Comissão Patrimonial libera gramado dos Aflitos para treinos da equipe

Comissão Patrimonial libera gramado dos Aflitos para treinos da equipe
Estádio pode ser utilizado para treinamentos em breve e depende apenas da decisão da diretoria de futebol

Está chegando a hora. O Náutico em breve vai voltar aos Aflitos. Se ainda não é para jogos oficiais, existe uma chance de a equipe fazer um treinamento na antiga casa ainda durante a Série C do Campeonato Brasileiro. A comissão patrimonial do clube, que cuida diariamente das obras de retorno ao estádio, já deu o aval para que o departamento de futebol utilize o gramado até para jogos se quiser. No entanto, a volta ao estádio não deve acontecer em um jogo oficial e sim em um amistoso.

- Caso a diretoria de futebol queira, já pode colocar o time para treinar aqui. Aguenta treino e jogo. A gente está só esperando um aval definitivo do engenheiro responsável, mas já vamos poder treinar e jogar caso queiram – comentou o diretor patrimonial do Náutico, Eduardo Carvalho.

Nesta semana, o clube finalizou a pintura da arquibancada principal, que recebeu a cor vermelha como predominante e o nome “Náutico” em letras brancas.

- Precisamos apenas fazer a segunda demão da pintura e alguns acabamentos, mas o layout está totalmente pronto. É questão de detalhes. Demos duas opções ao torcedor para votar na internet.

Outro ponto que está próximo de ser finalizado é a instalação das cadeiras. Antes, o espaço tinha 1.937 cadeiras e agora terá 3.200, das quais 2.500 já estão no local. Os alambrados de vidro também estão em fase final de instalação.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/comissao-patrimonial-libera-gramado-dos-aflitos-para-treinos-da-equipe.ghtml
Por: Lucas Liausu/Globo Esporte Recife
Foto: Reprodução

5 respostas a Comissão Patrimonial libera gramado dos Aflitos para treinos da equipe

  1. Sérgio Vila disse:

    O pessoal não tá vendo essa falha. O N de Náutico tá totalmente fora da simetria. Se for pra fazer, que faça bem feito.

  2. JOSE FIRMINO disse:

    POR MAIS SIMPLES QUE SEJA, NÃO TEM LUGAR MELHOR QUE A NOSSA CASA.

  3. Tá lindo, continue o projeto, brevemente construir novos lances de arquibancada.
    Planejamento no futebol e no patrimônio.
    Abraço a torcida maravilhosa.

  4. Excelente! Agora vejam só como está caro o futebol, 3.200 cadeiras a R$ 100,00, daria 320 mil, se forem a R$ 50,00 , dariam 160 mil é complicado, e patrocínio (sem dúvidas é importante) porém não é tão fácil, tem q fazer um “mix” disso com associados e uma gestão gastando o que pode, até pra se organizar.

  5. Flávio Leite disse:

    Está ficando um espetáculo. Quero ir para a reinauguração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 + 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>