Campanha Voltando Pra Casa

Se liga, que vem aí o novo portal da Campanha Voltando Pra Casa. Faça sua inscrição para acompanhar a apresentação ao vivo, no dia 21/02/2018, às 21h via internet. Você vai poder ficar por dentro de tudo sobre a campanha, o projeto, a arrecadação, o andamento das obras e ainda aproveitar uma oferta com recompensas especiais, exclusiva para quem contribuir no dia do relançamento. Vamos escrever um novo capítulo na história do Timbu. E a participação de cada alvirrubro faz a diferença. Juntos somos imbatíveis. www.voltandopracasa.com.br

7 respostas a Campanha Voltando Pra Casa

  1. colorau disse:

    SERAFIM
    acorda pra jesus
    queres comparar o nautico com flamerda
    até pq o nautico sempre foi pequeno
    falo em pensar grande
    construir 1 estádio decente
    não os aflitos meia sola nem mobilidade tem av rosa só tem 1 mão ruas acanhadas
    etc…

    o flamerda o ninho do urubo foi 1 emergencia mas o campo do flamr sempre foi o maraca
    e não se engane um dia o flamerda vende a gávea e constrói 1 grande arena

    quanto ao nosso clube só pensa pequeno
    até qd joga fora só fica atrás especulando 1 contra ataque
    tu vai ver contra o bahia
    vai ficar atrás jogando pelo empate
    até pq 1 clube que só pensa no hexa não pode ser grande
    o mequinha de minas só tem 1 decampeonato e até hj
    é o menor de minas

    parece mto o anutico
    enfim nosso clube ainda é 1 clube perdedor é 1 sina da peste
    e

  2. Juca Show disse:

    Preocupado com o plantio gramado e consequentemente com a reabertura dos Aflitos no dia 07 de abril de 2018.
    A notícia era de que a grama havia sido adquirida por 69 mil reais em agosto do ano passado e que seria plantada em meados de novembro de 2017.
    Em novembro, não se plantou!
    Depois, o plantio da grama foi postergado para o mês de dezembro de 2017, sob a alegação de que teria que ser feita a drenagem das laterais do campo e atrás das barras.
    Em dezembro, não se plantou!
    Passaram a dizer, então, que o plantio dar-se-ia em janeiro de 2018.
    Em janeiro de 2018, não se plantou!
    Em seguida, marcaram o plantio da grama para fevereiro do ano em curso.
    Já estamos no dia 20 de fevereiro e nada de gramado.
    Cadê o gramado, pessoal?
    Faltam 45 dias para o aniversário do glorioso Clube Náutico Capibaribe e nada de grama.
    Cadê o gramado?
    O certo é que, pelo andar da carruagem, no dia 07 de abril de 2018 não terá jogo de reabertura dos Aflitos, conforme o prometido.
    Sem falar das obras de requalificação do estádio, que sequer começaram.
    Cadê aquele dinheiro do empréstimo do canal Esporte Interativo – 1 milhão de reais – que o Conselho Deliberativo carimbou/destinou exclusivamente para a reforma dos Aflitos?
    Com 1 milhão de reais muita coisa já deveria ter sido feita e as obras estariam bastante adiantadas.
    E o dinheiro desse investidor?
    3 milhões, divididos em 10 parcelas de 300 mil.
    Com 300 mil por mês, as obras de modernização dos Aflitos deveriam estar de vento em popa.
    Alguém pode dar uma explicação plausível para esse atraso?
    Espero que com lançamento de novo portal, venham as respostas.
    Aquele abraço a todos e saudações alvirrubras.

  3. LUIZ SERAFIM disse:

    ESSAS OPNIÕES SOBRE O NAUTICO VOLTANDO PRA CASA É MUITO ENGRAÇADO SÓ PORQUE TA VOLTANDO PRA VAI FICAR SEMPRE PEQUENO.EXEMPLO O FLAMENGO DEPOIS DE TANTOS ANOS DE EXISTENCIA AGORA QUE FEZ DO CAMPO DE TREINAMENTO UM ESTÁDIO ACANHADO E É TIME GRANDE.O NAUTICO VOLTANDO PRO SEU ESTADO VAI SER SEMPRE PEQUENO.ESCULTEI EM 2012 DO PRESIDENTE DO CRUZEIRO FALANDO. NÃO ACREDITO QUE O NAUTICO VAI DEIXAR ESSE ESTÁDIO PRA IR PARA UAM ARENA.”EU COMO PRESIDENTE JAMAIS DEIXARIA ISSO ACONTECER.NUNCA NOSSO TIME ESTÁ EM GRANDE FASE ESSES ESTÁDIO É PERFEITO PARA QUE O TIME SE ERGA QUANDO TIVER EM UMA MÁ FASE”.ESSE FOI A PALAVRA DO PRESIDENTE DO CRUZEIRO.QUERIA O FLAMENGO TER ESTADIO COMO OS AFLITOS.

  4. colorau disse:

    A CASA DAS DECEPÇÕES DOS VEXAMES

    O NAUTICO TÁ PENSANDO PEQUENO EM VOLTAR
    SERÁ SEMPRE O MENOR O MAIS FRACO DOS 3 DA CAPITAL

    UM CLUBE QUE TEM O TERRENO QUE TEM NA GUABIRABA E NÃO PENSA GRANDE

    É TRISTE

  5. Paulo Cruz disse:

    Não vejo a hora de voltar pra casa, a casa em que me sinto em casa, a casa da alegria, do choro, das emoções, das multidões, dos clássicos… Como é bom se sentir em casa, a casa do Hexa, dos guerreiros, dos fanáuticos, dos alvirrubros…

  6. valdemir disse:

    Importante:
    É preciso melhorar a distância e a altura das cabines de TV dos Aflitos. A posição antiga, nos dá uma transmissão muito fechada, diferente, e pior do que em outros estádios. É muito importante ter uma visão ampla do jogo na televisão, pois tira aquela impressão de campo pequeno, e de dimensões reduzidas, que na verdade, os Aflitos não possui. Não é aceitável que depois dessa reforma a posição continue a mesma.

  7. GEraldo disse:

    Bom dia torcida alvirrubra meus amigos!!!!
    Fico feliz que pensemos iguais; que queiramos sempre o bem do nosso clube e que juntos sempre damos opiniões que geralmente não levam a nada porque temos um técnico teimoso, falastrão e sempre dá desculpas esfarrapadas, falando sempre do passado e não pensando grande no presente. Gente, uma vez que os jogadores que terminaram o jogo contra o Salgueiro não vinham jogando, certamente estariam descansados e dispostos para essa partida contra o Botafogo da PB. Os garotos deram show de bola e nos fizeram acreditar que agora sim, teríamos um time que joga bem e vence. Mas o que aconteceu? Nosso inteligente técnico com apadrinhamentos coloca os seus jogadores que parecem baratas tontas dentro de campo, sem a mínima inteligência de marcação, saída de bola, troca de passes, etc, exceto o Wallace PE que poderia render muito mais se tivesse um meio de campo que soubesse dá passes nos pés dele. Temos dois goleiros mal formados na base, infelizmente; os dois laterais de ontem perdidos em campo, parecem que ficam com medo de errar; os dois zagueiros péssimos sem saberem marcar e nem saírem do chão; os dois volantes, meu Deus!! horríveis; o Medina podendo ser escalado na sua posição de origem e os atacantes coitados, sem receberem passes qualificados, além do técnico loucamente na beira do gramado gritando e deixando seus jogadores mais nervosos. De hoje em diante ROBERTO FERNANDES, se queres ser um vencedor, primeiro peça a contratação de um goleiro experiente, pois perdemos um por tua culpa que o deixava no banco constantemente e quando o colocou prá jogar, serviu de vitrine para o levarem. Não será caro, basta ir buscar no interior do estado ou nordeste; escale nosso time com:
    Jefferson(mão de lodo)por enquanto
    Medina, Rafael Ribeiro, Camacho e Gabriel
    Higor e Luiz Henrique (até a entrada do Wendel)VOLANTES
    Wallace PE e Junior Timbó (MEIAS)
    Rafael Assis e Tarcisio ou Odilávio (até a regularização do Ortigoza)
    JOGADORES, já falei milhões de vezes que todos os times jogam compactos, não deixam espaços entre defesa meio e ataque; que quando um colega recebe a bola, deve aparecer mais dois dando opções de passes; que dá chutões só facilita a vida do adversário. treinem, conversem entre si, falem um para o outro as falhas que estão acontecendo; digam-se que estão num clube que mesmo não fazendo parte da primeira divisão no momento, está colocando vocês na vitrine do futebol, pois a
    COPA DO NORDESTE e do BRASIL é para o bem de vcs. Que porra de cansados!!!! digam ao técnico: EU QUERO JOGAR!!!

    BOM DIA A TODOS!!!
    AINDA CONFIO EM VOCÊS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 + 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>