TIME

Com Leílson na vaga de Iago, Náutico esboça time para enfrentar Oeste
Atacante ficou de fora por conta do terceiro cartão amarelo; Henrique Ávila, por desgaste muscular, apenas deu voltas ao redor do gramado

No treino desta terça-feira, após uma movimentação física e de troca de passes, o técnico Roberto Fernandes esboçou o time titular. O atacante Iago está fora da partida contra o Oeste, no sábado, por ter recebido o terceiro amarelo contra o Brasil de Pelotas. O lateral Henrique Ávila não participou da movimentação por conta de desgaste muscular e só deu voltas ao redor do gramado.

A equipe foi formada por: Jefferson, Joazi, Aislan, Feliphe Gabriel e Manoel; Amaral, Diego Miranda e Giovanni; Gilmar, Leílson e William. Com relação ao ultimo jogo, Bruno Mota também ficou de fora.

Também nesta terça, o atacante Rogerinho, que estava emprestado ao Bangu, apareceu no centro de treinamento. O atleta deu voltas ao redor do gramado, fará exames e sera avaliado pela comissão técnica, a fim de definir se será utilizado ou não.

Durante a atividade, o volante Amaral chegou a assustar jogadores e comissão. Sozinho, ao proteger a bola, fez um movimento em falso e caiu no chão. Mas não passou de um susto. Logo em seguida, se levantou e voltou a treinar.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/com-leilson-na-vaga-de-iago-nautico-esboca-time-para-enfrentar-oeste.ghtml
Por: Eryck Gomes/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos-Comunicação Náutico

2 respostas a TIME

  1. Geraldo disse:

    Bom dia!!!!
    Parabéns ROBERTO FERNANDES!!! É isto aí!!! Exceto o Joazi que não atravessa um bom momento e poderia ser o Léo e o Aislan que é fraco mesmo e poderia ser o Léo Carioca, as demais posições está sendo ocupada por uma escalação de técnico de alto nível. O importante agora é o nosso time mostrar que joga e ganha em qualquer lugar do mundo. Coloquem a juventude no futebol de vcs e saibam que na série b ninguém é melhor do que o nosso time, joguem, se divirtam, toquem bem a bola; marquem sobre pressão, assim o adversário começa a dá chutões; ganhem os rebotes, se compactuem com defesa meio e ataque, não deixando espaços para ficarem rebolando em cima do nosso timba..confio em vcs jovens jogadores..tragam-nos a vitória!!!

    felicidades a todos!!!

    quando há compreensão entre as partes, todos saímos ganhando. Aqui só há pessoas alvirubras que tem o intuito de vê nosso clube em destaque. Bom dia amigos!!!!!

  2. Bruno Marinho disse:

    Tomara que Laílson aproveite a chance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 6 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>