Sonho realizado do pequeno alvirrubro Ruan

Entregamos terça (11) a camisa oficial do Náutico para o pequeno Ruan! Mais uma ação feita pela Nauticonet! Agradecemos também ao Marketing do Náutico que disponibilizou 4 ingressos para a família do garoto e s @tuttisportsoficial pela parceria!
Parabéns @diegoaraca pelo filho que tem! Desde pequeno mostrando que tem um grande futuro.


Fotos: NauticoNET e Léo Lemos/Comunicação Náutico

5 respostas a Sonho realizado do pequeno alvirrubro Ruan

  1. Bruno Marinho disse:

    O ataque é cardíaco.

  2. josemario disse:

    Impressionante como o Alisson lembra o Tostão da Copa de 1970 que jogava sem bola. A pereba se pegar na bola umas três vezes é muito. Pense numa murrinha que não faz mal a ninguém.

  3. Gustavo Alves disse:

    Alisson no time? Meu Deus, já entramos com 1 jogador a menos.

  4. carlo eduardo disse:

    ESSA POBRE CRIANÇA JÁ VIU O NAUTICO CAMPEÃO? CRIANÇAS ALVIRUBRAS DE 14 ANOS SERÁ QUE JÁ VIRAM? TIMINHO,PENA DAS POBRES CRIANÇAS,POIS NÃO VÃO TER NENHUMA FELICIDADE COM O TIME QUE O PAI MANDOU TORCER.

  5. Geraldo disse:

    Prezados amigos, boa tarde!
    Não iremos a lugar algum se continuarmos jogando sem sistema tático. Arrumar a defesa e não fazê-la jogar compactamente com meio de campo e ataque, jogando sempre nos chutões, não passaremos de um time fraco. O que falta é quando atacarmos, fazermos o mesmo quando defendermos. Olhamos o nosso Erick, seu futebol está desaparecendo. Mas porquê? porque quando com a bola ninguém escosta para fazer tabelas e jogadas, facilitando a marcação nele (Erick). Senhor Beto Campos, faça com que nosso time quando com a bola, ataque compactamente com defesa,meio e ataque e defenda da mesma forma. Pois o que vemos é uma distância enorme dos três setores, facilitando o jogo para os adversários; não deixe o ataque sem um homem no meio da zaga adversária para impedir que saiam jogando facilmente; também tenho observado que todos os adversários abrem os ponteiros pra cima de nossa defesa e complicam. Outra coisa amigo, Infelizmente o nosso goleiro ainda está numa fase ruim, pois se não, ele teria pego aquela bola do juventude. Senhores jogadores, não tremam com a bola, toquem, se desloquem e chutem, pois quem não chuta nunca fará gols. Abraços a todos!!!

    Boa sorte!
    N A U T I C O !!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>