RETORNO

Bruno Mota tem reunião com diretoria e é reintegrado ao elenco do Náutico
Volta aos jogos é descartada por ora, mas meia voltou aos treinamentos com todo o grupo nesta terça-feira; “Acho que ele se resolveu com a diretoria”, disse Giovanni

O desligamento de Bruno Mota do Náutico não se concretizou. O jogador pediu para ser desligado do clube e iria voltar ao Atlético-PR, clube detentor dos seus direitos federativos. Só que, segundo informações obtidas pelo GloboEsporte.com, o Furacão não quis que ele retornasse. Bruno, então ficou no Recife nas últimas semanas e, nesta quarta-feira, teve uma reunião com a diretoria do Timbu. Ficou decidido que o atleta só depende dele para ser relacionado nos jogos. Se mostrar comprometimento – algo que, na visão dos diretores, estava faltando – pode ser reaproveitado.

Quem falou da reunião entre Bruno Mota e a diretoria do Náutico foi o meia Giovanni. Os dois são amigos desde quando jogaram juntos no Atlético-PR, em 2015.

- Eu tenho uma amizade próxima com Bruno desde a época do Atlético-PR, mas não cabe a nós, atletas, essa decisão de reintegrá-lo. Se ele treina, significa que a diretoria aceitou. Não sei o que foi acertado entre eles.

Giovanni disse que chegou a conversar com Bruno Mota uma semana antes de ele pedir para ser desligado do Náutico.
- Falei com ele uma semana antes da ausência. Eu disse que ele era importante para a gente. Acho que ele acabou se acertando com o Náutico, com o Atlético-PR e voltou para nos ajudar.

Bruno Mota chegou ao Náutico no início de junho, mas se apresentou pouco pelo Timbu. Ao todo, foram sete confrontos disputados, quatro como titular. A última vez que ele entrou em campo foi na vitória por 1 a 0, sobre o Brasil-RS, no dia 6 de setembro.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/bruno-mota-tem-reuniao-com-a-diretoria-e-e-reintegrado-ao-elenco-do-nautico.ghtml
Por: Daniel Gomes/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

7 respostas a RETORNO

  1. Roberto de Miranda disse:

    CANEIRO, POR ISSO QUE NÃO É TITULAR.

  2. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    FIQUEI SURPRESO COM O DESLIGAMENTO DELE DO ELENCO!!!

    DIANTE DAS CONTUSÕES E DOS JULGADORES QUE TEMOS NO ELENCO, BRUNO MOTA MERECE SER TITULAR AO LADO DE GIOVANNI.

    TEM COISA QUE A GENTE NÃO ENTENDE.

    BRUNO MOTA TEM QUALIDADE.

  3. josemario disse:

    Vê se aproveita nesse restinho de série B e garanta para ele um bom prêmio na fase pré nordestão. Futebol ele tem.

  4. alexandre maia brandao disse:

    AMIGOS A VOLTA PARA OS AFLITOS É UMA REALIDADE, VAMOS AJUDAR ESTOU FAZENDO MINHA PARTE , NÁUTICO SEMPRE.

  5. alexandre maia brandao disse:

    AMIGOS VOCÊS NÃO SABEM ESTE JOGADOR COM CERTEZA É UM JOGADOR COMPLICADO , NÃO É ATOA QUE O CLUBE NÃO QUER , DEVE SER FORA DE CAMPO UM PÉSSIMO ATLETA , MUITA FARRA , JOGADOR JOVEM SEM COMPROMISSO COM A PROFISSÃO , O NÁUTICO TEM QUE TRAZER JOGADORES BONS FORA DE CAMPO TAMBÉM , É POR ISSO QUE ESTAMOS NESTA SITUAÇÃO , A DÉCADAS QUE TRAZEMOS JOGADORES SEM COMPROMISSO NENHUM ,AINDA NÃO PAGAM OS SALÁRIOS , VAMOS VOLTAR PARA OS AFLITOS É UMA REALIDADE,DEPENDE DA NOSSA UNIÃO COMO TORCEDOR , TEM VARIAS FORMA DE AJUDAR , SE APROVEITARMOS O ESPAÇO QUE TEMOS NOS AFLITOS , TEREMOS RENDAS COM ALUGUEIS , ESTÃO FALANDO QUE VAI SE ESTALAR UMA GRANDE ACADEMIA, MELHORAR NOSSO PARQUE AQUÁTICO , NOSSA QUADRA , VAMOS ATRAIR MAIS SÓCIOS ,A REGIÃO TEM UMA GRANDE POPULAÇÃO, VAMOS AJUDAR , NÁUTICO SEMPRE.

  6. JOSE FIRMINO disse:

    QUANDO SE PEDE PARA SAIR DE UM EMPREGO , ENTENDE-SE QUE : O CARA RECEBEU UMA PROPOSTA MELHOR OU ESTÁ DESMOTIVADO . E NO CASO DE BRUNO MOTA , OUTRO CLUBE NÃO É . POIS ATÉ O CLUBE DE ORIGEM NÃO ACEITOU , MANDOU QUE ELE VOLTASSE PARA CUMPRIR O CONTRATO .

    ENTÃO SUPÕE-SE QUE É DESMOTIVAÇÃO . OU SEJA : SERÁ POR NÃO ESTÁ SENDO ESCALADO , MARRA DE TREINADOR , FALTA DE PAGAMENTO , ADAPTAÇÃO , ETC. ETC ????????

    ACHO QUE É DESMOTIVAÇÃO . É DURO VER OS CABEÇA DE BAGRE SENDO TITULAR EM TODO JOGO E VOCÊ BARRADO , QUANDO É TECNICAMENTE SUPERIOR .

  7. Raimundo Pantaleão disse:

    Não entendo porque não é titular.Futebol tem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 + = 18

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>