AFLITOS


Náutico terá mesma grama utilizada no Maracanã em retorno aos Aflitos
Novo gramado começará a ser instalado no sábado e o clube está programando um evento para contar com os sócios no estádio

O grande sonho do torcedor do Náutico está cada vez mais perto de acontecer. No próximo sábado (24), será iniciada a instalação do novo gramado dos Aflitos, que será do mesmo tipo do Maracanã e de outros quatro estádios utilizados na Copa do Mundo de 2014: Mané Garrinhca (Brasília), Castelão (Fortaleza), Mineirão (Belo Horizonte) e Fonte Nova (Salvador).

A escolha do grama do tipo Bermuda Celebration, que estava sendo cuidado na cidade de Touros, no Rio Grande do Norte, e “desembarca” no Recife na sexta-feira, se dá pela facilidade na manutenção com o clima do Recife e pelo rápido enraizamento depois de plantada.

O Náutico adquiriu nove mil metros quadrados da nova grama para a instalação nos Aflitos. Lembrando que a CBF exige um gramado com 105m de comprimento por 68m de largura, o que daria 7.140m².

A comissão paritária deve divulgar nos próximos dias um evento para que o torcedor do Náutico possa estar presente nos Aflitos no sábado para acompanhar o início do processo de plantio do novo gramado. Nesta quinta-feira, o grupo fará uma transmissão ao vivo pelas redes sociais para tirar as principais dúvidas dos torcedores.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/nautico-tera-mesma-grama-utilizada-no-maracana-em-retorno-aos-aflitos.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Divulgação Náutico

7 respostas a AFLITOS

  1. alexandre maia brandao disse:

    AMIGOS PELO AMOR DE DEUS , HOJE PARA REALIDADE DO BRASIL UM ESTÁDIO PARA 20.000 TORCEDORES ESTA MUITO BOM ,HOJE SÓ TEM 3 CLUBES QUE HOJE BOTA 30.000 TORCEDORES ,O TIMÃO ,PALMEIRAS, E FLAMENGO , MAIS UM OU OUTRO TIME GRANDE , DEPENDENDO DO JOGO , AS ARENAS TEM UM CUSTO ALTO , O NOSSO ESTÁDIO TODA RENDA É NOSSA , AUMENTA OS SÓCIOS , NOS BARES , SEDE ,PROPAGANDA ETC, 99 % DOS CLUBES BRASILEIROS PAGAM PARA JOGAR , O NÁUTICO JOGANDO NOS AFLITOS SUA MÉDIA ERA MAIS DE 10.000 TORCEDORES ,INDEPENDENTE DA SÉRIE , VERIFIQUEM PARE DE FALAREM BESTEIRA,TEMOS QUE SER REALISTAS , TEMOS UM EXEMPLO NO ESTADO A COISA NA SÉRIE A COM JOGADORES BADALADOS VEJAM A MEDIA DE PUBLICO NOS JOGOS NO ANO PASSADO, VÃO VER QUE A SAÍDA DO TIMBU É OS AFLITOS VAMOS AJUDAR , NÁUTICO SEMPRE.

  2. Eu só quero, que o Roberto Fernandes, me explique, o pq do Merdina e Kelvin estarem no time titular, só isso!

  3. Luiz Gonzaga Lira e Silva disse:

    Gente vamos ajudar o timbu voltar pra casa .
    agora não tem desculpas é s´passar no armazém Coral comprar o Material e o Sr Domingos Filho Manda levar sem custos . Eu Já fiz a Minha Parte .

  4. alexandre maia brandao disse:

    AMIGOS O NÁUTICO ESTAR FAZENDO MUITA COISA ,UM CLUBE NA C , POUCO DINHEIRO , CHEIO DE DIVIDAS , SEM CREDIBILIDADE NO MERCADO , O GRUPO ESTA HONRANDO O CLUBE , VOCÊS NÃO LEMBRAM QUE O NÁUTICO JOGOU SÁBADO , TERÇA E QUINTA NA BAHIA , CONTRA UM CLUBE COM ORÇAMENTO DE SERIE A , NÃO É COMPARANDO VEJAM O GRÊMIO COM TODA FORTUNA, TEM QUE DIVIDIR O GRUPO , NO GAÚCHO PÉSSIMA CAMPANHA , O NÁUTICO ESTAR NA COPA BRASIL , LÍDER NO PERNAMBUCANO, O GRUPO NÃO É TÃO QUALIFICADO MAIS LUTA MUITO ,VOCÊS NÃO ACHAM QUE ESTÃO COBRANDO MUITO, VAMOS AJUDAR NOSSO TIMBA , NÁUTICO SEMPRE.

    • JOGREARA@YAHOO.COM.BR disse:

      CONCORDO PLENAMENTE, SÃO VÁRIAS COMPETIÇÕES SIMULTÂNIAS, E MESMO COM UM ELENCO NÃO TÃO QUALIFICADO, COM MUITO ESFORÇO, ESTÁ DANDO UM ÓTIMO EXEMPLO DE LUTA E DEDICAÇÃO.

  5. guga disse:

    Na volta aos Aflitos, o jogo inicial deveria ser com Kuki fazendo a sua despedida do futebol que até presente data não foi feiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>