CONFRARIAS

II Encontro Nacional das Confrarias Alvirrubras do Náutico

No dia 15/12/2018, haverá o II Encontro Nacional das Confrarias Alvirrubras nos Aflitos, a partir das 9hs.

O evento pretende reunir confrades espalhados por todo o País para debater diversas questões, estreitar o relacionamento com o clube , aproveitando o clima de confraternização e de festividades pela reinauguração do estádio dos Aflitos.

Até agora, 22 (vinte e duas) confrarias já confirmaram participação no evento, são elas:
*1-Confraria de Brasília/DF, 2-Timbumac (Maceió/AL), 3-Movimento Timbu Caruaru/PE, 4-Confraria dos Timbus de Frei Miguelinho/PE, 5-Timbujampa (João Pessoa/PB), 6-Garatimbu (Garanhuns/PE), 7-Potimbu (Natal/RN), 8-Alvirrubros da Borborema (Campina Grande/PB), 9-Confraria de Vitória de Santo Antão/PE, 10-Confraria Timbu Equatorial (Amapá/AP), 11-Timbuvale (Petrolina/PE), 12-Timbu Petrolina/PE, 13-Confraria de Sertânia/PE, 14-Confraria de São Luís/MA, 15-Ver-o-Timba (Belém/PA), 16-Manáutico (Manaus/AM), 17-Carpináutico (Carpina/PE), 18-Confraria Alvirrubros de Santa Cruz do Capibaribe/PE, 19-Fortimbu (Fortaleza/CE), 20-Serra Talhada/PE , 21-Timbutama (Toritama/PE) e 22-Timbu Carioca (Rio de Janeiro/RJ)*.

Dentre outros assuntos, o encontro avaliará as ações e campanhas realizadas pelos confrades para trazer mais sócios e discutirá o papel das confrarias como meio de aumentar o quadro de sócios do clube, mostrando casos de sucesso em outros clubes do Brasil.

As confrarias que queiram participar do evento devem entrar em contato com o confrade Pabulus Figuerêdo, pelo Telefone / WhatsApp : (81)99705-3000.

4 respostas a CONFRARIAS

  1. colorau disse:

    TEM QUE DISCUTIR ESSAS DÍVIDAS QUE ESTÃO CHEGANDO NÃO PARA DE CHEGAR AÇÃO TRABALLHISTA
    ANOTEM AI UM DIA O NAUTICO VAI PERDER SEU PATRIMÕNIO É MUUUUUITA DÍVIDA
    ACOSTA DINDA AGORA CHEGOU A DE ROGERINHO
    OLHE O FUTURO DO NAUTICO VAI SER TRISTE PELO JEITO
    ERA VENDER OS AFLITOS SE MANDAR PRA GUABIRABA E PAGAR AS DÍVIDAS
    VAI TERMINAR FEITO A LUSA E GUARANI O ESTÁDIO INDO A LEILÃO

  2. Flávio Leite disse:

    Parabéns para todos as confrarias do timbu e um excelente encontra para todos os confrades. Eu estarei lá. Parabéns também para esse grande alvirrubro que é o Pabulus Figuerêd, muita gentileza com todos os confrades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


2 − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>