dos atacantes Dico e William, interessam ao Timbu com foco em 2018

O trabalho do Náutico para a próxima temporada vem sendo costurado nos bastidores. Depois de renovar com o lateral-esquerdo Henrique Ávila, a diretoria quer manter uma estrutura visando ao próximo ano. Não se tem um número exato de atletas do elenco que interessam, mas alguns despontam na preferência – e já conversam com os diretores de futebol. São os casos do meia Rafinha e do zagueiro Breno. Outros, como o zagueiro Aislan, o volante Amaral, o meia Diego Miranda e os atacantes William e Dico também estão na lista por causa da regularidade apresentada, segundo a avaliação da diretoria e comissão técnica.

A diretoria não confirma nomes. Mas, segundo informações apuradas pela reportagem do GloboEsporte.com, alguns casos se desenham como mais difíceis. Breno, por exemplo, tem contrato com o Cianorte-PR até dezembro de 2018. O capitão Amaral foi titular em todas as partidas que disputou e recebeu sondagens de outras equipes. O atacante William tem um salário tido como alto e, para ficar, tem de passar por uma readequação.

O meia Rafinha, por outro lado, está próximo de um acerto. Teria chegado, inclusive, a um acordo salarial. Ele não tem vínculo com outro clube. Aislan, por receber um salário dentro da realidade do Náutico, é outro mapeado. Com Roberto Fernandes atingiu certa regularidade.

Um caso complicado é o do atacante Dico. O jogador chegou a dizer que faria de tudo para permanecer, mesmo com contrato até dezembro de 2018, com o Botafogo-PB. Só que, em entrevista a uma rádio paraibana, revelou que vai voltar ao Belo no próximo ano.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/nautico-estuda-nomes-do-atual-elenco-para-renovacoes-de-contrato.ghtml
Por: Daniel Gomes/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

21 respostas a RENOVAÇÕES

  1. minha opinião e acho que 90% da torcida do nautico, sabe e ver, so quem não vê e estes dirigente burros e quadrados, destes jogadores que estão ai, so servem para o proximo ano os seguintes – Jefferson,Rafael Ribeiro,Felipe Gabriel,Aislan,Amaral,Dico, Diego Miranda,Iago, o restande pode mandar embora, não sei porque renovarem com este Avila, pois ele e um grande perna de pau, se não rescindirem o contrato com ele ja começaram mal, os que devem ir embora são: Avila, Dvid, Breno Clisto, Manoel, Jobson, Cal Rodrigues, Rafinha, Leilson, William, BUSSATO, Gilmar, BRUNO MOTA, WILIAM SCHUSTER, LÉO, lÉO CARIOCA, RENAN PAULINO, SDARLÇAN, JOAZI, ESTES não serem nem prá série D, porque são verdadeiros pernas de pau, porem eles naõ são culpados, culpados são que s contrata este e minha opinião, que certamente a maioria da torcida do nautico .

  2. Esses dirigentes do Náutico são verdadeiras
    sangue sungas, só fazem coisas pra derrubar o clube, nos torcedores devemos boicotar todos os jogos do clube, afinal são um bando de aproveitadores, verdadeiros vampiros, vocês estão vendo e não enxergam, são pior de que os diretores corruptos do Náutico. nos últimos vinte anos o que o Náutico conseguiu?
    estou Mentindo.

  3. Tem q planejar mesmo, isso chama-se organização, e outra coisa, isso é “a crônica de uma morte anunciada”, não é de hj q o CNC tem um 1º semestre horroroso, e particularmente neste ano não tinha como passar impune se enrolar do jeito q o CNC se enrolou com certas equipes e isso não ter nenhuma consequência, no caso, era reflexo da fraqueza do grupo ( por qual motivo fosse) q como agora podemos constatar de forma efetiva , uma vez q não se reverteu o quadro, como se conseguiu fazer em anos anteriores, mas é trabalhar no limiar, não pode haver erro.

  4. CADO I disse:

    A renovação de contrato de Ávila foi uma aberração. Já começamos mal 2018.

  5. Nildo Gomes disse:

    Quando contratarem pernas de pau que errem, errem, errem insistentemente até foder com a paciência de todos, mantenham no grupo que mais um rebaixamento certo acontecerá merecidamente. Além dessa diretoria amadora e dos empresários mal intencionados que empurraram esse bando de perebas no clube Roberto Fernandes foi o técnico mais jumento que passou pelo Náutico este ano. É impossível ele não enxergar que alguns peladeiros não tinham a mínima condição de sequer vestirem a camisa alvirrubra. Rafinha, Ayslan, Breno, Ávila, Diego Miranda, Amaral entre tantas outras perronhas incluindo os cagões e irresponsáveis dessa base safada ( *Jefferson *Uma realidade o caralho, David, Joazi, Rafael, Manoel, Geronimo… são piores que os anteriores ( João Chorão Ananias e cia ). É hora de contratar com responsabilidade inclusive um novo técnico. Existem inúmeros jogadores de verdade bons e baratos por ai. É só trabalhar e procurar. Raça, brio, competência pra jogar futebol e vergonha na cara nenhum do elenco atual possui.

  6. valmir disse:

    Ate agora não vi ninguém do santa se entregando,ou planejando a próxima temporada,so estas puta veia dessa torcidinha de coxinhas do náutico ta só a 2 pontos do santa e ninguém la jogou a toalha,Só esta putas desta diretoria,e este treinador derrotado. se essa noite eu vi o ABC brigar e ganhar o jogo do Criciúma depois de ta perdendo ai chega esse fdp deste treinador dizendo que vai da chance aaa!!!! vai te fuder fdp e sim a luverdense perdeu e esta torcidinha de barbies tudo calado e um clube desmoralizado porque os torcedores sao pessoas fracas ex vê se tem jogador do santa falando agora que vai embora tem?tem uma porraaaaaaaaaa esses filhos da putasssssssss

  7. valmir disse:

    Ate agora não vi ninguém do santa se entregando,ou planejando a próxima temporada,so estas puta veia dessa torcidinha de coxinhas do náutico ta só a 2 pontos do santa e ninguém la jogou a toalha,Só esta putas desta diretoria,e este treinador derrotado. se essa noite eu vi o ABC brigar e ganhar o jogo do Criciúma depois de ta perdendo ai chega esse fdp deste treinador dizendo que vai da chance aaa!!!! vai te fuder fdp e sim a luverdense perdeu e esta torcidinha de barbies tudo calado e um clube desmoralizado porque os torcedores sao pessoas fracas ex vê se tem jogador do santa falando agora que vai embora tem?tem uma porraaaaaaaaaa esses filhos da putas

  8. Leonardo Valença Barros disse:

    Um amigo me falou que a nossa bela diretoria renovou o contrato de Henrique Ávila para 2018,quero dizer que este rapaz é um dos piores jogadores que vestiu a camisa do Náutico desde o Hexa,portanto contratem um gerente de futebol que seja ex-jogador com experiencia porque quem renovou com este cidadão Ávila não conhece nada de futebol,por favor para renovar desta qualidade é melhor sair do Náutico porque torcedor do Náutico com certeza não é

  9. Leonardo Valença Barros disse:

    Amigos já que estamos na serie C,vamos tentar não ir para a D,portanto escrevo minha opinião,fica Jefferson para reserva,contrata um goleiro experiente,fica com Filipe Gabriel,Amaral,contrata do CSA o treinador,os dois zagueiros e o ponta Edinho,Sergio Mota do Luverdense,Everaldo meia do Santo Andre,o atacante do Santa Cruz Ricardo Bueno,e outros para completar conforme orientação de um gerente de futebol que seja ex-jogador,fica com Manoel para a reserva, os outros prata da casa empresta para pegar experiencia e chupar sangue em outro time e ficar com o Rafael que esta operado e todos os outros mandem embora por favor era para eles pagarem multa para o Náutico por terem vestido o nosso manto sagrado.

  10. colorau disse:

    os aflitos não é salvação é assinar que é o menor e mais fraco de
    pernambuco
    já falo isso faz tempo

    pq no futuro vai terminar
    uma portuguesa só naquele mundinho pequeno
    sem ganhar nada vivendo no ostracismo
    enquanto santa e sport são maiores mesmos no futuro vai ter
    ct títulos

    e o nautico aquele mundinho dos aflitos só perdendo e por ai vai
    JÁ AVISO DE AGORA
    há 13 anos posto comentários avisando
    e o nautico não sai do lugar

  11. Pelo amor de Deus, Relação da vassourada: Breno doido Calixto, Amaral Boca de peixe, David, Joazi, Manoel e Bruno morto. Manda essas porras perebentos embora. Fica com Roberto Fernandes e deixa ele indicar os nomes para montar um time e mescla com os da base.É melhor trabalhar com paciência e mais tarde ter um time realmente!

  12. CADO I disse:

    Fica com Amaral e manda o resto embora. No que resta de campeonato da série B, entra com o sub-20.

  13. alexandre maia brandao disse:

    AMIGOS O NÁUTICO CONTINUA O MESMO , O CLUBE JÁ NA C , TRAIS 6 OU MAIS JOGADORES , AUMENTANDO AS DESPESAS , DICO, RAFAEL, BUSSATO , WILLIAM , SÓ ESTA TURMA AUMENTOU NO MINIMO 100.000 REAIS AS DESPESAS, MEU DEUS É UMA FORTUNA PARA UM CLUBE SEM DINHEIRO , POR ISSO QUE O CLUBE ESTA NESTA MERDA , ESPERO QUE COM A VOLTA PARA OS AFLITOS MELHORE, VAI TRAZER O TORCEDOR PARA MAIS PERTO DO CLUBE , ESPERO QUE ESTES NOVOS DIRIGENTES SEJAM MAIS TRANSPARENTES E HONESTOS , VAMOS AJUDAR NOSSO CLUBE , TEM GENTE FALANDO QUE O NÁUTICO VAI SE TORNA UM AMERICA , NUNCA O NÁUTICO TEM UMA GRANDE TORCIDA , UM GRANDE PATRIMÔNIO COMO AFLITOS , CT , O NÁUTICO MOSTROU QUE PODE COLOCAR MAIS DE 30.000 TORCEDORES NO ESTADIO , DEPENDE DO TIME , VAMOS AJUDAR NOSSO TIMBU, NÁUTICO SEMPRE.

  14. Bruno Marinho disse:

    Melhor ficar com os da base e contratar uns 4 ou 5 da região.

  15. colorau disse:

    em tempo: se ficar com CALIXTO é série D
    DEIXA OS DA BASE MESMO
    O NAUTICO NÃO VAI GANHAR NADA MESMO EM 18
    É COMEÇAR DO ZERO

  16. colorau disse:

    se ficar com CALIXTO é série c
    o peladeiro é todo atrapalhado jogador ruim da mulesta
    é investir na base e pronto
    começar do zero sem fazer dívidas

    ai quem sabe um dia o nautico
    volte a ser confiável

  17. Raimundo Pantaleão disse:

    Já começa mal a programação de 2018.
    Dependendo do planejamento, no meu entender só deve renovar com Amaral e Breno. Aislan, Diego Miranda, Bruno Mota e Rafinha não devem renovar, são muito fracos e Dido é do Botafogo PB.
    Acho que para série C deve usar os garotos da base e procurar alguns mais experientes na região.

  18. Antonio Fernando Cirilo disse:

    É uma pena perder o Feliphe Grabriel o garoto é promissor e daria um bom dinheiro para o Náutico no futuro.

  19. colorau disse:

    só fica os da casa e amaral oresto se renovar vai pra
    série d

    to avisando agora e qd eu falo
    pq o nautico é mto previsível
    clube ruim de serviço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 2 = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>