AJUDA

Márcio Goiano vê ajuda de Negretti saindo do banco como essencial no Náutico
Titular em 26 dos 29 jogos que disputou pelo Alvirrubro, nesta temporada, volante começou no banco de reservas, na vitória por 3 a 2, sobre o Remo

Titular e capitão desde o início da temporada, o volante Negretti disputou 29 dos 35 jogos do Náutico, neste ano. Ficou fora contra o ABC, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, mas não voltou ao time principal em seguida. Na vitória por 3 a 2, sobre o Remo, iniciou no banco de reservas, sendo acionado aos 20 minutos do segundo tempo, no lugar de Lelê.

Após a partida, o técnico Márcio Goiano minimizou a condição do atleta entre os suplentes e considerou a importância dele para o grupo alvirrubro no decorrer da Terceirona.

A característica mais ofensiva vem sendo uma questão solicitada pelo comandante alvirrubro. E Negretti se destaca por ser um “cão de guarda”. Mais ofensivo, o volante Jhonnatan voltou a mostrar força no ataque – com dois gols nos últimos três jogos. Jogador, que balançou as redes na última partida, exaltou a entrada do companheiro. E mostrou que a disputa no Náutico tem sido bem sadia.

- Ele é fundamental. Fizemos três volantes eu, Jobson e o Negretti por trás para ter um pouco mais de pegada, já que é o primeiro volante. Nos ajudou bastante. É um cara que trabalha bem, durante a semana vem trabalhando forte e sei que vai pode nos ajudar a conquistar o resultado positivo.

De 29 partidas disputadas por Negretti na temporada, o jogador saiu do banco de reservas em três. Nas vitórias contra o Remo e Globo-FC, ambos pela Série C do Brasileiro, e no triunfo sobre o América-PE, pelo Pernambucano.

Condição de reserva, no entanto, está sujeita às variações a partir da característica de cada adversário, afirmou o treinador.

- É um grande profissional, que conheço. No dia a dia mostra isso, até porque é titular, capitão e em momento algum deixa de ajudar. Ele mesmo fora incentiva, puxa, chama, então é um jogador que vai ser importante até o final da competição. É tudo uma questão de filosofia, de jogo, hoje ele está fora, amanhã pode estar dentro. A gente vai criando as nossas convicções.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/marcio-goiano-ve-ajuda-de-negretti-saindo-do-banco-como-essencial-no-nautico.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

3 respostas a AJUDA

  1. CONCORDO PLENAMENTE COM O AMIGO, ACIMA.

  2. Geraldo disse:

    Caro Márcio Goiano,
    com esse meio de campo terás uma equipe bem definida. Tiago Costa e Josa não estão em condições de jogo e assimn prejudica o bom andamento do time. se queres mesmo sair um vencedor do clube náutico Capibaribe, como o nosso Murici Ramalho, seja humilde e faça o simples…Quem ficar chateado não quer o bem do clube. Escale teu time com:
    LUIZ CARLOS
    TIAGO ENES
    RAFAEL RIBEIRO
    CAMACHO
    GABRIEL ARAÚJO (SE NÃO PUDER PEGUE DO SUB 20)
    NEGRETI
    JONATAS
    LUIZ HENRIQUE
    JUNIOR LEMOS
    ROBINHO
    ORTIGOZA

    Faça esses jovens nos treinamentos jogarem compactamente não deixando espaços para os adversários deitarem e rolarem em cima de nossa defesa e muito menos deixando nosso ataque jogar com bolas a esmos, no chutão.
    AMIGOS JOGADORES!!
    NOVAMENTE TRAGO PRA VCS PALAVRAS DE INCENTIVO, MOSTREM QUE SABEM JOGAR. EU ACREDITO, PENSEM NO FUTURO, MESMO O NAUTICO NA TERCEIRA DIVISÃO, VCS ESTÃO NUMA VITRINE..APROVEITEM!!!!
    DEUS OS PROTEJA, DÊ CALMA,UNIÃO E VONTADE DE VENCEREM NA PROFISSÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 + = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>