COPA DO BRASIL


Sem laudos da Arena Pantanal, Cuiabá x Náutico será de portões fechados
Duelo é válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira; definição de não ter público foi divulgada nesta segunda pela CBF

A partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil entre Cuiabá e Náutico, na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Pantanal, será disputada sem público. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta segunda que o jogo será de portões fechados porque não foram apresentados laudos técnicos da Arena Pantanal.

No jogo de ida, o Timbu venceu por 2 a 1 na Arena de Pernambuco, no dia 28 de fevereiro. Assim, o time pernambucano se classifica com qualquer empate. Ao time mato-grossensse, resta a vitória por um gol de diferença para levar aos pênaltis ou triunfo por dois ou mais gols.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/copa-do-brasil/noticia/sem-laudos-da-arena-pantanal-cuiaba-x-nautico-sera-de-portoes-fechados.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

2 respostas a COPA DO BRASIL

  1. Gustavo Alves disse:

    Esse Roberto Fernandes vai terminar lascando a gente. Temos tudo pra ser campeão pernambucano é esse cara fica com as invenções dele, fazendo dos jogos um sofrimento.
    Até agora tá passando, porém na hora decisiva esses erros irão decidir.
    Toda a escalação ele faz merda.
    No jogo contra o Bahia lá, escalou um meio com 2 volantes que não sabem jogar e 1 lateral esquerdo improvisado na meia e tendo Clebinho no banco que entrou no 2° tempo e melhorou o time. Clebinho que depois de duas boas partidas, nem no banco fica mais. Hoje contra o Cuiabá mais uma vez não tá.
    Sábado contra o Bahia aqui escalou o pereba do Jobson que nem no time reserva tava jogando, tendo Júnior Timbó no banco.
    Roberto falou que iria ser mais ofensivo hoje contra o Cuiabá e tirou Jobson acertadamente, porém colocou Josa. Ou seja 3 volantes no time, é brincadeira.
    Além disso tem a insistência com Camutanga e Kevin, Camutanga por sinal deu até numa melhorada, porém é limitado e Kevin dá muito espaço na defesa e não apoia nada. Todo mundo vê que é Camacho e Gabriel Araújo ali.
    ROBERTO FERNANDES, ESCUTA A TORCIDA E FAZ O SIMPLES QUE IREMOS GANHAR.

    Saudações Alvirrubras!

  2. alexandre maia brandao disse:

    AMIGOS O NÁUTICO ESTA FAZENDO MILAGRE , UM CLUBE SEM PATROCÍNIO MASTER , POUCO SÓCIO , COM DIVIDAS GIGANTES TRABALHISTA , VEJAM O CLUBE AINDA NÃO RECEBEU A PRIMEIRA COTA DA COPA DO BRASIL DE 500.000 MIL, ESTA BLOQUEADA , E QUANDO RECEBER NÃO CHEGA NA METADE , FICA EM TORNO DE 200.000 MIL ,ESTE GRUPO ESTAR SUANDO A CAMISA , TEMOS VÁRIOS JOGADORES MUITO FRACOS, MAIS ESTÃO LUTANDO MUITO,SE GANHARMOS QUARTA , A COTA É DE 1.800.000,00 ,SÓ DEUS SABE QUANDO, RECEBE O DESCONTO É DE 16 % FICA 1.500.000,00 , A JUSTIÇA FICA COM A METADE , É MUITO DIFÍCIL ADMINISTRAR O NÁUTICO , VAMOS AJUDAR NOSSO TIMBA , VEJAM A FPF FICA COM 6% QUE DÁ 108.000 MIL SEM FAZER NADA, ISTO É POR FACE, QUE O CLUBE AVANÇAR , VEJAM QUANTO A FPF JÁ GANHOU EM CIMA DO NÁUTICO, ESTÃO RICAS , NÁUTICO SEMPRE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>