ACESSO

No Náutico, Goiano foca em acesso e evita falar em título: “Consequência”
Treinador só fala sobre possibilidade de taça se conquistar acesso à Série B

Quando começou o ano, o Náutico traçou alguns objetivos, mas o principal deles era sem dúvida a volta para a Série B do Campeonato Brasileiro. No meio desse caminho, veio o título do Campeonato Pernambucano, muito comemorado, mas sempre foi ressaltado que não poderia atrapalhar o planejamento para a Série C. Agora, próximos do acesso – falta apenas um mata-mata – e com uma boa campanha, os alvirrubros estão cotados ao título da Terceira Divisão. O assunto, no entanto, ainda não é apreciado pelo técnico Márcio Goiano.

- O primeiro objetivo vai ser sempre voltar para a Série B e num curto prazo voltar para a Série A. Conquistar o título (da Série C) é consequência do trabalho. Quando a gente conseguir o primeiro objetivo, mudamos o foco e aí teremos mais alguns jogos pela frente.

O Náutico tem dois jogos das quartas de final da Série C para tentar o acesso para a Série B. Caso consiga, precisará de mais quatro jogos (dois das semifinais e duas finais) para tentar conquistar o título, que seria o primeiro nacional do clube alvirrubro.

Antes do mata-mata, no entanto, o Timbu entra em campo neste sábado, quando enfrenta o Remo. Apesar da já estar classificado, quer a vitória para se garantir na primeira colocação do Grupo A. O tterá alguns desfalques por suspensões. O goleiro Bruno, o zagueiro Camutanga e o atacante Robinho forçaram o terceiro cartão amarelo no último jogo e não enfrentam os paraenses.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/no-nautico-goiano-foca-em-acesso-e-evita-falar-em-titulo-consequencia.ghtml
Por: Lucas Liausu/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

7 respostas a ACESSO

  1. HAMILTON COIMBRA DOS SANTOS disse:

    SRº PRESIDENTE
    VAMOS FICAR DE OLHO BEM ABERTOS COM OS ARBITROS QUE IRÃO APITAR NÁUTICO X BRAGANTINO,PENSE SE A FEDERAÇÃO PAULISTA NÃO VAI QUERER INTERVIR,OLHO BEM ABERTO NELES.

  2. AM disse:

    O MATA MATA NÃO SERÁ FÁCIL. TODO CUIDADO SERÁ POUCO.

    (2)

  3. JOSE FIRMINO disse:

    DEFINITIVAMENTE O TIAGO COSTA NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO ! É AVENIDA TIAGO COSTA. SE FOR PARA COMPOR BANCO, JÁ BASTA O KEVYN E GABRIEL ARAÚJO.

  4. Sérgio Vila disse:

    Agora dá pra ver porque esse time só apanhava no início do campeonato. O goleiro é triste. A zaga dá medo. Até o padrão (uniforme) utilizado é esquisito. Vamos abrir o olho. O Náutico não é isso.

  5. EduSilva disse:

    Seria de fundamental importância Já termos uma ACERTO firmado e ñ somente apenas Apalavrado uma Renovação Fultura..Com o M.Goiano..!!!
    Fiquem Espertos Srs tem “Boi de SérieB”
    de Olho Nele.. Amanhã mesmo ficaram s/
    Técnico após Jogo?
    Vão Querer sondar Sr.Marcio Alô Pres. Edno Olho Vivo Neles!!!

    Fazendo uma análise Fria dentre outros
    Classificados do Grupo.B Adversário
    Sem tradição e Jogo de Bastidores a se
    Enfrentar é Cuiabá…Já jogamos contra
    eles na CP do Br.

  6. Luiz Antonio disse:

    Nem sempre aquilo que se planeja vamos conseguir, mas vejo nosso objetivo bem perto. E o maior objetivo será voltar logo para a serie B firmando uma base e manter o ritmo ano que vem. Realmente vamos jogar para conseguir isso. Todos na diretoria foram competentes, e souberam agir nos momentos precisos. Vou estar com eles até o final custe o que custar. SOU NAUTICO ATÉ MORRER!!!!

  7. Hercules disse:

    O MATA MATA NÃO SERÁ FÁCIL. TODO CUIDADO SERÁ POUCO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 1 = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>