SÉRIE B


Mesmo após duas vitórias seguidas, o elenco do Náutico não muda a postura e segue com o foco no jogo a jogo da Série B. Neste momento, os alvirrubros preferem esquecer a classificação e evitam fazer cálculos para sair da zona de rebaixamento. O objetivo é continuar somando pontos, principalmente com triunfos, para subir na classificação.

“Não trabalhamos com cálculos. Pensamos cada jogo como uma final. Não podemos nem empatar direito. Temos que fazer uma campanha boa e não podemos escolher o momento ou adversário. Ganhamos do vice-líder Vila Nova e depois o Luverdense e é com esse pensamento que vamos para os próximos jogos”, garantiu o volante Willian Schuster.

Já Amaral, que retorna após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, não gosta nem de acompanhar outras partidas e torcer por resultados que possam ajudar o Timbu. De acordo com o meio-campista, a atenção está voltada apenas para o duelos do Náutico.

“Eu falo por mim. Eu não acompanho muito. Vejo só os resultados porque estou focado no trabalho no Náutico. Eu sei que tem outras equipes brigando, mas temos de pensar em nós para tirar o Náutico dessa situação”, concluiu.

Matéria: http://nautico-pe.com.br/noticias/2794/alvirrubros-esquecem-tabela-e-focam-em-jogo-a-jogo-da-serie-b
Por: Clauber Santana / Comunicação CNC
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

4 respostas a SÉRIE B

  1. colorau disse:

    NESSE MOMENTO ATÉ 1 EMPATE SERVE
    PQ SE O NAUTICO VENCER EM CASA E
    CONSEGUIR PONTOS FORA DÁ PRA ESCAPAR
    ASSIM COMO TEMOS MTOS CONFRONTOS DIRETOS
    PORÉM NÃO ESQUEÇO QUE É MTO DIFÍCIL MAS TEMOS QUE LUTAR
    COM DIGNIDADE
    HONRAR A CAMISA GLORIOSA DE OUTRORA

    SAUDAÇÕES bianco e rosso

  2. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    NESSE JOGO PONTUAR JÁ ESTÁ DE BOM TAMANHO.

    A VITÓRIA SERIA UM GRANDE PASSO PARA SAIR DESSA SITUAÇÃO JÁ QUE O PRÓXIMO JOGO EM SÃO LOURENÇO É CONTRA O FIGUEIRENSE.

    TEMOS 3 JOGADORES QUE ESTÃO DE FORA QUE CERTAMENTE SERÃO TITULARES: HENRIQUE ÁVILA, GIOVANI E WILLIAM BATORÉ.

    FALAM BEM DO WILLIAM SCHUSTER.

    MANTENDO A MOTIVAÇÃO PODEMOS ESCAPAR!!!

  3. Alvirrrubro em Manaus disse:

    Tudo bem Colorau você me convenceu, agora que seus comentários também podem ser positivos, ah isso pode, não vou pegar mais no seu pé, acredito que você é um alvirrubro frustado com o clube, que até agora não ganhou mais nada, confesso que concordo um pouco com você, mas, amo esse clube desde a minha infância não é agora que vou abandona-lo.
    Saudações Alvirrubras.

  4. Gustavo Alves disse:

    Gostei das escalações nos últimos 2 jogos, pois na ausência de Ávila, Diego Miranda seria a melhor opção mesmo, pois Manoel não tem condições, só trocaria o David é colocaria o Léo.
    Agora com essa mudança pro 3 5 2 eu não gostei, pois quem joga nesse estilo precisa de zagueiros que saibam sair jogando, coisa que Breno e Aislan não sabem, Aislan por sinal nem deveria jogar pois é muito fraco.
    Outra coisa é no 3 5 2 precisa de 2 laterias que apóiem e não iremos ter isso na direita pois David é muito fraco no apoio, por isso escalaria o Léo.
    Além de entrar com 2 volantes.

    Meu time seria:

    4 4 2

    * Jeferson
    * Léo (David muito verde, jogou mal contra o Vila Nova e contra a Luverdense foi nulo).
    * Breno
    * Felipe Gabriel
    * Diego Miranda
    * Amaral
    * Willian Shuster (entrou mal o jogo passado mas depois melhorou e jogou como um 2° volante, chegando no ataque coisa que não vinha acontecendo). Colocar Darlan ficaríamos com outro 1° volante, Jobson é muito fraco e Renan Paulino ainda não disse pra que veio.
    Já o Cal Rodrigues ainda precisa evoluir muito.
    * Bruno Mota
    * Erik (jogando no meio junto com o Bruno, pois ele tem qualidade pra criar as jogadas. Não ficar somente aberto na ponta, aparecer no meio tbm tanto para criar, como ajudar a fechar/marcar no meio de campo)
    * Gilmar
    * Leilson, pois Iago joga de cabeça baixa e não visualiza as melhores opções. Tbm não entraria com nenhum centroavante de área, tipo Vinícius, pois acabaria deixando o time mais lento, deixaria Gilmar flutuando nessa posição, hora aberto, hora aparecendo na área.

    Com o Ávila voltando, aí colocaria ele na esquerda e Diego Miranda no lugar do Willian Shuster.

    Nesse esquema que Roberto Fernandes quer colocar o 3 5 2, só seria viável caso o Léo Çarioca estivesse recuperado, pois Aislan é muito fraco, porém já que ele pretende entrar assim, então seria:

    Jeferson
    Aislan
    Breno
    Felipe Gabriel
    Léo
    Amaral
    Bruno Mota
    Erik
    Diego Miranda
    Gilmar
    Leilson

    Saudações Alvirrubras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 3 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>